Ir para conteúdo
Zoio

App e Semanais

Recommended Posts

E aê cambada, tudo em riba?

 

Depois de um longo período os nossos semanais serão mostrados novamente no portal. Vários foram restaurados esse fim-de-semana inclusive, então veja se você está no tão famoso Hall MyPSt :998698474_32Notonecare:

 

Os mensais ainda não aparecerão neste momento, pois estamos em fase de testes pra saber se tudo vai rodar bem

 

Outra coisa e a mais desejada com certeza é a volta do App e ele finalmente está de volta!!!! (aplausos e assobios de felicidade).

Você pode baixá-lo (caso ainda não tenha feito) neste link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cideas.mypst&hl=pt-BR

 

Por enquanto ainda está em formato de testes , mas tá funfando de boas, então pedimos para que qualquer erro nos avisem

 

Lembrando que o app é somente para Android, mas pode ser que tenha um versão pra IOS em breve... :1281332307_02Laugh:

 

Bora jogar 

  • Curtir 16
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Zoio disse:

 

Q boa notícia hein...

Parabéns aos envolvidos..

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, aí sim!
Parabéns aos envolvidos nessa ressurreição e que coisas boas continuem aparecendo aqui.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima noticia, vi mesmo que os semanais tinham voltado e tava estranhando, parabéns a todos ai que ainda fazem esse portal maravilhoso crescer mais ainda!!! 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa! Parabéns a todos vcs. Aos poucos, o site vai voltando com todas as funcionalidades.

 

Zoio, eu notei que meus Semanais diminuíram, aí fui ver o que era. Todos os Rankings Semanais do período de 12/11/2018 a 13/1/2019 estão desordenados, com os participantes embaralhados. Depois dá uma checada lá.

 

De resto, em relação ao que vi, tudo 100%. Atualizou beleza um semanal que ganhei no período "sem ranking".

 

Valeu!

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que ótima notícia, é muito bom ver o portal se reerguendo, que ele volte a ser tão bom quanto era antigamente.

 

Parabéns pessoal.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia. Parabéns a todos os envolvidos. E também àqueles que nunca desistiram do portal. Aos poucos vamos nos reerguendo e as coisas voltam ao normal :champion:

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito feliz com a volta do app. Tudo lá parece estar em ordem, só deixo um adendo de que na aba "Meus jogos" quando vc clica em algum jogo pra ver as dicas ou os troféus a página tá bugada e não aparece informação nenhuma. 

De qualquer forma, muito obrigado por todo o trabalho de vcs pra colocarem as coisas de volta em ordem. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Johnathan_MP disse:

Muito feliz com a volta do app. Tudo lá parece estar em ordem, só deixo um adendo de que na aba "Meus jogos" quando vc clica em algum jogo pra ver as dicas ou os troféus a página tá bugada e não aparece informação nenhuma. 

De qualquer forma, muito obrigado por todo o trabalho de vcs pra colocarem as coisas de volta em ordem. 

Tbm notei esse problema.
Toda vez que tenta entrar na página do jogo, ela fica toda zerada, sem informação nenhuma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Johnathan_MP disse:

Muito feliz com a volta do app. Tudo lá parece estar em ordem, só deixo um adendo de que na aba "Meus jogos" quando vc clica em algum jogo pra ver as dicas ou os troféus a página tá bugada e não aparece informação nenhuma. 

De qualquer forma, muito obrigado por todo o trabalho de vcs pra colocarem as coisas de volta em ordem. 

 

2 horas atrás, Jobah__ disse:

Tbm notei esse problema.
Toda vez que tenta entrar na página do jogo, ela fica toda zerada, sem informação nenhuma.

 

O garoto de programa já está sabendo disso

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...