Ir para conteúdo
Zoio

[PSX Brasil] - Activision confirma que preço padrão dos jogos de PlayStation 5 será de 70 dólares

Recommended Posts

A Activision confirmou que a edição padrão de Call of Duty: Black Ops Cold War para a próxima geração (PlayStation 5 e Xbox Series X) terá um preço mais alto do que as edições padrão da geração atual.

 

Há quase 15 anos, as edições padrão de jogos custam 59,99 dólares para os jogadores, com quase todas as empresas oferecendo edições premium por preços diferentes. Recentemente, a 2K resolveu oferecer NBA 2K21 por 69,99 dólares, o que fez vários usuários se questionarem se esse seria o novo valor dos games da próxima geração.

 

A Activision agora confirmou que aumentará o preço da Standard Edition de jogos de próxima geração começando com Call of Duty: Black Ops Cold War. Em outras palavras, os games de PS5 e Xbox Series X (ao menos da Activision) custarão 69,99 dólares no lançamento.

 

No caso de Call of Duty: Black Ops Cold War, a “Standard Edition” para o PS5 e Xbox Series X incluirá uma cópia para usuários da geração atual que desejam jogar essa versão também (é, basicamente, o pacote Cross-Gen ou Multi-Geração em português). Mas somente a edição digital. Se você optar pela física (disco) do PlayStation 5, só poderá rodar o jogo no novo console. O disco do jogo de PS5 não rodará no PS4.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Miguelithor disse:

Achei salgado.

 

Mas como vai demorar para conseguir ter o PS5 então tá sussa. rsrsr

 

Estou na mesma.

Pelo valor que eu estou pensando que vai vim com essa pandemia e o Dolar nas alturas, nem se eu quisesse compraria um PS5 no lançamento.

Além de eu já ter planos de comprar uma versão Slim ou Pro quando sair.

 

Espero que nesses três  anos de intervalo o preço abaixe para pegar.

Até la vou platinando no PS4

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/08/2020 em 08:36, MARGOVE disse:

Bora parcelar

Ou fazer  o popular rachão de jogos digitais  (saudades PS3)...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...