Ir para conteúdo
LoiroCroft

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered - Guia de Troféus

Recommended Posts

Jogo disponibilizado para assinantes IUKgDN1.png em agosto de 2020.

VxcA9C9.png
eGeSXur.png

Guia de troféus: Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered imgPs4.png

 

Índice spacer.png
spacer.png
Introdução spacer.png
spacer.png

 

Dificuldade estimada do jogo: 80.8/100 *
Pontos de dificuldade: 2465 *
Quantidade de troféus: 51 7qDvW4r.png, sendo 38 :bronze:| 10 :silver:| 2 :gold:+ :platinum:
Tempo aproximado de obtenção da platina: 20 a 25 horas, dependendo da habilidade do jogador.
Mínimo de jogadas: Uma, mas o recomendado é duas jogadas.

Troféus que você pode perder: Nenhum, considerando que há seleção de missões.
A dificuldade afeta os troféus? Sim. Em 10 troféus.

Spoiler

Troféus relacionados a coletáveis: 2 troféus.

Spoiler

Troféus com limite de tempo: 5 troféus.

Spoiler

Troféus bugados: Há relatos de que o troféu gold.png Imortal | Immortal pode bugar.
Cheats impedem troféus? Sim. Se você ativar os modificadores de jogo através do menu INTELIGÊNCIA no menu principal ou no menu de pausa, os troféus serão bloqueados.
Possui áudio ou legendas em português? Apenas legendas dependendo da região da PSN onde o jogo foi baixado.
TAG: Activision Blizzard, Armas, Brasil, Champs, Chuck Norris Approves, Guerra, Mestre dos Desafios, PLUS, Remasterizado.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

Sobre o Jogo spacer.png
spacer.png

 

CAMPANHA REMASTERIZADA DO CALL OF DUTY: MODERN WARFARE 2

Recorda a campanha para jogador individual épica do blockbuster de 2009 Call of Duty: Modern Warfare 2, remasterizada em verdadeira alta definição. Participa em missões clássicas como Cliffhanger, The Gulag e Whiskey Hotel e junta-te a Soap, Price, “Ghost” e aos restantes membros da Task Force 141 num combate global para restaurar a ordem no mundo.

 

Fonte: callofduty.com

 

Call of Duty®: Modern Warfare® 2 Campaign Remastered - Official Trailer

 

Crédito do vídeo acima para o canal Call of Duty

 

RoadMap spacer.png
spacer.png

 

Recomendo que você acompanhe o vídeo do troféu bronze.png Pente-Fino | Leave No Stone Unturned assim que começar a campanha, se não quiser perder nenhum coletável. A quantidade de coletáveis em cada missão está indicada na cor laranja ao lado do título da missão.

 

Os troféus deste guia estão organizados e indicados pelos seguintes ícones:

zCwN4jc.png(troféus de história),dGtFcav.png(relacionado a coletáveis),oZv1hVM.png(requer atenção), 3ERqmek.png (com limite de tempo) e8V59FJt.png(relacionado à dificuldade).

 

gQYzN5C.pngAtenção: Não se desespere se você cumprir o requisito para um determinado troféu e ele demorar para aparecer na tela. Por algum motivo esse game tem uma atraso absurdo na liberação dos troféus.

 

 CAMPANHA NA DIFICULDADE VETERANO + COLETÁVEIS + ESPECÍFICOS Índice 

Oj4ACdU.pngDica: Assim que selecionar NOVO JOGO, você receberá um AVISO DE CONTEÚDO PERTURBADOR, oferendo a opção de pular alguns conteúdos. Se você jogou a versão original, sabe que se trata da missão do aeroporto.

Eu recomendo que você selecione "SIM. ME PERGUNTE MAIS TARDE", pois este conteúdo não será necessário para a platina e só consumirá seu tempo, e paciência.

