Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Genshin Impact (Free-to-play)

Recommended Posts

Grátis né.... vale um teste. Enquanto a plus ficar vindo esses cocôs, quando houver uma folga talvez valha a  pena. Na pior hipótese, pra excluir só custa apertar alguns botões mesmo :hehe:

Só me falta ser Pay2Win... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, RedfieldBR30 disse:

é só pra min ou os troféus vieram em chinês mesmo ?Obs: Minha Psn é BR

 

Ouvi relatos de gente na internet que tbm ta assim, acho que dps eles arrumam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
18 horas atrás, RedfieldBR30 disse:

é só pra min ou os troféus vieram em chinês mesmo ?Obs: Minha Psn é BR

 

Acho que veio Chinezao pra geral. Kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Kaffactus disse:

 

Acho que veio Chinezao pra geral. Kkkkk

de quem será culpa??? kkkk da PSN ou desenvolvedores do Jogo ?Pq até hoje nunca ouvi falar de um caso desses. do tipo um jogo vim com trofeus em outra lingua e depois psn atualizar e vim com trofeus em nossa lingua.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, RedfieldBR30 disse:

de quem será culpa??? kkkk da PSN ou desenvolvedores do Jogo ?Pq até hoje nunca ouvi falar de um caso desses. do tipo um jogo vim com trofeus em outra lingua e depois psn atualizar e vim com trofeus em nossa lingua.

é culpa do desenvolvedor, tenho vários games japoneses q é acontece a mesma coisa, troca o idioma do seu console para inglês q os troféus ficam em inglês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo muito bonito, tranquilo de pegar o jeito e com bastante liberdade.

Gostei bastante da movimentação, poder escalar tudo e sair de “glide” planando por aí.

 

O que não gostei:

  1. Muuuuito infanto-juvenil, com bichinhos fofinhos, vozes irritantes e afins. Pra quem gosta de animes, mangas e esse tipo de coisa (eu não manjo nada disso) é um prato cheio;
  2. Sistema de combate não empolga. Nenhum dos personagens que testei anima. Jogando co-op talvez seja legal, mas ficar gerenciando os 4 chars da party durante o combate é um saco.

Tem que saber que é um jogo totalmente “pay 2 win”, mas que da pra jogar free.

O termo que usam pra esse estilo de jogo é “gacha” (fui até pesquisar o que era hehe).

 

Talvez jogue mais um pouco, mas realmente a empolgação morreu no sistema de combate.

 

Enfim... quem curte RPG “japa” acho que vale experimentar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/09/2020 em 18:23, RedfieldBR30 disse:

é só pra min ou os troféus vieram em chinês mesmo ?Obs: Minha Psn é BR

 Os meus também vieram.. psn BR também !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
18 horas atrás, RavenXBR disse:

Jogo muito bonito, tranquilo de pegar o jeito e com bastante liberdade.

Gostei bastante da movimentação, poder escalar tudo e sair de “glide” planando por aí.

 

O que não gostei:

  1. Muuuuito infanto-juvenil, com bichinhos fofinhos, vozes irritantes e afins. Pra quem gosta de animes, mangas e esse tipo de coisa (eu não manjo nada disso) é um prato cheio;
  2. Sistema de combate não empolga. Nenhum dos personagens que testei anima. Jogando co-op talvez seja legal, mas ficar gerenciando os 4 chars da party durante o combate é um saco.

Tem que saber que é um jogo totalmente “pay 2 win”, mas que da pra jogar free.

O termo que usam pra esse estilo de jogo é “gacha” (fui até pesquisar o que era hehe).

 

Talvez jogue mais um pouco, mas realmente a empolgação morreu no sistema de combate.

 

Enfim... quem curte RPG “japa” acho que vale experimentar.

 

 

 

Testei o Co-op com o @WerneyPark e confesso que não é tão bom não, não dá pra vc fazer absolutamente nada a não ser pegar drop de monstros e ajudar a matar os mesmos, não tem como fazer quests em dupla, não dá pra mim pegar quest no mundo dele, os itens dos baús não dividem, é meio confuso.

 Acho que o Co-op só é interessante pra matar Boss, fora isso nada inovador. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Kaffactus disse:

 

Testei o Co-op com o @WerneyPark e confesso que não é tão bom não, não dá pra vc fazer absolutamente nada a não ser pegar drop de monstros e ajudar a matar os mesmos, não tem como fazer quests em dupla, não dá pra mim pegar quest no mundo dele, os itens dos baús não dividem, é meio confuso.

 Acho que o Co-op só é interessante pra matar Boss, fora isso nada inovador. 

 

Boa...
Então vou largar de vez mesmo.

Aproveitar que não ganhei nenhum troféu e apagar do perfil. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
3 horas atrás, RavenXBR disse:

 

Boa...
Então vou largar de vez mesmo.

Aproveitar que não ganhei nenhum troféu e apagar do perfil. :hehe:

 

Cara eu tô considerando ele como um RPG normal, assim como qualquer outro, não gastei um real até agora pra fazer Gatcha, consegui na sorte um personagem de 5 estrelas, e o jogo da muita recompensa pra você poder Sumonnar, desde o começo já roletei 5 vezes...

... Meu namorado não teve a mesma sorte que eu, só tirou bosta...

 No mais, eu estou jogando ele como se fosse um RPG normal, a lista de trofeus não é difícil, só é demorada mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus esta em chinês  no videogame no pt-BR, mas se mudar o sistema para o pt de Portugal os troféus ficar em português esqueceram do Brasil :1051675823_06Sad:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Kaffactus disse:

 

Cara eu tô considerando ele como um RPG normal, assim como qualquer outro, não gastei um real até agora pra fazer Gatcha, consegui na sorte um personagem de 5 estrelas, e o jogo da muita recompensa pra você poder Sumonnar, desde o começo já roletei 5 vezes...

... Meu namorado não teve a mesma sorte que eu, só tirou bosta...

 No mais, eu estou jogando ele como se fosse um RPG normal, a lista de trofeus não é difícil, só é demorada mesmo.


O principal problema, pra mim, é que não gostei do sistema de combate... aí não tem o que fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...