Ir para conteúdo
LoiroCroft

Call of Duty MODERN WARFARE - Guia de Troféus

Recommended Posts

spacer.png
spacer.png

Guia de troféus: Call of Duty: Modern Warfare imgPs4.png

 

Índice spacer.png
spacer.png
Introdução spacer.png
spacer.png

 

Dificuldade estimada do jogo: 68.6/100 *
Pontos de dificuldade: 493 *
Quantidade de troféus do jogo base: 27 7qDvW4r.png, sendo 7 :bronze:| 15 :silver:| 5 :gold:+ :platinum:

Quantidade de troféus de DLC:  1 :bronze:
Tempo aproximado de obtenção da platina: 8 a 10 horas, dependendo da habilidade do jogador.
Mínimo de jogadas: Apenas uma jogada + Seleção de Missões.
A dificuldade afeta os troféus? Sim. É necessário concluir todas as missões na dificuldade Veterano ou Realismo para desbloquear o troféu gold.png Duro de Matar | Out of the Fire.
Troféus que você pode perder: Nenhum, considerando que há seleção de missões.
Troféus relacionados a coletáveis: Não há colecionáveis.
Troféus bugados: gold.png Duro de Matar | Out of the Fire.
Cheats impedem troféus? Não há cheats.
Jogadores suportados: Apenas um na campanha e até quatro jogadores nas missões de Operações Especiais (DLC).
Possui áudio ou legendas em português? Sim. Possui áudio e legendas.
TAG: Activision Blizzard, Armas, Casos de família, Champs, Chuck Norris Approves, Guerra, Intocável, PT-BR, Stealth.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo spacer.png
spacer.png

 

Inclui:

  • Call of Duty®: Modern Warfare®
  • Warzone, contando com um modo Battle Royale
  • Sistema de Passe de Batalha*
  • Pacote de Armas XRK no jogo
  • Faca Tática no jogo

Realize uma campanha visceral ou forme uma equipe em uma derradeira experiência online com diversos desafios de Op. Especiais, uma mistura de mapas e modos do Multijogador e a estreia do sistema de Passe de Batalha da franquia.

 

Você também obtém acesso ao Warzone, a experiência gratuita de Modern Warfare®.

 

Os jogadores do PS4™ recebem o exclusivo Modo de Sobrevivência das Operações Especiais**, um modo cooperativo adicional em que você e até três amigos encaram ondas de inimigos.

 

Ataque, suba de nível e entre em ação com a nova edição do Modern Warfare®.

 

Fonte: Texto retirado da página oficial da PlayStation Store Brasil.

 

Call of Duty: Modern Warfare - Trailer de história em Português | PS4

 

Crédito do vídeo acima para o canal PlayStation Brasil

 

RoadMap spacer.png
spacer.png

 

Assim que iniciar o jogo, aceite os Termos de Contrato e após algumas configurações básicas, você verá o seguinte aviso:

"Para jogar Call of Duty: Modern Warfare, você precisará se conectar com uma conta Activision ou inscrever-se com uma nova. Ao vincular uma conta Activision, será possível jogar entre plataformas e obter recompensas exclusivas."

 

Para jogar a campanha, não é necessário criar uma conta.

Basta pressionar :circle:e selecionar Ficar offline.

 

Pressione :optionsPS4: e na aba CONTROLE, aumente Sensibilidade horizontal do controle e Sensibilidade vertical do controle para Alta 7 (ou maior se preferir). Isto possibilitará que a mira da arma seja movimentada mais rapidamente.

 

Todas as missões na dificuldade Veterano + Troféus específicos

 

Depois de selecionar CAMPANHA, clique em Eu entendo no AVISO DE CONTEÚDO ADULTO e escolha a dificuldade Veterano, pois um dos troféus requer que se conclua todas as missões nesta dificuldade.

Se desejar um grau de imersão maior, selecione a dificuldade Realismo. Esta dificuldade oferece o mesmo desafio do Veterano, porém com o HUD desabilitado.

 

Eu achei a campanha na dificuldade Veterano, bem mais fácil que os outros jogos da série, pois o jogo é bem generoso quanto à criação de salvamentos automáticos.

 

 NÉVOA DA GUERRA Índice 

Chegando aos trilhos, siga com cautela eliminando os inimigos e avance em direção à luz. Arremesse uma granada de fragmentação, pressionando :r1: em direção à luz e mate o atirador que está na MT (metralhadora), atrás da trincheira:

       bronze.png Onde a Coruja Dorme | Nothing but Net ⇀ Neutralize a metralhadora em 'Névoa da Guerra' com uma granada de fragmentação[01 | 27]
 
 PICCADILLY Índice 

gQYzN5C.pngAtenção: Não atire em nenhum civil nesta missão.

Se perceber que atingiu algum civil sem querer, pressione :optionsPS4: e selecione Último ponto de controle. Mas se o jogo retornar após ter atingido o civil, terá que selecionar Reiniciar missão para tentar novamente do início.
 
Logo depois da explosão, avance um pouco e você avistará o prédio TANTO (prédio com enormes outdoors luminosos). Nesta área, elimine pelo menos um inimigo dentro dos seguintes locais:
Na loja de acessórios musicais e roupas AuralChic, na livraria THE READING PLACE, e nas duas estações de metrô (PICCADILLY CIRCUS STATION).
       bronze.png Linha Mortal | Circus Tour ⇀ Elimine um inimigo enquanto em 'The Reading Place', 'Aural Chic' e nas duas estações de metrô[02 | 27]
 
Se você não atingiu nenhum civil até conseguir entrar no prédio TANTON, o troféu abaixo será desbloqueado após a cena com os reféns:
       gold.png Civilizado | Trigger Discipline ⇀ Não atinja civis em 'Piccadilly'[03 | 27]

 

 INFILTRADOS Índice 

gQYzN5C.pngAtenção: Assim que se separar de Farah, pegue um bloco de concreto à esquerda. O requisito para um dos troféus abaixo, é chegar até o final da missão, carregando o mesmo bloco. Por isso, sempre que precisar soltá-lo, lembre-se de pegá-lo novamente e cuidado para não soltá-lo perto de outros blocos, pois você poderá se confundir.