 

OUTRO DIA, A MESMA MERDA (S.S.D.D.) 1 INTEL

Logo no início do jogo, após concluir o tutorial, siga pela direita e pegue a Barrett calibre .50 sobre uma das mesas, arma que possui mira de longo alcance, o que permitirá que você visualize os três palhaços escondidos no cenário. Mas mesmo estando com esta arma, você só conseguirá vê-los se estiver em pontos específicos do local:

  1. Assim que pegar a arma, mire em direção ao carro destruído à esquerda no campo de tiro;
  2. Suba na torre em frente à academia dos soldados e mire no telhado do armazém n° 4, em frente aos helicópteros;
  3. Desça a torre, siga pela esquerda e entre no local onde há uma placa de "STOP". Vá até a metade e mire no buraco à direita para ver o palhaço sobre o trator.

Após acertar os três palhaços sem errar, o seguinte troféu será desbloqueado:

Seguindo para "O fosso" (local do seu objetivo), antes de passar pela grade depois de pegar a Desert Eagle, mire na barricada acima e mate o General Shepherd: 

Após passar pela grade, tente eliminar todos os alvos inimigos em menos de 30 segundos para o seguinte troféu:

  • bronze.png Rei do Fosso | Pit Boss ⇀ 3ERqmek.png Conclua ''O fosso'' em ''Outro dia, a mesma merda'' com tempo final menor que 30 segundos. [03 | 51]

Continue treinando e tente diminuir este tempo para menos de 19.70 segundos. Se você conseguir, também desbloqueará o troféu:

Se estiver com dificuldade, deixe para tentar este troféu depois de completar a campanha, na seleção de missão.

 

Quando sair do fosso, independente da dificuldade recomendada pelo jogo, selecione a dificuldade VETERANO (VETERAN), pois há vários troféus relacionados à esta dificuldade.

 

Concluindo a missão, o troféu abaixo será desbloqueado:

JOGADOR DE EQUIPE (TEAM PLAYER) 2 INTELS

Assim que ganhar o controle do personagem, pressione :left: para equipar o Lança-granadas da metralhadora. Mire nos inimigos do outro lado do rio e quando três ou mais se aglomerarem, atire. Se conseguir matar pelo menos três inimigos com uma única granada, o seguinte troféu será desbloqueado:

Concluindo as missões OUTRO DIA, A MESMA MERDA (S.S.D.D.) e JOGADOR DE EQUIPE (TEAM PLAYER) na dificuldade VETERANO, os troféus abaixo serão desbloqueados:

À BEIRA DO ABISMO (CLIFFHANGER) 3 INTELS

gQYzN5C.pngAtenção: Nesta missão, você deverá plantar uma C4 em meio à nevasca, sem alertar ou ferir nenhum inimigo (não se preocupe com os inimigos mortos pelo Capt. MacTavish, pois eles não serão contabilizados).

 

Apesar da recomendação acima, quando surgir o objetivo, avance furtivamente e esfaqueie um inimigo sem o alertar, para o troféu:

Após desbloquear o troféu, pressione :optionsPS4: e selecione "ÚLTIMO CHECKPOINT" para retornar a um ponto anterior, antes de matar o inimigo.

 

Agora sim, siga as instruções do Capt. MacTavish e avance com cautela passando pelos inimigos até plantar a C4 (Mantenha o sensor de pulsação da arma ativado, para ver a localização dos inimigos) e o seguinte troféu será desbloqueado:

  • bronze.png Fantasma | Ghost ⇀ Arme o C4 em ''À beira do abismo'' sem alertar ou ferir ninguém na nevasca. [10 | 51]

Logo depois de detonar o C4, fuja e quando estiver com os snowmobiles, acelere gradativamente e vá matando os inimigos que aparecerem na sua frente até desbloquear o seguinte troféu:

Concluindo a missão À BEIRA DO ABISMO (CLIFFHANGER) na dificuldade VETERANO, os troféus abaixo serão desbloqueados:

Se você seguiu a dica do início do RoadMap, selecione "PULAR CONTEÚDO" > "SIM" para pular a missão NADA DE RUSSO (NO RUSSIAN) e ir direto para a missão no Rio de Janeiro.

 

DERRUBADA (TAKEDOWN) 4 INTELS

Alguns inimigos que você mata nesta missão, carregam armas duplas, tipo as armas Mini-Uzi: DuplaDesert Eagle: Dupla ou Ranger: Dupla. Quando encontrar alguma arma dupla, pegue-as e elimine 10 inimigos em sequência para o troféu:

Se estiver com dificuldade, deixe para tentar este troféu depois de completar a campanha, na seleção de missão e em uma dificuldade mais baixa.

