Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Voxel] Remake de Prince of Persia é listado em varejista

Recommended Posts

Ubisoft pode reviver Prince of Persia com remake da trilogia Sands ...

 

A rede varejista Max, da Guatemala, conhecida por ser um dos maiores centros de distribuição do Nintendo Switch na América Central, listou o remake de Prince of Persia para PlayStation 4 e Nintendo Switch. As páginas do game, que ainda estão no ar, não adicionaram informação alguma sobre qual título será remodelado, porém especificaram uma data de lançamento para novembro deste ano.

 

 

"A listagem do remake de Prince of Persia surgiu na internet. Neste momento, o game foi listado para Nintendo Switch e PlayStation 4 com um prazo estimado para novembro de 2020."

 

Pela fonte do texto "Prince of Persia" das imagens (fotos não oficiais), é possível observar que se assemelha bastante à de The Forgotten Sands, spin-off que ocorre entre os eventos de The Sands of Time e Warrior Within. Porém, as cores e iluminação se assemelham bastante ao título de 2008, um reboot lançado para PlayStation 3 e Xbox 360,  indicando que há potencial para seu retorno.

 

Será que há algo concreto nos planos da Ubisoft relacionado à querida franquia? Com um evento marcado para setembro, resta apenas aguardar algum pronunciamento oficial da publisher sobre o que poderá aparecer ainda em 2020.

 

Fonte: Voxel

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...