Ir para conteúdo
Pedrox8

Importanto saves no PS3

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma duvida. Tentei procurar algum tópico sobre isso no forum mas não achei algo que me respondesse.

 

Meu PS3 está dando uns probleminhas ultimamente e quero restaurar o sistema dele pra ver se ajuda. Eu não tenho um HD ou Pendrive grande o suficiente pra fazer backup do sistema todo, porem eu salvei os meus saves num pendrive. Minha duvida é:

 

Se eu restaurar meu sistema do PS3, eu consigo passar os meus saves do pendrive e roda-los novamente? Irei usar a mesma conta da PSN, não irei alterar nada. Não me importo de perder jogos baixados e tudo mais, minha preocupação maior mesmo é conseguir copiar meus saves do pendrive de novo para minha conta.

 

Valeu galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde sei, funciona, você consegue sim. O único detalhe é que tem uns jogos não deixam copiar o save para o pendriver. Não sei se nesses casos eles deixam copiar o save para a nuvem da plus (caso você tenha).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona sim, Pedro. O único problema que eu já presenciei fazendo isso foi dos arquivos dentro do pen drive corromperem e eu não conseguir mais acessar. Faz um teste antes para ver se copiou direito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...