 
Após serem surpreendidos pelos inimigos, siga Farah e depois de saltar pela janela, você chegará a um local cheio de cadáveres. Nesta área, equipe uma arma com cadência de tiro alta e elimine todos os inimigos que aparecerem:
       silver.png Morte Súbita | Play Dead ⇀ Elimine todos os inimigos na área dos cadáveres em 'Infiltrados'[04 | 27]
Se Farah matar algum inimigo, o troféu não irá "popar" e você terá que tentar novamente, reiniciando a missão.
Este troféu pode ser bem complicado, já que você estará jogando na dificuldade Veterano. Se estiver com dificuldades, tente novamente mais tarde através da seleção de missões, jogando na dificuldade Recruta.
 
Se você conseguiu chegar até o final da missão, carregando o mesmo bloco de concreto que pegou no ponto em que teve que se separar de Farah, o troféu abaixo será desbloqueado:
       silver.png Bloco Companheiro | Companion Block ⇀ Use apenas um bloco de concreto e carregue-o até o fim de 'Infiltrados'[05 | 27]

 

 GUERRA POR PROCURAÇÃO Índice 

Oj4ACdU.pngDica: Logo no início da missão, pegue a arma de longo alcance Kar98k, pois ela será útil para um dos troféus abaixo.

 

Do lado de fora, após o grito de guerra dos seus aliados, seja rápido e corra em direção à explosão. Passe pelos caminhões para chegar à uma área com alguns alojamentos e se você for rápido o bastante, verá um helicóptero pousando em uma espécie de campo de pouso improvisado no centro desta área. Corra pela esquerda protegendo-se dos inimigos e quando o helicóptero estiver pousando, arremesse um molotov nele. Você matará todos os tripulantes e ainda destruirá a aeronave, desbloqueando os dois troféus abaixo, de uma só vez:
       silver.png Ao Pó Retornarás | Ashes to Ashes ⇀ Queime 4 inimigos com um único molotov[06 | 27]
       gold.png Pássaro de Fogo | Wild Fire ⇀ Derrube um helicóptero em voo com um molotov[07 | 27]

Na dificuldade Veterano, estes troféus podem ser extremamente complicados, pois há muitos inimigos no local e você terá que ser rápido. Se estiver com dificuldades, tente novamente mais tarde através da seleção de missões, jogando na dificuldade Recruta.

 

Utilize a arma Kar98k e atire no piloto para derrubar o outro helicóptero que sobrevoa o mesmo local, e o seguinte troféu será desbloqueado:
       silver.png Queda Livre | Long Way Down ⇀ Derrube um helicóptero ao atirar em seu piloto[08 | 27]

 

 CASA LIMPA Índice 

Quando estiver subindo para o segundo andar, pare no meio da escada e atire na porta para matar o inimigo que está atrás dela. Ao fazer isso, você evitará que seu aliado seja atingido ao passar na frente da porta e o seguinte troféu será desbloqueado:
       bronze.png Visão de Raio X | Wall Hax ⇀ Evite que Alfa 3-2 seja eliminado[09 | 27]

gQYzN5C.pngAtenção: Depois que obter o troféu acima, pressione :optionsPS4: e selecione Reiniciar missão, para cumprir o requisito do troféu a seguir.

 

Agora que já desbloqueou o troféu acima, o que você deve fazer é eliminar os inimigos com apenas um tiro, e sem ser atingido até o final da missão (deixe seu aliado morrer no segundo andar).

 

Se obtiver êxito em cumprir o requisito, o troféu abaixo será desbloqueado:
       gold.png Fazendo a Limpa | Golden Path ⇀ Complete 'Casa Limpa' sem ser atingido e usando apenas uma bala por ameaça[10 | 27]

Este troféu não é tão complicado, mesmo jogando na dificuldade Veterano. Mas se estiver com dificuldades, tente novamente mais tarde através da seleção de missões, jogando na dificuldade Recruta.

 

 GRUPO DE CAÇA Índice 

gQYzN5C.pngAtenção: Você começará esta missão com a arma M4A1 Híbrida M203 (equipada com lança granadas) e também algumas granadas de fragmentação. Evite gastá-las com os inimigos pois iremos precisar delas para um troféu. Economize também suas granadas de fumaça até chegar ao hospital, para outro troféu.

 

Nesta missão você encontrará várias armadilhas explosivas, que poderão ser desarmadas ou explodidas, para que você possa avançar.

Para o troféu, seu objetivo será explodir pelo menos três destas armadilhas. Atirar na granada presa aos fios não adiantará, por isso você terá que arremessar suas granadas de fragmentação ou disparar as granadas da arma M4A1 Híbrida M203 (pressione :right: para mudar para o modo granadeira).

 

Após destruir pelo menos três armadilhas, o troféu abaixo será desbloqueado:

       bronze.png Aperte [BUM!] para Desarmar | Press [BOOM] to Defuse ⇀ Exploda 3 arames com explosivos[11 | 27]

 

No corredor do hospital, entre rapidamente na sala 02 à esquerda e arremesse uma granada de fumaça sobre o inimigo ferido que está na maca. Se ele morrer com o impacto do arremessável, você desbloqueará o seguinte troféu:
       silver.png Defumado | Good Effect on Target ⇀ Elimine um inimigo acertando-o diretamente com uma granada de fumaça[12 | 27]

Seja rápido e chegue até ele antes que seus aliados o matem.

 

 A EMBAIXADA Índice 

Assim que pegar o designador, equipe-o pressionando :up:, suba no telhado, mire nos inimigos que estão nos andaimes do prédio em construção e pressione :r2: para ordenar que o drone Vant bombardeie o local marcado.

 

Durante esta missão, depois que o veículo civil for embora, quatro pickups brancas tentarão se aproximar da embaixada.

Pressione :up: para equipar o designador. mire nas pickups e pressione :r2: para ordenar o ataque de drone.

