Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[PSBlog] Horizon Zero Dawn Complete Edition chega hoje para PC

Recommended Posts

Horizon Zero Dawn Complete Edition chega hoje para PC

 

Horizon Zero Dawn Complete Edition chega hoje para PC. Horizon Zero Dawn se passa em um belo mundo pós-apocalíptico, onde é possível se perder, e sua protagonista é uma heroína corajosa que inspira o melhor de todos nós, em aventuras cheias de ação contra máquinas gigantescas. 

 

Mais de três anos após seu lançamento, e com sua aguardada continuação, Horizon Forbidden West, confirmada para PlayStation 5 no futuro, esta é uma ótima hora para apresentar uma nova audiência ao épico favorito dos fãs. Para quem nunca teve um PS4, ou para quem pulou uma ou mais gerações, este é um grande exemplo do tipo de jogos que sempre tentamos entregar. 

 

Claro, o estúdio adicionou opções e configurações que os gamers de PC esperam: suporte para mouse e teclado (ou DualShock 4), suporte para monitores ultrawide, maior taxa de quadros por segundo, e resolução nos sistemas poderosos o suficiente, e mais.

 

Estamos confiantes que os jogadores de PC vão se apaixonar por Aloy e seu mundo. Depois, quando Horizon Forbidden West chegar para PlayStation 5 e chegar a hora de descobrir até onde a jornada de Aloy a levará depois, os convidamos para se juntar a nós! 

 

Fonte: PSBlog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom! Assim como a Microsoft está fazendo com Halo, eu espero que a Nintendo também entre nessa. Entendo que precisa existir exclusivo para atrair pessoas para o console, mas nem tudo precisa ser exclusivo. Quanto mais gente jogar as coisas, melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...