 

Enquanto avança pela favela, mate um inimigo e troque por uma arma diferente da anterior. Se você matar dois inimigos com a mesma arma, terá que recomeçar o processo. Repita até desbloquear o troféu abaixo:

Concluindo a missão, você desbloqueará o troféu:

WOLVERINES! (WOLVERINES!) 4 INTELS

Quando os dois BTRs (tanques) surgirem, pegue o Lança-mísseis dentro do BURGER TOWN e destrua os tanques (reabasteça a munição do lança-mísseis na caixa de munição que está no telhado do prédio bombardeado):

Após escoltar o Sgt. Foley e o VIP de codinome "Raptor", pressione :right: para usar o módulo de controle do VANT Predator que você pegou. Pressione :r2: para disparar e controle o míssil com :l3:. Quando perceber que há muitos inimigos aglomerados, dispare na direção deles e se matar 10 ou mais com um único míssil do VANT Predator, o seguinte troféu será desbloqueado:

Concluindo a missão, você desbloqueará o troféu:

O VESPEIRO (THE HORNET'S NEST) 4 INTELS

Enquanto avança pela favela, você chegará à uma feira lotada de inimigos e com várias galinhas presas em gaiolas.

O objetivo para o troféu abaixo é matar pelo menos 7 galinhas em menos de 10 segundos. Para facilitar, primeiramente elimine os inimigos, depois arremesse uma granada de fragmentação nas gaiolas de um dos lados e utilize uma arma com fire rate alto para matar o restante, nas outras gaiolas.

Se não conseguir a tempo, pressione :optionsPS4: e selecione "ÚLTIMO CHECKPOINT" para tentar novamente.

 

Concluindo as missões DERRUBADA (TAKEDOWN) e O VESPEIRO (THE HORNET'S NEST) na dificuldade VETERANO, os troféus abaixo serão desbloqueados:

  • silver.png Turistas | Turistas ⇀8V59FJt.pngConclua ''Derrubada'' e ''O vespeiro'' na dificuldade Veterano. [21 | 51]

EXODUS (EXODUS) 3 INTELS

Nesta missão, pressione :right: para equipar o designador, mire nos inimigos e pressione :r2: para ordenar que o Honey Badger (Tanque aliado), dispare contra eles. Quando matar 80 inimigos, o seguinte troféu será desbloqueado:

No GARDEN VILLAS, em frente ao primeiro caminhão do Corpo de Bombeiros, alguns inimigos descerão por corda dos helicópteros. Aproveite este momento para matar pelo menos dois inimigos, enquanto eles ainda estiverem descendo pelas cordas: 

Concluindo as missões WOLVERINES! (WOLVERINES!) e EXODUS (EXODUS) na dificuldade VETERANO, o troféu abaixo será desbloqueado:

O ÚNICO DIA FÁCIL... FOI ONTEM (THE ONLY EASY DAY... WAS YESTERDAY) 3 INTELS

gQYzN5C.pngAtenção: Você começará esta missão com a arma SCAR-H, arma com visão térmica, que é requisito para um troféu. Por isso não a troque por outra arma.

 

Logo após sair da água, você e seus aliados terão que invadir uma sala com reféns. Enquanto o efeito de câmera lenta estiver ativo, elimine 4 inimigos, disparando apenas 4 vezes para o troféu:

Evite usar a SCAR-H para este troféu, pois a visão térmica dela vai acabar te atrapalhando.

Se perceber que não conseguirá a tempo, rapidamente pressione :optionsPS4: e selecione "ÚLTIMO CHECKPOINT", para tentar novamente.

 

Se você coletou todas as inteligências inimigas até aqui, após pegar o primeiro desta fase, o seguinte troféu será desbloqueado:

Depois de explodir o explosivo C4, equipe a SCAR-H e mate 6 inimigos em sequência somente com esta arma para o troféu:

Quando surgir o helicóptero inimigo, destrua-o usando apenas granadas de fragmentação para o troféu:

  • bronze.png Batata Quente | Hot Potato ⇀ Destrua o helicóptero usando granadas de fragmentação em ''O único dia fácil... foi ontem''. [28 | 51]

Mantenha :r1: pressionado por 4 segundos para "cozinhar" a granada, para só então arremessá-la no helicóptero.

