Ir para conteúdo
Alex_K_Barreto

Badge do Sonic [JAP]

Recommended Posts

 

Então família, estou tentando fazer 100% em todos os Sonics possíveis, quando procurei saber se por acaso teria uma Badge para esse feito, e pra minha surpresa ela já existe! Fiquei mais empolgado ainda em finalizar essa missão, porém, me deparei com uma situação que me fez desanimar, um dos Sonics da lista, é o Sonic Unleashed [JAP], esse jogo só foi lançado no Japão e em mídia física apenas, já caçei nos OLX e Mercado Livres da vida, e nem vestígio dele. 

Essa versão [JAP] do Sonic Unleashed, seria mesmo necessária para a Badge no Mypst? Poxa, se existisse em mídia digital pelo menos, mesmo que na PSN japonesa, teria como dar um jeitinho, mas meio que ficou impossível se consegui-la.

 

tenor.gif

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acho justo algumas badges dependerem de regiões dos jogos, eu mesmo desisti de tentar a badge dos cavaleiros do zodíaco por causa disso.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também me deparei com esse problema! É um pouco injusto ter que comprar e platinar  jogos IGUAIS no intuito de receber a badge..

Estou com o mesmo problema com Sonic e com o Cavaleiros...

Mypst, vcs poderiam deixar somente 1 dos jogos como requisito para a badge, se o jogador tiver qualquer um dos jogos iguais e platinar, que ja constasse na lista como se tivesse feito o outro game..

Seria possível?

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe badge de Sonic Jap, existe sim a badge de multi-região que pede todos os Sonic

 

Pra badge de Sonic PS3 não são necessários jogos da mesma região

 

Esse Sonic Unleashed Japa, caso ainda queira, tem no Ebay:

https://www.ebay.com/itm/PS3-Sonic-World-Adventure-35286-Japanese-ver-from-Japan/114135533189?epid=131629216&hash=item1a93020685:g:qBQAAOSwKpdeW750

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu terminando todos os Sonics no PS3:

 

Sonic the Hedgehog 
Sonic the Hedgehog 2
Sonic the Fighters 
Sonic CD
Sonic Adventure 1 
Sonic Adventure 2 
Sonic Unleashed 
Sonic Generations 

Sonic the Hedgehog 4: Episode I 
Sonic the Hedgehog 4: Episode II
Sonic & SEGA All-stars Racing 
Sonic & All-stars Racing Transformed 
Sonic´s  ultimate Genesis Collection 

 

Eu receberei a badge referente ao Sonic, sem precisar do Sonic Unleashed [jap]?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Alex_K_Barreto disse:

Então eu terminando todos os Sonics no PS3:

 

Exato

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá parceiros, também passei por uma situação similar. Já adquiri em certa ocasião a Badge do Batman (para PS3), porém, depois de um tempo a perdi. Quando fui verificar, consta que seria necessário (dessa vez) ter a platina do jogo do Batman Arkham Asylum (PS3/JPN). Achei muito chata essa situação. Da mesma forma,  que o parceiro aqui desse fórum citou o jogo japonês do Sonic que é extremamente difícil e inviável adquirir, ocorreu comigo com relação ao jogo do Batman. E pior, já tinha adquirido a Badge e depois a perdi por um requerimento ao meu ver bastante desagradável e injusto. Endosso o pedido de outros participantes desse fórum. Vocês poderiam repensar e/ou reduzir o requerimento da Badge associado a conquista para apenas uma região. Agora exigir a conquista de outras regiões de um mesmo jogo é muito inconcebível e incoveniente. Valeu!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De acordo. Ter que platinar uma série de jogos em todas as plataformas é até bacana, pois dá uma badge específica multiplataforma, mas ter que correr atrás de jogos de umas regiões esquisitas não é legal e desincentiva bastante a começar a árdua tarefa de platinar uma série de jogos... E me parece que isso frusta a diversão do MyPST =\

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/10/2020 em 19:49, Zoio disse:

 

Exato

       Bom dia Zoio! Então, acho que realmente está contando a versão [jap] do Sonic Unleashed para a badge, conclui 100% em todos os sonics para PS3 e ela não caiu. Achei uma parte no portal que mostra os requerimentos para as badges, e a versão [jap] é exigida, fiz até um sonic a mais que não está na lista, o Sonic's Ultimate Genesis Collection. 

