Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] The Lord of the Rings: Gollum recebe teaser trailer

Recommended Posts

O Senhor dos Anéis: Gollum

 

A Daedalic Entertainment divulgou um teaser trailer do título de aventura: The Lord of the Rings: Gollum.

 

A IGN publicou uma prévia com novos detalhes sobre o projeto, que é composto principalmente por ações furtivas e partes narrativas com tomadas de decisão.

 

Segundo o designer Martin Wilkes, o jogo combina furtividade com parkour de escalada vertical semelhante a Prince of Persia. É principalmente um jogo sem combate, porém, Gollum será capaz de derrotar inimigos furtivamente. No entanto, isso não será fácil e sempre implicará em grandes riscos, sendo necessário analisar cuidadosamente esses encontros. Afinal, os pontos fortes de Gollum estão na astúcia e não no combate em si.

 

Embora Gollum não use armas, ele será capaz de distanciar os inimigos com itens que podem ser jogados, além de lucrar com as habilidades de “aliados especiais” e usar o ambiente a seu favor, de acordo com o designer narrativo Tilman Schanen. Esses "aliados especiais" são personagens familiares que "na maior parte" desempenharão papéis menores na história, "mas em alguns casos muito significativos".

 

Diferentemente dos jogos anteriores, teremos Gollum como protagonista em sua própria jornada. Inclusive, é importante ressaltar que o personagem não será representado com o visual que conhecemos (aquele interpretado por Andy Serkis). De acordo com o diretor de arte, o mesmo será retratado como uma criatura "gigante" emergindo do pântano.

 

O game tem duração estimada em mais de 20 horas, onde exploraremos diversas situações e novas perspectivas referentes ao personagem. Um bom exemplo disso é sua questão mental, que será dividida entre as personalidades conhecidas – seja como Gollum ou Smeagol. Basicamente, a relação entre o personagem e seu estado mental será um dos pontos fortes do título, e possivelmente veremos algo similar ao sofrimento de Senua em Hellblade.

 

O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2021. Confira abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se essa nova narrativa vai empolgar, tem tudo ora ser bem recebido, até por ser uma ótima opção pra quem vai comprar a nova geração. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...