Ir para conteúdo
MARGOVE

[SORTEIO] INSCRIÇÃO ATÉ 07/10 ÀS 16:00

Recommended Posts

Sorteio? :face8:

 

Go ahead and Chupa Giba!!!

 

Mas confesso que não sei qual a origem da frase ou porque ela é usada aqui no fórum :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou postando umas coisas, como objetivo, explicação etc.

Podem ir mandando as dúvidas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Marcao_vap_2 disse:

Sorteio? :face8:

 

Go ahead and Chupa Giba!!!

 

Mas confesso que não sei qual a origem da frase ou porque ela é usada aqui no fórum :hehe:

 

Não se preocupe com isso, o pessoal que fez o aporte está pra lançar um livro com a história da fundação do myPSt Corp, desde os momentos que eram apenas 3 Ademirs dentro de uma garagem empoeirada... até se tornar essa mega corporação capaz de mudar o cenário gamer mundial.

 

Estará disponível em todas as plataformas de livros virtuais (Google Livros, Amazon, Apple)... e claro, terá edições de capa dura e de bolso ... para atingir a maior quantidade de leitores possível.

 

Lá estará tudo, o porque o Fabricio decidiu romper o casamento com o Zak, porque o Zoio mineiro saiu de minas e foi morar em um condominio de luxo em Alphaville, vai contar a história de como o Giba foi nomeado o caçador de troféus mais sexy de todos os tempos, porque o Igor deu o aporte e com o que recebeu de lucro do investimento comprou uma loja da Kompenhage (não sei escrever mesmo e estou com preguiça de pesquisar),  quem era o hacker que sabotou o portal, vai inclusive conter um resumo feito pelo Pagão, vai ter uma palhinha do podcast do Borda e... claro, não podia faltar, o porque da história do Chupa Giba, pelo que sei, o Chupa Giba rendeu um capítulo inteiro....

 

E pra quem não quer ler, a Netflix e a Amazon Prime estão na luta ai pra comprar os direitos e lançar uma mini-série de 5 temporadas.

 

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, MARGOVE disse:

Já estou postando umas coisas, como objetivo, explicação etc.

Podem ir mandando as dúvidas..

 

Tenho uma dúvida, ela não me deixa dormir!

 

Quando vamos no cinema, as poltronas tem dois braços!!!! MAs... qual a porra do braço é da minha poltrona? Posso usar as duas? Mas e a pessoa que está ao lado, ela fica sem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, FBanin disse:

 

Tenho uma dúvida, ela não me deixa dormir!

 

Quando vamos no cinema, as poltronas tem dois braços!!!! MAs... qual a porra do braço é da minha poltrona? Posso usar as duas? Mas e a pessoa que está ao lado, ela fica sem?

Nossa até eu fiquei pensando nisso agora rsrsrsrs

Arrisco que quem deixou o braço em cima do braço primeiro já era..é o dono da sessão..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, FBanin disse:

 

Tenho uma dúvida, ela não me deixa dormir!

 

Quando vamos no cinema, as poltronas tem dois braços!!!! MAs... qual a porra do braço é da minha poltrona? Posso usar as duas? Mas e a pessoa que está ao lado, ela fica sem?

 

Essa eu sei na verdade... Se o cinema for dividido em suas "seções de cadeiras", se você se sentar na seção direita, vc tem direito a usar o braço direito. Geralmente não colocam porta-copo na esquerda pq um abençoado filho da mãe pode passar pelo corredor / escadas e derrubar sua bebida. Na seção esquerda, o raciocínio é análogo.

Se for daqueles cinemas com mais de duas seções, não sei como vai ser para as seções do meio, mas note que as do canto esquerdo e direito essa situação é mantida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FBanin disse:

 

Tenho uma dúvida, ela não me deixa dormir!

 

Quando vamos no cinema, as poltronas tem dois braços!!!! MAs... qual a porra do braço é da minha poltrona? Posso usar as duas? Mas e a pessoa que está ao lado, ela fica sem?

É só comprar 3 ingressos, problema resolvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...