 

Destruindo todas as pickups com apenas quatro ataques de drone, o troféu abaixo será desbloqueado:
       silver.png Amor nas Alturas | Love from Above ⇀ Destrua 4 caminhões com 4 ataques de drones antes que cheguem aos seus destinos em 'A Embaixada'[13 | 27]

 

 ESTRADA DA MORTE Índice 

Depois de dar um fim nos inimigos que estão disparando morteiros, seu objetivo será impedir que um carro bomba chegue até a sua posição. Com o Fuzil de precisão do Hadir, mate o motorista antes que isso aconteça e o troféu abaixo será desbloqueado:

       silver.png Parada Obrigatória | Driver's Ed ⇀ Atire no motorista do caminhão suicida[14 | 27]

 

Logo depois do ataque aéreo dos caças russos, olhe para à esquerda da sua tela utilizando o Fuzil de precisão do Hadir para uma visão mais aproximada, e você verá quatro veículos blindados surgindo em meio à fumaça branca.

Atire nos pneus de pelo menos três veículos até forçá-los a parar.

 

Seja rápido e se conseguir a tempo, o seguinte troféu será desbloqueado: 
       silver.png Poder de Parada | Pit Stop ⇀ Pare três blindados com o fuzil de precisão de Hadir[15 | 27]

 

 TERRA NATAL Índice 

Chegando ao local onde você deverá roubar uma pistola onde há um caminhão e dois inimigos patrulhando, mantenha-se escondido e pressione :up: para ligar para Hadir. Quando os inimigos forem investigar o barulho, pegue o Revólver e esconda-se novamente.

 

O requisito do troféu a seguir, é matar os dois inimigos com apenas um tiro do Revólver.

 

Para isso, continue ligando para Hadir até que os dois inimigos fiquem alinhados. No momento certo, aproxime-se e faça o disparo:

       silver.png Dois Coelhos | Two Birds ⇀ Elimine ambos os soldados com um único tiro em 'Terra Natal'[16 | 27]

 

 COVIL DO LOBO Índice 

gQYzN5C.pngAtenção: Depois de entrar nos túneis pela Casa de Chá, você estará equipado com a pistola 1911. O requisito de um dos troféus abaixo é atravessar os túneis, utilizando somente a 1911.

 

Logo depois que se separar de Farah, você terá que fugir do fogo subindo por algumas escadas. Enquanto ainda estiver na escada, mire para cima e elimine os inimigos que aparecerem. Após eliminar três inimigos desta forma, o troféu abaixo será desbloqueado:

       bronze.png Subindo na Vida | Hang Time ⇀ Elimine 3 inimigos enquanto estiver em uma escada[17 | 27]

Se você não conseguir cumprir o requisito antes da animação com Farah, pressione :optionsPS4: e selecione Último ponto de controle. As próximas eliminações serão contabilizadas para farmar as três eliminações.

 

Se você utilizou somente a pistola 1911 desde o momento que entrou nos túneis, até desarmar a bomba, o seguinte troféu será desbloqueado:
       silver.png Luz no Fim do Túnel | Tunnel Rat ⇀ Atravesse os túneis de 'Covil do Lobo' usando apenas a 1911[18 | 27]

 

 CATIVEIRO Índice 

Quando Farah estiver sendo interrogada por Barkov, algumas opções de diálogo serão mostradas na tela. Não escolha nenhuma opção.

Em vez disso, pressione :r3: para cuspir nele, liberando o troféu abaixo:

       silver.png Kusparov | Got Something on Your Face ⇀ Cuspa em Barkov[19 | 27]

 

Depois de fugir do cativeiro, você chegará em uma área externa e um franco-atirador no topo de uma torre tentará acertá-lo. O requisito para o troféu abaixo é chegar até o armazém onde estão os outros prisioneiros e matá-lo, sem ser atingido nenhuma única vez por ele:
       silver.png Fugindo da Balada | Dodged a Bullet ⇀ Não seja atingido pelo franco-atirador enquanto estiver escapando[20 | 27]

 

 ANTIGOS CAMARADAS Índice 

Nesta missão, sempre que matar pelo menos um inimigo com a arma que estiver empunhando, troque por outra arma diferente e mate pelo menos mais um inimigo.

 

Repita o processo, trocando de arma até eliminar pelo menos um inimigo com oito armas diferentes e cumprindo o requisito, o troféu abaixo será desbloqueado no final da missão:

       silver.png Novela das Oito | Hot Swap ⇀ Realize ao menos uma baixa com oito armas diferentes ao completar 'Antigos Camaradas'[21 | 27]

 

 CORTANDO COMUNICAÇÃO Índice 

gQYzN5C.pngAtenção: Nesta missão você deverá cortar a energia em quatro locais diferentes e após descer pela corda, eliminar todos os inimigos sem ser visto, até desbloquear o troféu de ouro abaixo.

 

Desligue a caixa de fusíveis antes de passar pela primeira porta. Mais adiante, depois da corda, você deverá desligar as caixas de fusíveis antes de vasculhar cada um dos seguintes locais: a igreja, a torre do relógio e a área da piscina.

 

Cumprindo o requisito acima, o seguinte troféu será desbloqueado:

       bronze.png Apagão | Lights Out ⇀ Desligue a eletricidade de 4 prédios em 'Cortando Comunicação'[22 | 27]

 

Se você eliminou todos os inimigos enquanto vasculhava a igreja, a torre do relógio e a área da piscina, sem permitir que eles o vissem, o troféu abaixo será desbloqueado:

       gold.png Na Calada da Noite | We Own the Night ⇀ Elimine os inimigos na igreja, torre do relógio e na piscina sem que reforços sejam chamados[23 | 27]

 

 DENTRO DA FORNALHA Índice 

gQYzN5C.pngAtenção: Nesta missão, não dispare um único tiro com nenhuma arma de fogo. Em vez disso, equipe o designador pressionando :up: e marque os alvos (inimigos em terra, atiradores, helicópteros), para que eles sejam bombardeados pelo drone Jaguar.

