Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é anunciado para PS4

Recommended Posts

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered

 

A Electronic Arts e a desenvolvedora Criterion Games anunciaram Need for Speed: Hot Pursuit Remastered, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Origin em 6 de novembro e Switch em 13 de novembro. Custará U$ 39,99 em consoles e U$ 29,99 no PC.

 

O remaster possuirá todas as DLCs do game original (CPD Rebel Racer Pack, Super Sports Pack, Armed & Dangerous Pack, Lamborghini Untamed Pack e Porsche Unleashed Pack), suporte a crossplay e gameplay em 4K e 60 fps com modelos, sombras e reflexos em alta definição, melhorias nas texturas e partículas.

 

Sinta a emoção da perseguição e a adrenalina da fuga em Need for Speed: Hot Pursuit Remastered. Libere um senso selvagem de velocidade como um fora da lei e um policial nos carros de alto desempenho mais quentes do mundo. 

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos melhores NFS já feitos. Mas pagar o preço de um jogo totalmente novo é sacanagem. Esperar por uma promoção para voltar a jogá-lo.

 

Vendo o trailer aqui, me parece ser longe de um remaster. Tá mais para um port. EA tem nem vergonha na cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal fala "ainn mas trazer um game que ninguem pediu" "hurr durr todo mundo pede o uNdeRGroUnD". Como se o mundo gira em torno de brasileiro.

 

NFS Hot Pursuit 2010 foi o game que mais fez sucesso na geração PS3/X360, sendo o mais vendido e o mais aclamado pela critica superando o Most Wanted. O game não parece ser tão datado a ponto de necessitar um remaster, mas menosprezar um game só por ser cega em nostalgia só mostra o quanto o brasileiro é burro e ignorante.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...