Será que a versão [jap] não poderia ser substituída pelo sonic que falta?

 

ACtC-3dS3IAH6OGGS1HL4qi-7IZ4DcICHZI3oQWr

 

Existe alguma possibilidade do Mypst reavaliar essa situação de multi-região? algo que nós usuarios poderíamos fazer, votação ou baixo assinado, não sei, ou já é a palavra final dos administradores? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/10/2020 em 02:07, Alex_K_Barreto disse:

 

Então, como dito anteriormente não é necessário ter todas as regiões, apenas pra a badge-multi região

 

Infelizmente o que acontece é que precisa de um reparo no sistema pra voltar tudo ao normal. Só resta aguardar

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo, já é uma ótima noticia. Vou ficar no aguardo, muitíssimo obrigado pela atenção mano, a propósito, essa situção de apenas para a badge-multi região, é apenas para o Sonic, ou  para os outros jogos tbm,  tipo o Batman que o amigo acima mencionou? 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Alex_K_Barreto disse:

Ótimo, já é uma ótima noticia. Vou ficar no aguardo, muitíssimo obrigado pela atenção mano, a propósito, essa situção de apenas para a badge-multi região, é apenas para o Sonic, ou  para os outros jogos tbm,  tipo o Batman que o amigo acima mencionou? 

 

Qualquer jogo que tenha outras 2 regiões geram badges, a não ser que não esteja cadastrado. No caso do Batman de PS3 acredito que só tenham as regiões US e JP, não gerando badge MR (multi-Regiões)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/10/2020 em 13:27, Zoio disse:

 

Qualquer jogo que tenha outras 2 regiões geram badges, a não ser que não esteja cadastrado. No caso do Batman de PS3 acredito que só tenham as regiões US e JP, não gerando badge MR (multi-Regiões)

Então será atualizada essa situação?
Conquistei todas as platinas dos jogos do Batman para PS3 e na época ganhei a Badge.
Depois de um tempo a Badge "sumiu", daí fui olhar a página a aparecia o jogo do Batman Arkham Asylum (JPN). 
Tornou-se inviável manter essa Badge, uma vez que o jogo é de uma região alternativa também.
Espero realmente que não seja "necessário ter todas as regiões, apenas pra a badge-multi região"., conforme citado acima.
Ficamos no aguardo e na esperança de que ocorra "um reparo no sistema pra voltar tudo ao normal."
Grato!

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/10/2020 em 12:45, Zoio disse:

 

Então, como dito anteriormente não é necessário ter todas as regiões, apenas pra a badge-multi região

 

Infelizmente o que acontece é que precisa de um reparo no sistema pra voltar tudo ao normal. Só resta aguardar

eu ia fazer uma pergunta porque antigamente , nao precisava de um aplatina de região diferente , igual o bioshock perdi minha badge de ps3 porque nao tenho 2 japones platinado, mas vc citou que tera reparo no site pra retirar as regiões das badge ,, obrigado no agaurdo, vcs fazem um execelente trabalho no site , esta de parabens !! 

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então família, parece que após tanto tempo, o problema foi solucionado! Parabéns a equipe de adm do Mypst, desculpem nos por ser tão chatos, é que para muitos assim como eu, Mypst já faz parte das platinas. 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Então família, parece que após tanto tempo, o problema foi solucionado! Parabéns a equipe de adm do Mypst, desculpem nos por ser tão chatos, é que para muitos assim como eu, Mypst já faz parte das platinas. 

Para você está arrumado o problema das regiões nas Badges de séries? As minhas continuam com problema!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

Para você está arrumado o problema das regiões nas Badges de séries? As minhas continuam com problema!!

Opa!!! Voltei lá, atualizei e corrigiu mesmo!!! Parabéns aeh galera Mypst!!

 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...