 

Se você utilizou apenas o designador até se reunir com seus aliados na entrada do laboratório de Barkov, o seguinte troféu será desbloqueado:
       silver.png Chovendo Fogo | Warheads on Foreheads ⇀ Chegue à entrada do laboratório do Barkov usando apenas ataques de drone[24 | 27]

 

Durante a animação entre o Capitão Price e Laswell, o troféu por ter completado a campanha será desbloqueado:

       silver.png Chá das Cinco | Tea Time ⇀ zCwN4jc.pngComplete a campanha em qualquer dificuldade[25 | 27]

 

E se você concluiu todas as missões jogando na dificuldade Veterano ou Realismo, o seguinte troféu também será desbloqueado:
       gold.png Duro de Matar | Out of the Fire ⇀ gQYzN5C.pngConclua todas as missões em modo individual na dificuldade Veterano ou Realismo[26 | 27]

 

Obtendo todos os troféus listados acima, a recompensa maior aparecerá em sequência:

 

platinum.png A Taça é Nossa | Tier 1

full-trophy_0.png

Desbloqueie todos os troféus

[27 | 27]

 

Limpeza de Troféus

 

Se você completou todas as missões do modo CAMPANHA na dificuldade Veterano, mas deixou de pegar algum troféu por conta da dificuldade, passou batido ou simplesmente esqueceu, acesse a missão correspondente ao troféu, selecione a dificuldade Recruta e tente novamente.

 

100% dos troféus

 

OPERAÇÕES ESPECIAIS | SPECIAL OPS

Escolha sua função, aperfeiçoe seu armamento e entre em ação com 3 outros operadores para completar operações épicas com narrativas.

 

Selecione COOP no menu principal e em seguida, selecione o modo OPERAÇÕES ESPECIAIS.

Da LISTA DE JOGOS disponíveis, você precisa completar apenas quatro para o troféu:

  • OPERAÇÃO DIA DE CAÇA: Infiltre-se, exponha e elimine a rede terrorista de Almalik - criminoso da AQ.
  • OPERAÇÃO KUVALDA: Ataque a base de operações de Almalik e marque suas armas para ataque aéreo atingindo o ponto de apoio da AQ em Verdansk.
  • OPERAÇÃO PALADINO: Vá por detrás das linhas inimigas, extraia a Dra. Linda Morales e use suas informações para caçar "Mr. Z" - benfeitor e fonte do novo arsenal da AQ.
  • OPERAÇÃO VENTO CRUZADO: Infiltre-se no aeroporto de Verdansk, ocupado pela AQ, embarque no 747 sequestrado e assegura sua carga mortal.

Completando as quatro operações listadas acima, o seguinte troféu será desbloqueado:

       bronze.png Libertação | Liberation ⇀ Complete todas as missões de Operações Especiais. [01 | 01]

 

Troféus spacer.png
spacer.png

 

trophy_9.png Onde a Coruja Dorme | Nothing but Net bronze.png
Neutralize a metralhadora em 'Névoa da Guerra' com uma granada de fragmentação
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão Névoa de Guerra, você precisará passar por alguns inimigos nos trilhos dos trens.

Avance com cautela e arremesse uma granada de fragmentação ( :r1: ), onde vem a luz que tenta atrapalhar a visão do seu personagem.

 

Ali há um inimigo em uma MT (metralhadora) e se você obtiver êxito em matá-lo com a explosão da granada, o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Neutralize a metralhadora em 'Névoa da Guerra' com uma granada de fragmentação

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_15.png Linha Mortal | Circus Tour bronze.png
Elimine um inimigo enquanto em 'The Reading Place', 'Aural Chic' e nas duas estações de metrô
 [Índice]
[RoadMap]

gQYzN5C.pngAtenção: Não atinja nenhum civil enquanto estiver tentando este troféu, pois este é um requisito para o troféu gold.png Civilizado | Trigger Discipline.

 

Logo após a explosão do carro bomba durante a missão Piccadilly, avance e você chegará em frente a um cruzamento com um enorme prédio com outdoors luminosos, algumas lojas ao redor e acessos para os túneis do metrô.

 

O que você deve fazer é eliminar pelo menos um inimigo dentro da loja de acessórios musicais e roupas AuralChic, na livraria THE READING PLACE, e dentro das duas estações de metrô (PICCADILLY CIRCUS STATION), antes de entrar no prédio TANTON.

 

Não há respawn infinito de inimigos, então quando vê-los dentro dos locais supracitados, mate-os na primeira oportunidade que tiver. Mas lembre-se de não atingir nenhum civil.

 

VÍDEO ⇀ Elimine um inimigo enquanto em 'The Reading Place', 'Aural Chic' e nas duas estações de metrô

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_10.png Civilizado | Trigger Discipline gold.png
Não atinja civis em 'Piccadilly'
 [Índice]
[RoadMap]

Depois da explosão do carro bomba durante a missão Piccadilly, o requisito para desbloquear este troféu é chegar ao prédio TANTON, passando por uma área lotada de civis, sem atingir nenhum deles, enquanto elimina os inimigos durante o trajeto.

 

Com o pânico causado pela explosão e o tiroteio, os civis tentarão se proteger, correndo em todas as direções e eventualmente algum deles poderá passar em frente à sua mira. Por isso, tenha cuidado.

 

Caso perceba que atingiu um civil, pressione :optionsPS4: e selecione Último ponto de controle.

Porém, se o jogo retornar a um ponto após ter acertado o civil, você será obrigado a selecionar Reiniciar missão, para tentar novamente do início da missão.

 

O troféu bronze.png Linha Mortal | Circus Tour, também é debloqueado nesta missão. Se você ainda não o desbloqueou, acesse-o para mais informações.

 

trophy_11.png Morte Súbita | Play Dead silver.png
Elimine todos os inimigos na área dos cadáveres em 'Infiltrados'
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão Infiltrados, após serem surpreendidos pelos inimigos, Farah jogará sua mochila e correrá em direção contrária. Siga-a e depois de pular pela janela, vocês chegarão a um local cheio de cadáveres e Farah dirá para você soltar o bloco de concreto (veja o troféu silver.png Bloco Companheiro | Companion Block para mais informações), se deitar e não se mover, até que a patrulha inimiga passe por vocês.

