Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] Rumor: PS Blog francês diz que troféus terão rastreamento de progresso no PlayStation 5

Recommended Posts

Hoje noticiamos que a Sony pretende fazer alterações no cálculo dos níveis dos troféus dos usuários da PSN. A informação veio do PlayStation.Blog brasileiro.

 

Todos os outros PS Blog, como o americano, constam exatamente as mesmas informações. O francês, porém, incluiu algo que não é dito pelos outros blogs oficiais: rastreamento de progresso nos troféus.

 

Um parágrafo do PS Blog francês na matéria de reajuste de níveis diz o seguinte:

 

No PlayStation 5, você será capaz de acompanhar seu progresso para ganhar troféus individuais para jogos PS5 compatíveis. Por exemplo, às vezes você verá quantos artefatos ainda faltam para coletar, ou quantas atualizações de armadura você precisa obter antes de desbloquear o troféu.

 

A informação já foi removida da postagem, o que significa que pode ter sido um erro ou algo divulgado antes da hora. Por isso estamos marcando a notícia como rumor.

 

Caso a funcionalidade se confirme, seria algo similar ao que existe no Xbox One: você consegue acompanhar, através da interface do console, quanto que falta para obter uma determinada conquista

 

Screenshot_2020-10-07_at_15.20.54.png

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns games da Steam contam com essa funcionalidade. É muuuuuito útil!
Evita neurose e ansiedade no farm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é rumor, eu recebi um email da Playstation (atenção que eu sou português e resido em Portugal) com essa mesma informação

 

Progresso de troféus da consola PS5™
Quão perto estás de conquistar aquele troféu de Ouro raro?

Vê o que mais precisas de fazer antes de ouvires aquele agradável "plim", com o sistema totalmente novo de progresso de troféus em jogos suportados na consola PS5™.
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o rumor de que os troféus terão uma barrinha em baixo dizendo o seu progresso pra conquistá-lo (por exemplo: colete 1000x e na barrinha aparece um 0/1000 e vai se atualizando) seria fantástico, seria até melhor do que os esforços da Sony em mudar os níveis dos troféus. Uma coisa que não pode mudar de jeito nenhum são as fotos dos troféus (:6::platinum::gold::silver::bronze::hidden:), já que as cores dos botões do controle DualSense já eram, e o símbolo da PSN (:psn:) morreu faz tempo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...