Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Voxel] Braid Anniversary Edition é anunciado para PS4 e PS5

Recommended Posts

Braid Anniversary Edition

 

A PlayStation colocou no ar mais uma edição do seu programa State of Play e, entre os vários trailers inéditos mostrados ao público, uma das maiores surpresas foi a revelação de Braid Anniversary Edition, o relançamento de um dos jogos indie mais aclamados dos últimos anos.

 

O jogo original foi lançado em agosto de 2008 e impressionou por suas mecânicas de viagem no tempo que permitiam ao jogador manipular o fluxo dos obstáculos e inimigos para alcançar novos itens e áreas, com uma narrativa surpreendente e linda direção de arte.

 

Em Braid Anniversary Edition tudo ficará ainda mais bonito, já que, para cada pixel do jogo original, foram adicionados mais nove pixels, tornando todos os personagens mais belos, e seu mundo mais parecido com uma obra de arte. Músicas, sons e animações também foram totalmente retrabalhados.

 

 

Como você pode conferir no trailer acima, foi prometido que o jogo terá um dos mais robustos comentários de diretor já vistos em um videogame, com várias informações interessantes para os aspirantes a desenvolvedores de jogos. Seu lançamento está marcado para o começo de 2021.

 

Fonte: Voxel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...