 

Mas para desbloquear este troféu, o que você deve fazer é eliminar todos os inimigos que aparecerem, sem permitir que Farah mate nenhum.

 

Equipe uma arma com cadência de tiro alta para facilitar.

 

No entanto, se estiver jogando na dificuldade Veterano, cumprir este requisito pode ser bem complicado, já que há vários inimigos e eles o matarão muito rápido.

Caso tenha dificuldades, deixe para tentar após completar a campanha, selecionando novamente a missão e jogando na dificuldade Recruta.

 

VÍDEO ⇀ Elimine todos os inimigos na área dos cadáveres em 'Infiltrados'

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

gQYzN5C.pngAtenção: Você deverá concluir a missão Infiltrados, carregando o mesmo bloco de concreto para desbloquear o troféu silver.png Bloco Companheiro | Companion Block. Acesse-o para mais informações.

 

trophy_12.png Bloco Companheiro | Companion Block silver.png
Use apenas um bloco de concreto e carregue-o até o fim de 'Infiltrados'
 [Índice]
[RoadMap]

Quando se separar de Farah durante a missão Infiltrados, você terá que pegar um bloco de concreto para avançar, passando-se por um dos homens que estão sendo forçados a trabalhar.

 

Para desbloquear este troféu, o requisito é carregar o mesmo bloco, até o final da missão.

 

Haverá momentos em que você deverá largar o seu bloco para realizar outras ações. Mas cuidado para não soltá-lo muito perto de outros blocos que ficam espalhados no cenário, pois você poderá se confundir, e não use-o para golpear inimigos, já que ao fazer isso, ele irá quebrar.

 

VÍDEO ⇀ Use apenas um bloco de concreto e carregue-o até o fim de 'Infiltrados'

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_2.png Ao Pó Retornarás | Ashes to Ashes silver.png
Queime 4 inimigos com um único molotov
 [Índice]
[RoadMap]

Este troféu pode ser desbloqueado em várias ocasiões durante a campanha (desde que você esteja equipado com o Molotov). Porém, a melhor oportunidade será durante a missão Guerra por procuração.

 

Assim que iniciar a missão, Hadir te entregará alguns molotov's.

Siga seus aliados e quando chegar à uma área com vários alojamentos, avance pela esquerda, protegendo-se do tiroteio e aguarde até que um dos helicópteros faça um voo baixo para que alguns soldados desçam.

 

Arremesse um molotov no exato momento em que eles estiverem desembarcando da aeronave e se todos os tripulantes morrerem queimados, o troféu será desbloqueado.

 

Realizando este procedimento, de quebra você ganhará também o troféu gold.png Pássaro de Fogo | Wild Fire. Acesse-o para mais informações.

 

VÍDEO ⇀ Queime 4 inimigos com um único molotov

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

Se estiver com dificuldades em cumprir o requisito deste troféu enquanto estiver jogando na dificuldade Veterano, deixe para tentar após completar a campanha, selecionando novamente a missão e jogando na dificuldade Recruta.

 

trophy_5.png Pássaro de Fogo | Wild Fire gold.png
Derrube um helicóptero em voo com um molotov
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão Guerra por procuração, quando chegar na área com vários alojamentos, aguarde até que um helicóptero faça um voo baixo para que alguns soldados desçam, e arremesse o molotov na aeronave.

 

Se obtiver êxito em derrubar o helicóptero, utilizando somente o molotov, o troféu será desbloqueado. E se todos os tripulantes morrerem queimados, você também obterá o troféu silver.png Ao Pó Retornarás | Ashes to Ashes.

 

VÍDEO ⇀ Derrube um helicóptero em voo com um molotov

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

Se estiver com dificuldades em cumprir o requisito deste troféu enquanto estiver jogando na dificuldade Veterano, deixe para tentar após completar a campanha, selecionando novamente a missão e jogando na dificuldade Recruta.

 

trophy_4.png Queda Livre | Long Way Down silver.png
Derrube um helicóptero ao atirar em seu piloto
 [Índice]
[RoadMap]

No início da missão Guerra por procuração, assim que receber os molotov's de Hadir, certifique-se de pegar o rifle de franco-atirador Kar98k, pois ela facilitará a obtenção deste troféu.

 

Na área com os alojamentos, equipe o rifle Kar98k, proteja-se do tiroteio e acerte o piloto de um dos helicópteros.

 

Derrubando a aeronave ao matar o piloto, o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Derrube um helicóptero ao atirar em seu piloto

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_13.png Visão de Raio X | Wall Hax bronze.png
Evite que Alfa 3-2 seja eliminado
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão Casa Limpa, seu objetivo será invadir uma casa à procura de terroristas.

Porém, enquanto estiver seguindo pelo corredor do segundo andar, um de seus aliados será alvejado e morto, por um dos inimigos que está escondido atrás da porta.

 

Para desbloquear o troféu, o que você deve fazer é matar este inimigo, antes que seu aliado passe em frente à porta. 

Antes de seguir sua equipe, pare no meio da escada e atire através da porta.

 

Se o inimigo for morto, seu aliado estará a salvo quando avançar e o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Evite que Alfa 3-2 seja eliminado

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

gQYzN5C.pngAtenção: Depois que obter o troféu, pressione :optionsPS4: e selecione Reiniciar missão, para cumprir o requisito do troféu gold.png Fazendo a Limpa | Golden Path.

 

trophy_14.png Fazendo a Limpa | Golden Path gold.png
Complete 'Casa Limpa' sem ser atingido e usando apenas uma bala por ameaça
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão Casa Limpa, certifique-se de não ser atingido e de disparar apenas uma vez para eliminar cada inimigo (atire na cabeça para garantir), pois você não poderá errar um disparo ou gastar mais de uma bala por ameaça. E atire nas mulheres, apenas se elas empunharem alguma arma.

 

Deixe que seu aliado seja atingido quando sua equipe estiver subindo para o segundo andar. Jogue uma granada de luz na sala de onde os tiros vieram e elimine os três inimigos.

