Ir para conteúdo
MaiaIstar

[Boost] Battlefield Hardline (PS3 / PS4)

Recommended Posts

Boost para realização do Troféu:

 

spacer.png Test Your Mettle (Complete 25 Competitive Matches) spacer.png

 

1 - Explicação sobre o objetivo e as Plataformas:

 

Este boost será para a realização apenas do troféu citado acima, necessitando de 10 jogadores no total. O troféu é pertencente à DLC Getaway.

 

O boost será apenas para o PS4. O do PS3 já foi concluído.

 

 

2 - Dia e Horário do boost:

 

O boost está marcado para começar na próxima Sexta-feira (18/09/2020), iniciando às 20:00h. O fim do boost ocorrerá na mesma data, às 23:00h.

 

Não é possível combinar horários. Caso você tenha interesse, estará concordando com o horário de 20:00h às 23:00h.

 

O horário das 20:00h é o de início do boost e NÃO o de ligar o console. A menos que seja garantido que você consiga entrar na sala, na chamada e na equipe imediatamente, é importante que você já tenha feito tudo isso pelo menos uns 15 minutos antes.

 

Caso haja falta justificada, o boost será adiado primeiramente para a próxima sexta-feira (25/09/2020), e assim por diante, a menos que possa ser combinada uma outra data e horário com todos os 10 membros. Logo, saiba que ao aceitar participar do boost, você se compromete com todas as sextas-feiras a partir do dia 18/09, de 20:00h à 23:00h. Esse esquema continuará desta forma até que todos tenham conseguido o troféu.

 

Apesar de tudo dito a cima, deveria ser possível conseguir o troféu para todos na primeira sexta-feira, é só ter a cooperação de todo mundo.

 

 

3 - Sobre faltas:

 

Será tolerada apenas uma falta do participante e, APENAS se ela for justificada.

 

A justificação PRECISA ocorrer pelo menos 1 hora antes do início do boost (19:00h).

 

Justificações dadas após este horário ou não dadas acarretarão na expulsão do membro do boost.

 

Caso haja queda de energia ou de internet, a expulsão não ocorrerá e o boost seguirá marcado como descrito no Tópico 2 acima.

 

Caso seja possível a realização do boost mesmo sem um dos integrantes (via convite de alguém de fora), o grupo inteiro se compromete a não abandonar o membro que faltou, na forma descrita no Tópico 2 acima.

 

NÃO FALTE! Outras 9 pessoas dependem de você.

 

 

4 - Comunicação:

 

É imprescindível comunicação entre todos os 10 membros. A mesma se dará através de um servidor do Discord ou por Skype.

 

Tenha ambos os Apps instalados e com conta criada em seu dispositivo para o dia do boost, antes das 20:00h.

 

A preferência será pelo Discord, mas pode ser necessário o uso do Skype, caso o anterior apresente problemas.

 

Decidir participar deste boost é entender que essa comunicação é obrigatória. Não precisa falar por áudio, mas esteja disposto a responder por mensagem quando algo lhe for questionado. É preciso, no mínimo, estar escutando a chamada entre os 10.

 

Falta no Grupo do Discord/Skype = falta sem justificativa, mesmo estando presente no jogo.

 

 

5 - Concluindo:

 

Caso esteja de acordo com todos os tópicos acima, me adicione na PSN, informando "boost hardline" como comentário.

 

Minha PSN: maiaistar

 

Você será direcionado para o Grupo do Discord assim que possível.

 

Comentários abaixo neste tópico são bem-vindos mas a preferência é que seja tratado diretamente pela PSN para um controle de notificação melhor para mim.

 

Já possuímos:

 

9 integrantes confirmados até o momento para o PS4.

 

Atualizarei estes números conforme forem mudando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, pedroriibeiro disse:

opa estou interessado em ambas as versoes minha id é pedroriibeiro e eu possuo 2 ps4 e 2 ps3 caso falte gente 

 

Show, vou te adicionar como 2 usuários então, tudo bem? Caso chegue mais gente aí damos o lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...