Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Outubro de 2020

Recommended Posts

Need for Speed: Payback e Vampyr são os jogos gratuitos para membros PS Plus de outubro

 

Use as quatro rodas e todas as suas habilidades de piloto para ser melhor que seus oponentes e continuar vivo em uma cidade que está contra você. Ou aceite o desafio de trilhar a linha entre um vigilante sobrenatural e um monstro profano, nos jogos gratuitos PS Plus deste mês. Need for Speed: Payback e Vampyr chegam dia 6 de outubro, então não falta muito tempo para você ser o rei da velocidade ou mergulhar em um thriller de terror. 

 

Vamos dar uma olhada mais de perto nos jogos do próximo mês. 

 

Need for Speed: Payback

 

 

Sobreviva a assaltos e roubos, participe de batalhas entre carros, cenas espetaculares e muito mais neste sucesso em quatro rodas. No paraíso fictício de Fortune Valley, escolha entre três personagens diferentes – cada um com suas habilidades únicas – customize seus veículos e explore um mundo aberto cheio de eventos enquanto busca vingança contra aqueles que o prejudicaram.

 

Vampyr

 

 

O desenvolvedor de Life is Strange, a DONTNOD Entertainment, o desafia a abraçar a escuridão neste RPG de ação em terceira pessoa que se passa em 1918, cheio de escolhas narrativas profundas. Jogue como um médico transformado em vampiro, vivendo em uma Londres dominada pela violência e pelo medo. Use suas habilidades sobrenaturais, além de armas mortais, para lutar contra as forças do mal e os caçadores de vampiros. Salve a população da cidade, ou se alimente delas para se tornar mais forte, mas ceder à sua sede de sangue pode ter consequências graves…

 

Ambos os jogos estarão disponíveis de terça, dia 6 de outubro até o dia 2 de novembro

 

Última chance para baixar os jogos gratuitos PS Plus de setembro


Uma nova onda de títulos significa que temos que nos despedir dos jogos do mês passado. Então não perca a chance de baixar Street Fighter V e PUBG: PlayerUnknown’s Battlegrounds antes que saiam do PS Plus no dia 5 de outubro.

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 4
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amém. De vez em quando a plus acerta.

Vampyr já queria faz algum tempo. O NFS não faço muita questão na vdd, mas já que veio, vou encarar.

 

Edit: Eu nem sei, mas Vampyr é souslike?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Razoável pra mim, Vampyr vi uma vez e não me chamou muito a atenção, mas vou dar uma chance, já o Need sei lá, perdi o gosto por game de corrida a anos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei de ambos pois eram jogos que pretendia jogar um bom tempo e sempre fugia dos preços (apesar desse NFS já ter ficado por 25). Sempre pensei na possibilidade do Vampyr sair na Plus. Ou melhor, pensei nele ou no A Plague Tale: Innocence (acertei em 50%, rs).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bons jogos. Eu já queria esse Vampyr mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando a EA deu um desconto no EA access pensei em assinar , mas escutei uns comentários que esse need é meio puxado pra pegar os trophies...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...