 

No andar com a mãe e o bebê, quando o inimigo se esconder embaixo da cama, aguarde que o Capitão Price entre no quarto e o elimine. E no último andar (sótão), não atire na mulher.

 

VÍDEO ⇀ Complete 'Casa Limpa' sem ser atingido e usando apenas uma bala por ameaça

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_1.png Aperte [BUM!] para Desarmar | Press [BOOM] to Defuse bronze.png
Exploda 3 arames com explosivos
 [Índice]
[RoadMap]

Na missão Grupo de Caça, você começará equipado com a arma M4A1 Híbrida M203 e algumas granadas de fragmentação. Não troque de arma e economize as granadas, até desbloquear este troféu.

 

Assim que se aproximar da primeira armadilha, não a desarme.

Em vez disso, pressione :right: para equipar a arma M4A1 Híbrida M203, mudando-a para o modo granadeira e dispare na armadilha. Ou arremesse uma granada de fragmentação para explodi-la.

 

Avance e quando estiver subindo no prédio para eliminar os atiradores que estão nas MTs, exploda outra armadilha que está nos primeiro lance de escadas.

 

Mais adiante, após passar pelo saguão do Hospital, avance pela porta dupla e no próximo corredor à direita, exploda mais uma armadilha, e o troféu será desbloqueado.

 

Não se preocupe se algumas destas armadilhas explodir por qualquer outro motivo, pois há outras armadilhas nesta missão.

 

VÍDEO ⇀ Exploda 3 arames com explosivos

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_6.png Defumado | Good Effect on Target silver.png
Elimine um inimigo acertando-o diretamente com uma granada de fumaça
 [Índice]
[RoadMap]

Este troféu pode ser desbloqueado em várias ocasiões durante a campanha (desde que você esteja equipado com granadas de fumaça). Porém, a melhor oportunidade será durante a missão Grupo de Caça.

 

Nesta missão, após explodir a armadilha no corredor do hospital, corra rapidamente para a sala 02 à esquerda e você encontrará um inimigo ferido deitado em uma das macas, atirando com uma pistola.

 

Arremesse uma granada de fumaça diretamente sobre ele e se matá-lo com o impacto do arremessável, o troféu será desbloqueado.

 

Mas seja rápido para chegar até o inimigo, pois do contrário, seus aliados o matarão.

 

VÍDEO ⇀ Elimine um inimigo acertando-o diretamente com uma granada de fumaça

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_16.png Amor nas Alturas | Love from Above silver.png
Destrua 4 caminhões com 4 ataques de drones antes que cheguem aos seus destinos em 'A Embaixada'
 [Índice]
[RoadMap]

Assim que pegar o designador durante a missão A Embaixada, equipe-o pressionando :up:, suba no telhado, mire nos inimigos que estão nos andaimes do prédio em construção e pressione :r2: para ordenar que o drone Vant bombardeie o local marcado.

 

Depois que o veículo civil passar, quatro pickups brancas tentarão se aproximar.

 

Destrua todas elas com o Vant, antes que elas cheguem à entrada da embaixada e o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Destrua 4 caminhões com 4 ataques de drones antes que cheguem aos seus destinos em 'A Embaixada'

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_18.png Parada Obrigatória | Driver's Ed silver.png
Atire no motorista do caminhão suicida
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão Estrada da Morte, logo depois de eliminar/dispersar os inimigos nos morteiros, um carro bomba avançará em direção à sua posição. Utilizando o Fuzil de precisão do Hadir, você deverá eliminar o motorista, antes que ele chegue até você.

 

De início, apenas acompanhe o veículo, já que acertá-lo enquanto ele está em zigue-zague pode ser um pouco complicado.

Quando estiver na metade do caminho, depois que ele reaparecer por detrás das casas do lado esquerdo, o veículo avançará em linha reta e será mais fácil acertá-lo.

 

Aproveite este momento para matar o motorista e o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Atire no motorista do caminhão suicida

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_17.png Poder de Parada | Pit Stop silver.png
Pare três blindados com o fuzil de precisão de Hadir
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão Estrada da Morte, próximo do final da missão, logo depois que os MIGs russos bombardearem os inimigos, quatro veículos blindados surgirão da fumaça branca à esquerda da tela.

 

Com o Fuzil de precisão do Hadir, seja rápido e atire nos pneus de pelo menos três deles até forçá-los a parar.

 

Se conseguir a tempo, o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Pare três blindados com o fuzil de precisão de Hadir

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_19.png Dois Coelhos | Two Birds silver.png
Elimine ambos os soldados com um único tiro em 'Terra Natal'
 [Índice]
[RoadMap]

Na missão Terra Natal, você controlará Farah enquanto ainda criança, que juntamente com seu irmão Hadir, deverão passar escondidos pelos soldados inimigos para tentar escapar.

 

Assim que chegarem ao local onde terão que roubar um caminhão, pressione :up: para ligar para Hadir e os dois soldados inimigos que estão patrulhando a área serão atraídos pelo som do celular. Em seguida, pegue o Revólver e esconda-se novamente.

 

Continue ligando para Hadir para fazer com que os inimigos saiam de sua posição e vão investigar a origem do barulho. Quando perceber que os dois inimigos estiverem próximos um ao outro, aproxime-se e alinhe-se com eles.

 

Dispare com o Revólver e se conseguir matar os dois de uma só vez, o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Elimine ambos os soldados com um único tiro em 'Terra Natal'

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_3.png Subindo na Vida | Hang Time bronze.png
Elimine 3 inimigos enquanto estiver em uma escada
 [Índice]
[RoadMap]

Após descer pelo túnel durante a missão Covil do Lobo, seu objetivo será eliminar pelo menos três inimigos enquanto você estiver em uma escada.

 

Há inimigos suficientes para cumprir este requisito, mas se por algum motivo você não conseguir até antes da animação com Farah, pressione :optionsPS4: e selecione Último ponto de controle, pois as próximas eliminações serão contabilizadas.

