Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] 9 Monkeys of Shaolin chega ao PS4 em 16 de Outubro

Recommended Posts

9 Monkeys of Shaolin - Gamereactor PT

 

9 Monkeys of Shaolin será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, Mac e Linux via Steam em 16 de outubro, anunciaram a publisher Buka Entertainment e a desenvolvedora Sobaka Studio . Ele estará disponível físico e digitalmente.

 

Seja um mestre das artes marciais no clássico jogo de luta generalizada de kung fu com muitas referências aos velhos tempos.

 

9 Monkeys of Shaolin marca o verdadeiro renascimento do gênero de luta generalizada no estilo dos videogames antigos. Se você passou sua infância jogando os clássicos do estilo "beat'em up", derrotando inimigos da esquerda para a direita da tela, esse novo título dos criadores do intenso jogo de luta Redeemer com certeza é para você.

 

Controlando Wei Cheng, um humilde pescador chinês, você tem a missão de vingar a morte de seus amigos e familiares, assassinados por uma invasão pirata que atingiu seu tranquilo vilarejo. O protagonista do jogo é osso duro de roer, pois ele conhece a base das artes marciais dominadas somente pelos lendários monges Shaolin. Prepare seus confiáveis companheiros de batalha para uma aventura desafiadora na China medieval e para lutas impiedosas com grandes bandos de inimigos.

 

Confira o trailer abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...