Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] Elenco do novo filme de Resident Evil é revelado; será mais fiel aos jogos

Recommended Posts

A franquia Resident Evil da Capcom tem como base o Survival Horror e, um tanto inesperadamente, é também a base para uma série de filmes de ação de grande sucesso. Supervisionado pelo diretor do Mortal Kombat, Paul W.S. Anderson, os filmes Resident Evil duraram seis episódios entre 2001 e 2016. Agora, um novo filme sem relação aos de Alice está a caminho e que será mais fiel aos jogos.

 

Hoje, a Capcom e a Constantin Film, a empresa por trás dos filmes originais, anunciaram que o roteirista e diretor Johannes Roberts (47 Meters Down) será responsável pela direção de uma adaptação de história de origem oficial ambientada em 1998 em Raccoon City. O filme será estrelado por Kaya Scodelario (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) como Claire Redfield, Hannah John-Kamen (Ant-Man and the Wasp) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zombieland: Double Tap) como Leon S. Kennedy e Neal McDonough (Yellowstone) como William Birkin.

 

“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece tanto relacionável quanto relevantes para o público de hoje”, disse Roberts em um comunicado à imprensa.

 

“Depois de uma dúzia de jogos, seis filmes e centenas de páginas de fan fiction”, disse Robert Kulzer, produtor da franquia original, “nos sentimos compelidos a retornar ao ano de 1998, para explorar os segredos escondidos nas paredes da Spencer Mansion e de Raccoon City”.

 

Vale lembrar que uma série em computação gráfica com Leon e Claire também está em desenvolvimento para a Netflix.

 

Resident Evil

Em sentido horário: Kaya Scodelario (Claire Redfield), Robbie Amell (Chris Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Neal McDonough (William Birkin), Avan Jogia (Leon S. Kennedy) e Tom Hopper (Albert Wesker).

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Zoio disse:

Agora, um novo filme sem relação aos de Alice

Naaoooooooooooooooooooooo :face:

 

Tomara q esteja errado mas ta com cara q vai ser igual ao Tomb Raider

RE e TR antigo com Milla Jovovich e Angelina Jolie são sensacionais

 

TR novo não achei ruim não, eu gostei mas não tem comparação... por mais que foi baseado nos jogos reboot de ps3/ps4 

Tomara que este novo RE não fique no mesmo nível do TR mas sim fique pelo menos próximo ao dos antigos RE (como praticamente todas sequencias, temos q pegar como base aos primeiros filmes pois os ultimos são sempre pra encher linguiça e arrecadar dinheiro kkkk)... se bem que utilizar a história da mansão tem tudo pra dar certo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, kabanas22 disse:

 

 

Não me animo com nada disso não. Apesar de ser um novo elenco e "mais próximo" dos jogos, tá com cara de ser uma bos...

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

“Depois de uma dúzia de jogos, seis filmes e centenas de páginas de fan fiction”, disse Robert Kulzer, produtor da franquia original, “nos sentimos compelidos a retornar ao ano de 1998, para explorar os segredos escondidos nas paredes da Spencer Mansion e de Raccoon City”.

 

todo ano a capcom vai voltar a 1998 para explorar os segredos de raccoon city , vamos ter pelo menos umas 8 remasterizaçao do nemesis kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nunca joguei nenhum jogo da saga mas vi os filmes e, mesmo não conhecendo quase nada da história e um completo leigo com relação aos personagens, uma coisa eu sabia muito bem: aqueles filmes eram um LIXO! Espero que façam um bom trabalho nesse novo filme e na série da Netflix.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...