Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lLeoBezerra

Jogos Remastered [Bug Troféu no PS4]

Recommended Posts

Galera, 

Estou com uma dúvida recentemente eu platinei a collection do Uncharted no PS4. Porém eu tenho os 3 jogos para PS3 e fiquei motivado para platinar também no PS3 eu tinha zerado alguns anos atrás, mas deixei incompleto não ligava muito para troféu na época. No entanto quando faço as missões ou algo relacionado para ganhar o troféu simplesmente eles não aparece. 
Alguém sabe me informar se os jogos remasterizados no PS4 anulam os troféus do PS3 ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, EduNews disse:

 

Não anulam. O jogo tem listas separadas, portanto da para platinar tanto no PS3, quanto no PS4. Provavelmente é alguma coisa que está fazendo errado ou a conta que não está como Principal (se o jogo for digital)

Então cara sao jogos fisicos exclui mesmo assim não consegui pegar os troféus. Como citei acima zerei primeiro no ps4 eu tbm achava que não dava problemas mas pelo jeito esta dando. Um exemplo no primeiro uncharted eu não peguei a relíquia estranha e tem trofeu pra isso é quando pego esse tesouro não aparece o troféu. O de ataque furtivo também qualquer outro não pega.

 

Surgiu uma Nova hipotse eu tinha outra id na psn na época que joguei os games sera que seja isso ? 

 

Edit 3 acabei de testar e nao funcionou deletar tudo é comecar do zero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...