Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] PlayStation 5 ganha primeiro anúncio global; assista

Recommended Posts

 

A Sony Interactive Entertainment divulgou nesta quinta-feira (20) o primeiro anúncio global do PlayStation 5, console de nova geração da empresa que chega no final deste ano.

 

O anúncio global foca na jogabilidade imersiva prometida pelo console e destaca recursos inéditos do console, incluindo as novas capacidades do controle DualSense e o áudio 3D do PlayStation 5. Assista acima.

 

"Tudo começa quando ela caminha sobre um lago congelado, sentindo o gelo rachando sob os seus pés. Conforme a personagem percebe o perigo, a revelação súbita e explosiva da rachadura da superfície gelada mostra essa sensação na resposta tátil, que você pode sentir no controle sem fio DualSense para o console PS5", descreve a empresa em um post no blog oficial do PlayStation 5.

 

"Então, o som surge de todas as direções à medida que a personagem principal reage a tudo o que ouve, seja de frente, de lado, de cima ou de trás dela, mostrando o Tempest 3D AudioTech do console PS5. Fechando o anúncio, a tensão da corda do arco é uma sensação que você também vai sentir, conforme a personagem principal puxa o arco. Isso só é possível com a ajuda dos gatilhos adaptáveis do controle sem fio DualSense", revela Mary Yee, vice-presidente de marketing da Sony Interactive Entertainment no post.

 

O PlayStation 5 tem lançamento previsto para o final deste ano.

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...