Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] Final Fantasy XVI é anunciado para PlayStation 5

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

 


 

 

Aqui é o produtor (isso mesmo, somente o produtor) do Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida. Gostaram do trailer? Esse material exclusivo, que mostra as batalhas e as cenas do jogo acontecendo em tempo real, representa apenas uma fração do que a nossa equipe está criando para o novo jogo da série Final Fantasy. De uns tempos pra cá, a equipe cresceu de alguns integrantes para uma unidade completa que não para de aperfeiçoar e ampliar o que criamos até agora. Tudo isso para oferecer aos jogadores uma experiência inigualável em termos de história e jogabilidade.

 

Nossa próxima grande revelação está agendada para 2021. Nesse meio-tempo, espero que todos se divirtam especulando o que está por vir, pois temos muitas coisas reservadas não apenas para o Final Fantasy XVI, mas também para o Final Fantasy XIV. Nem preciso dizer que vou me dedicar muito a ambos!

 

Naoki Yoshida, Produtor do Final Fantasy XVI

 

Quando Final Fantasy I foi lançado, eu era apenas mais um jogador, um jovem estudante com grandes sonhos. Na época em que Final Fantasy V estava sendo feito, eu consegui um lugar na mesa dos desenvolvedores… embora tenha sido no final do projeto. Desde então, eu me mudei para o “online” e deixei minha marca tanto no Final Fantasy XI quanto no Final Fantasy XIV.

 

E agora… no XVI.

 

Desde a formação de um novo ambiente de desenvolvimento até aprender como o PlayStation 5 funciona, a equipe e eu enfrentamos vários desafios durante a nossa jornada para trazer a vocês o décimo sexto capítulo da célebre franquia Final Fantasy. E por mais que estejamos envolvidos de corpo e alma com esse projeto todos os dias, ainda pode demorar um pouco para que ele chegue até vocês. Mas prometo que a espera vai valer a pena!

 

– Hiroshi Takai, Diretor do Final Fantasy XVI

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse me parece ter uma pegada mais adulta... finalmente. Chega de joguinho “adolescente/juvenil”.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegando um historia do nivel do XII e com uma gameplay atualizada tem tudo pra sem um ótimo jogo.

E pelo amor de Deus esqueçam o XV, aquele jogo foi uma merda colossal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Ryuu-Ga- disse:

E pelo amor de Deus esqueçam o XV, aquele jogo foi uma merda colossal.


Nem me fale... 100 mangos jogados no lixo.

Joguei uma tarde e abandonei. Pior sistema de combate que já vi.
 

Espero que esse novo tenha um bom sistema de combate, porque a temática parece bem legal.

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, RavenXBR disse:


Nem me fale... 100 mangos jogados no lixo.

Joguei uma tarde e abandonei. Pior sistema de combate que já vi.
 

Espero que esse novo tenha um bom sistema de combate, porque a temática parece bem legal.


Não só o sistema de combate, o de evolução também, ganhando xp só quando dorme, é uma bosta.

  • Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, CobraMJD disse:

E esse gráfico de MMO? :Annoyed:

 

Pelo que andei lendo a equipe que está desenvolvendo o game tem bastante integrantes do time do FF XIV, até o diretor é o mesmo. Logo faz sentido terem gráficos de MMO.

 

Mas da uma olhada no FF XIV, tem cenários lindos

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Ryuu-Ga- disse:

 

Pelo que andei lendo a equipe que está desenvolvendo o game tem bastante integrantes do time do FF XIV, até o diretor é o mesmo. Logo faz sentido terem gráficos de MMO.

 

Mas da uma olhada no FF XIV, tem cenários lindos

 

Pode ser que esteja bem inicio do desenvolvimento né, pois algumas partes parecia ps3. Nunca joguei o FFXIV, vou ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...