 

gQYzN5C.pngAtenção: Nesta missão, utilize somente a pistola 1911 para desbloquear também o troféu silver.png Luz no Fim do Túnel | Tunnel Rat. Acesse-o para mais informações.

 

VÍDEO ⇀ Elimine 3 inimigos enquanto estiver em uma escada

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_20.png Luz no Fim do Túnel | Tunnel Rat silver.png
Atravesse os túneis de 'Covil do Lobo' usando apenas a 1911
 [Índice]
[RoadMap]

Assim que estiver nos túneis, após descer pelo buraco no chão da Casa de Chá durante a missão Covil do Lobo, utilize somente a pistola 1911.

 

Se você arremessar granadas, utilizar golpes corpo a corpo ou até mesmo pegar uma pistola do mesmo tipo  (dropada de outro inimigo), o troféu não será desbloqueado.

 

No entanto, você ainda poderá atirar nos botijões de gás espalhados pelo local.

 

VÍDEO ⇀ Atravesse os túneis de 'Covil do Lobo' usando apenas a 1911

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_22.png Kusparov | Got Something on Your Face silver.png
Cuspa em Barkov
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão Cativeiro, quando Farah estiver sentada na cadeira e sendo interrogada por Barkov, não escolha nenhuma opção de diálogo.

 

Apenas pressione :r3: e Farah cuspirá nele, liberando assim o troféu.

 

trophy_21.png Fugindo da Balada | Dodged a Bullet silver.png
Não seja atingido pelo franco-atirador enquanto estiver escapando
 [Índice]
[RoadMap]

Depois de escapar da prisão durante a missão Cativeiro, um franco-atirador no topo de uma torre tentará acertá-lo enquanto você estiver seguindo em direção ao armazém onde estão os outros prisioneiros.

 

Seu objetivo é se aproximar dele e matá-lo. No entanto, você não pode ser atingido nenhuma única vez por ele.

Se for atingido pelo franco-atirador, pressione :optionsPS4:, selecione Último ponto de controle e tente novamente.

 

Felizmente, ser atingido pelos outros inimigos não inviabiliza o troféu.

 

VÍDEO ⇀ Não seja atingido pelo franco-atirador enquanto estiver escapando

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_23.png Novela das Oito | Hot Swap silver.png
Realize ao menos uma baixa com oito armas diferentes ao completar 'Antigos Camaradas'
 [Índice]
[RoadMap]

Logo no início da missão Antigos Camaradas, você terá algumas pistolas à sua disposição. Mate pelo menos um inimigo com a arma que escolheu e troque pelas armas dropadas pelos inimigos abatidos, enquanto persegue o açougueiro.

 

Sempre que abater algum inimigo com as armas que estiver empunhando, troque por outras até realizar ao menos uma baixa com oito armas diferentes. Mas seja rápido, ou o açougueiro conseguirá fugir.

 

VÍDEO ⇀ Realize ao menos uma baixa com oito armas diferentes ao completar 'Antigos Camaradas'

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_24.png Apagão | Lights Out bronze.png
Desligue a eletricidade de 4 prédios em 'Cortando Comunicação'
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão Cortando Comunicação, após passar pelo primeiro grupo de inimigos (evite enfrentá-los, apenas avance sorrateiramente pela escuridão), desligue a caixa de fusíveis ao lado da porta, antes de seguir por ela.

 

Após descer pela corda, seu objetivo será vasculhar a igreja, a torre do relógio e a área da piscina. Mas antes de entrar em cada um destes locais, certifique-se de desligar a caixa de fusíveis para cortar a energia. Há duas caixas de fusíveis do lado de fora de cada local, mas basta desligar pelo menos uma delas.

 

Após desligar a eletricidade em todos os locais supracitados, o troféu será desbloqueado.

 

gQYzN5C.pngAtenção: Nesta mesma missão, elimine todos os inimigos da igreja, da torre do relógio e da área da piscina, sem ser visto. Fazendo isso, você desbloqueará também o troféu gold.png Na Calada da Noite | We Own the Night.

 

VÍDEO ⇀ Desligue a eletricidade de 4 prédios em 'Cortando Comunicação'

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_25.png Na Calada da Noite | We Own the Night gold.png
Elimine os inimigos na igreja, torre do relógio e na piscina sem que reforços sejam chamados
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão Cortando Comunicação, você deverá eliminar todos os inimigos sem ser visto, nos seguintes locais:

Na igreja, na torre do relógio e na área da piscina.

 

Como você terá que cortar a energia destes locais (como explicado no troféu anterior), utilize o óculos de visão noturna e aja sorrateiramente para surpreender e eliminar todos os inimigos sem que eles percebam sua presença.

 

Oj4ACdU.pngDica: Não fale com nenhum refém, antes de eliminar todos os inimigos. Se o fizer, mais inimigos aparecerão e um veículo ficará rondando a área.

 

Após eliminar todos os inimigos nos três locais, o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Elimine os inimigos na igreja, torre do relógio e na piscina sem que reforços sejam chamados

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_26.png Chovendo Fogo | Warheads on Foreheads silver.png
Chegue à entrada do laboratório do Barkov usando apenas ataques de drone
 [Índice]
[RoadMap]

gQYzN5C.pngAtenção: Durante a missão Dentro da Fornalha, não dispare um único tiro com nenhuma arma de fogo, antes de chegar até a entrada do laboratório de Barkov.

 

Assim que a missão iniciar, pressione :up: para equipar o designador e marque os alvos para que o Jaguar os bombardeie.

Use o veículo blindado como cobertura e depois que ele for destruído, siga pelo caminho à direita. Enquanto aguarda o Jaguar recarregar, proteja-se atrás das barreiras de concreto. Avance com cautela, eliminando os inimigos e derrubando os helicópteros que surgirem.

 

Utilizando apenas o designador para marcar os alvos e ordenar o ataque do Jaguar para abater os inimigos e os helicópteros desde o início da missão, o troféu será desbloqueado após você se reunir com seus aliados na entrada do laboratório.

