Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] Bethesda diz que jogos em desenvolvimento serão publicados pela própria companhia

Recommended Posts

Em um anúncio sobre a aquisição da Bethesda pela Microsoft no site da companhia, o vice-presidente de marketing, Pete Hines, comentou sobre o assunto.

 

Em um dado momento, ele diz: “mas o ponto principal é que ainda somos a Bethesda. Ainda estamos trabalhando nos mesmos jogos de ontem, feitos pelos mesmos estúdios com os quais trabalhamos há anos, e esses jogos serão publicados por nós”.

 

Ou seja, jogos como Deathloop, GhostWire: Tokyo e os DLCs de DOOM Eternal continuarão previstos no PS5 (e PS4, no caso do DOOM). E até quem sabe Starfield e The Elder Scrolls VI também deem as caras no PlayStation 5. No entanto, esses dois últimos é um tanto quanto nebuloso, já que seus lançamentos estão distantes.

 

Vale também notar que Phil Spencer, chefe da Xbox, não disse especificamente que os jogos da Bethesda serão exclusivos da Microsoft. Segundo Jason Schreier do Bloomberg, o custo da aquisição foi de 7,5 bilhões de dólares.

 

Considerando que o grande foco da Microsoft é o Game Pass, não é difícil de imaginar os jogos da Bethesda disponíveis no lançamento no serviço (como os first party) e por 70 dólares no PlayStation 5. Porém, só saberemos como será o futuro quando as duas companhias decidirem revelar o que chegará ao PlayStation 5 ou não.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem realmente ta afim de jogar algo da bethesda ja pode preparar o PC ou Xbox. Pouco provável q depois de Deathloop e GhostWire venha algo da Bethesda pro PS5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, mas acho que a MS não vai querer perder dinheiro e vai liberar sim os jogos pra PS, mas oque é bem provável é que os jogos saiam primeiro pra Xbox e PC e só dps de um tempo pro PS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...