 

VÍDEO ⇀ Chegue à entrada do laboratório do Barkov usando apenas ataques de drone

 

Crédito do vídeo acima para o canal PowerPyx

 

trophy_8.png Chá das Cinco | Tea Time silver.png
Complete a campanha em qualquer dificuldade
 [Índice]
[RoadMap]

Auto explicativo. Basta completar a campanha do jogo em qualquer uma das dificuldades disponíveis.

 

Porém, se quiser desbloquear o troféu gold.png Duro de Matar | Out of the Fire já na sua primeira jogada, lembre-se de escolher a dificuldade Veterano ou Realismo, ao sair do fosso (The Pit).

 

trophy_7.png Duro de Matar | Out of the Fire gold.png
gQYzN5C.pngConclua todas as missões em modo individual na dificuldade Veterano ou Realismo
 [Índice]
[RoadMap]

Basta concluir todas as missões da campanha jogando pelo menos na dificuldade Veterano (como é de costume na série). No Realismo, a dificuldade é a mesma do Veterano, porém com HUD limitada.

 

Após concluir uma missão, você pode conferir suas informações de estatísticas voltando ao menu principal.

 

Por algum motivo, as estatísticas das missões Cativeiro, Antigos CamaradasCortando ComunicaçãoDentro da Fornalha, estavam sem informação de "Maior dificuldade concluída", o que fez com que este troféu "bugasse" para mim.

Joguei novamente estas missões, voltando ao menu principal após cada missão, para conferir se as informações de estatísticas estavam sendo atualizadas, e felizmente o troféu foi desbloqueado.

 

Oj4ACdU.pngDica para enfrentar o Juggernaut na missão Dentro da Fornalha

Antes de interagir com a porta da fornalha, recarregue suas granadas no painel que está na parede e se ainda não pegou a escopeta DP-12 Incendiária, pegue-a. Atordoe-o com granadas de luz e atire com a escopeta em sua cabeça para causar mais dano (Granadas de fragmentação também causam dano considerável e o deixam atordoado por um breve período de tempo).Os botões vermelhos no local servem para encher a área de fumaça e dificultar a visão dele (e a sua também). A fumaça se dissipará após alguns segundos e levará um tempo para que o botão possa ser pressionado novamente.
 

trophy_0.png A Taça é Nossa | Tier 1 platinum.png
Desbloqueie todos os troféus
 [Índice]
[RoadMap]

Após desbloquear todos os troféus de bronze, prata e ouro acima, a platina mais fácil da série Call of Duty será obtida.

DLC: Operações Especiais | Special Operations

trophy_27.png Libertação | Liberation bronze.png
Complete todas as missões de Operações Especiais.
 [Índice]
[RoadMap]

Para acessar este modo, selecione COOP no menu principal e em seguida, selecione OPERAÇÕES ESPECIAIS.

 

Apenas quatro operações da LISTA DE JOGOS são necessárias para o troféu:

  • OPERAÇÃO DIA DE CAÇA: Infiltre-se, exponha e elimine a rede terrorista de Almalik - criminoso da AQ.
  • OPERAÇÃO KUVALDA: Ataque a base de operações de Almalik e marque suas armas para ataque aéreo atingindo o ponto de apoio da AQ em Verdansk.
  • OPERAÇÃO PALADINO: Vá por detrás das linhas inimigas, extraia a Dra. Linda Morales e use suas informações para caçar "Mr. Z" - benfeitor e fonte do novo arsenal da AQ.
  • OPERAÇÃO VENTO CRUZADO: Infiltre-se no aeroporto de Verdansk, ocupado pela AQ, embarque no 747 sequestrado e assegura sua carga mortal.

Para facilitar a obtenção do troféu, há algumas alterações que você pode fazer, deixando seu jogo mais ágil.

 

Pressione o botão :optionsPS4: para entrar nas configurações de OPÇÕES.

Na aba CONTROLE, navegue até Controles, e nas opções Sensibilidade horizontal do controle e Sensibilidade vertical do controle, altere ambas para, pelo menos Alta 7.

 

Ainda na aba CONTROLE, navegue até Movimentação e em Corrida automática, altere para Corrida Tática automática.

Corrida tática é um impulso de velocidade que dura apenas por um curto período de tempo, até que possa ser usada novamente. O ponto negativo de habilitar essa opção, é que como seu personagem muda a posição da arma junto ao corpo para ganhar mobilidade na corrida, perderá tempo de resposta ao mirar em um inimigo, caso se depare com um.

 

Ainda em Movimentação, em Comportamento ao deslizar, altere para Tocar.

Fazendo isso, você só precisará tocar no botão :circle:para deslizar, em vez de mantê-lo pressionado.

 

Agora pressione :r1: e na aba GERAL, navegue até Acessibilidade, e nas opções Perda de foco por movimento do mundoPerda de foco por movimento da arma, altere ambas para Desativado.

Isso removerá o desfoque de objetos em movimento e o desfoque de movimento da arma.

 

Extras spacer.png
spacer.png

 

Bio + links

 

Crédito dos vídeos utilizados neste guia, aos canais:

PlayStation

PowerPyx

 

@Wesp_can  ⇀ Analista de guias, responsável pela análise e oficialização.

 

Recado para a comunidade de caçadores de troféus do Fórum e Portal myPSt...

Possui alguma dica útil sobre o jogo?

Poste nos comentários para ter sua dica adicionada ao guia (com os devidos créditos, é claro)

 

Alguma dúvida, sugestão e/ou uma crítica construtiva sobre o guia?

Sinta-se a vontade para comentar.

 

Curtiu a Head Image (cabeçalho) com efeito 3D, ou as Caixas de Seleção utilizadas neste guia?

Acesse aqui para tutoriais de como fazer estes e outros efeitos.

 

Que tal incentivar a criação de guias?!

Deixe sua reação... Não custa nada.

É só manter o cursor do mouse sobre o ícone de coração no final de cada postagem, ou caso esteja utilizando um smartphone, clicar sobre o ícone. Em seguida, é só selecionar uma entre as sete reações disponíveis (necessário possuir cadastro no Fórum/Portal).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia oficializado em 30/11/2020 !

Excelente contribuição, a comunidade agradece !

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...