 

O GULAG (THE GULAG) 4 INTELS

Logo após pular pela escada quebrada, você chegará à uma sala com muitas armas e alguns escudos antimotim encostados à esquerda. Pegue um escudo para se proteger da emboscada e quando a grade abrir, aproxime-se de um inimigo e pressione :r3: para golpeá-lo com o escudo, para desbloquear o troféu abaixo:

Concluindo as missões O ÚNICO DIA FÁCIL... FOI ONTEM (THE ONLY EASY DAY... WAS YESTERDAY) e O GULAG (THE GULAG) na dificuldade VETERANO, os troféus abaixo serão desbloqueados:

POR SUA PRÓPRIA VONTADE (OF THEIR OWN ACCORD) 2 INTELS

Antes de pegar o fuzil de precisão, pegue a arma Javelin e destrua os quatro helicópteros inimigos que estão sobrevoando o local.

Destrua os tanques no chão e em seguida, vá até a Barrett calibre .50 e mate os inimigos que estão à distância.

Após defender o local, equipe a Javelin novamente e continue destruindo os helicópteros que surgirem. Quando seu personagem soltar a arma, pegue-a novamente no chão (há outra Javelin sobre uma mesa nesta mesma sala) e continue até desbloquear o troféu:

Seja rápido, pois há um limite de tempo para chegar ao telhado.

 

CONTINGÊNCIA (CONTINGENCY) 3 INTELS

Muito provavelmente você já obteve o troféu abaixo em outra missão, mas caso ainda não o tenha desbloqueado, nesta missão tem um momento perfeito para isso.

Logo após fugir do tanque inimigo, você chegará à uma área com três inimigos conversando. Se alinhe de forma que dois inimigos fiquem em sua linha de tiro e dispare. Matando os dois inimigos ao mesmo tempo, com um único projétil, você desbloqueará o troféu:

Quando Price disser que você tem a opção de eliminar a patrulha inimiga ou passar despercebido, elimine os soldados inimigos e os cães rapidamente. Sem esperar por Price, corra na frente dele e escorregue pela montanha, antes que ele diga para você controlar o VANT Predator. Fazendo exatamente dessa forma, o troféu abaixo será desbloqueado:

Concluindo a missão CONTINGÊNCIA (CONTINGENCY) na dificuldade VETERANO, os troféus abaixo serão desbloqueados:

SEGUNDO SOL (SECOND SUN) NÃO HÁ INTELS

Esta missão é a mais curta do jogo e portanto a mais simples para se cumprir o seguinte requisito:

Completar uma missão sem combate corpo a corpo (:r3:), sem recarregar a arma, seja manualmente ( :square:), utilizando as caixas de munição e/ou gastando o pente da arma (pois seu personagem recarregará a arma automaticamente).

Deixe que seus aliados eliminem os inimigos e atire somente em último caso.

 

WHISKEY HOTEL (WHISKEY HOTEL) 2 INTELS

Concluindo as missões POR SUA PRÓPRIA VONTADE (OF THEIR OWN ACCORD), SEGUNDO SOL (SECOND SUN) e WHISKEY HOTEL (WHISKEY HOTEL) na dificuldade VETERANO, os troféus abaixo serão desbloqueados:

PONTAS SOLTAS (LOSE ENDS) 3 INTELS

Antes de conectar o dispositivo no computador de Makarov, pressione :right: e plante as claymores em locais estratégicos dentro e fora da casa (veja o vídeo na dica do troféu para saber onde plantar os explosivos). Em seguida conecte o dispositivo e se durante a invasão, 11 ou mais inimigos morrerem com as explosões das claymores, o seguinte troféu será desbloqueado:

Concluindo a missão, você desbloqueará o troféu:

O INIMIGO DO MEU INIMIGO (THE ENEMY OF MY ENEMY) 2 INTELS

Concluindo as missões PONTAS SOLTAS (LOSE ENDS) e O INIMIGO DO MEU INIMIGO (THE ENEMY OF MY ENEMY) na dificuldade VETERANO, os troféus abaixo serão desbloqueados:

COMO NOS VELHOS TEMPOS (JUST LIKE OLD TIMES) 4 INTELS

Assim que presenciar a explosão causada por um ataque aéreo, corra em direção a um dos inimigos que estão rastejando no chão e jogue uma granada na cabeça dele, antes que ele morra devido aos ferimentos. Se obtiver êxito, o troféu abaixo será desbloqueado:

  • bronze.png Na Cachola | Headbanger ⇀ Mate um inimigo com o dano de impacto de uma granada de fragmentação na cabeça. [44 | 51]

OBJETIVO FINAL (ENDGAME) 1 INTEL

Se você coletou todas as inteligências inimigas até aqui, após pegar o único desta fase, o seguinte troféu será desbloqueado:

Concluindo as missões COMO NOS VELHOS TEMPOS (JUST LIKE OLD TIMES) e OBJETIVO FINAL (ENDGAME) na dificuldade VETERANO, você terá finalizado a campanha nesta dificuldade e o troféus abaixo serão desbloqueados em sequência:

MUSEU (MUSEUM)

Após completar a campanha, você ganhará acesso ao MUSEU (MUSEUM), no menu principal do game.

Assim que iniciar, siga para o fundo da sala e pegue uma arma de fire rate alto. Em seguida pressione o botão vermelho na mesa em frente à entrada e sobreviva aos inimigos. Repita o processo na sala à direita e o troféu abaixo será desbloqueado:

 SELEÇÃO DE MISSÕES SEM MORRER OU RECARREGAR CHECKPOINTS Índice 

Selecione missões através da opção SELEÇÃO DE MISSÃO no menu principal e complete-as sem morrer ou recarregar um checkpoint (a missão NADA DE RUSSO (NO RUSSIAN), não é necessária para o troféu).

  • gold.png Imortal | Immortal ⇀i2XlZfD.pngConclua todas as missões sem morrer ou voltar a pontos de controle em qualquer dificuldade. [50 | 51]

gQYzN5C.pngAtenção: Se sair do jogo, não selecione CONTINUAR, pois isto pode bugar este troféu. Em vez disso, inicie a missão através da seleção de missões.

 

Se você não conseguiu desbloquear algum troféu na ordem que foi indicada anteriormente neste RoadMap ou esqueceu algum coletável, esta é a sua chance. Selecione a missão correspondente ao troféu que te falta, jogue na dificuldade mais baixa e cumpra o requisito.

 

Muito bem, soldado! Você demonstrou seu valor, com habilidade, destreza e sangue frio, e merece ser condecorado com a platina:

Visando uma leitura dinâmica do guia, cada troféu abaixo está linkado independentemente ao seu respectivo Passo/Capítulo dentro do RoadMap. Basta clicar em "[RoadMap]", e você será redirecionado automaticamente.

 

Troféus spacer.png
spacer.png

 

platinum.png Isso É Tudo? | Is That All You Got?

full-trophy_0.png

Obtenha todos os troféus disponíveis para Call of Duty®: Modern Warfare® 2 Campaign Remastered.

 

trophy_44.png Imortal | Immortal gold.png
i2XlZfD.pngConclua todas as missões sem morrer ou voltar a pontos de controle em qualquer dificuldade.
 [Índice]
[RoadMap]

No menu principal, selecione SELEÇÃO DE MISSÃO e jogue as missões que você morreu durante a primeira jogada (com exceção da missão NADA DE RUSSO (NO RUSSIAN), pois ela não é necessária para o troféu).

Já a missão OUTRO DIA, A MESMA MERDA (S.S.D.D.), apesar de não ter inimigos, é obrigatória para o troféu.

 

Selecione a dificuldade RECRUTA para facilitar e termine a missão sem morrer ou recarregar checkpoints. Lembrando que se durante o tiroteio você matar algum aliado sem querer, o troféu também será anulado e durante a missão O ÚNICO DIA FÁCIL... FOI ONTEM (THE ONLY EASY DAY... WAS YESTERDAY), seja rápido para eliminar os inimigos durante as invasões, ou eles matarão os reféns.

Caso aconteça algo do tipo, pressione :optionsPS4: e selecione REINICIAR MISSÃO para tentar novamente do início.

 

gQYzN5C.pngAtenção: Ao iniciar uma missão, jogue-a até o fim.

Se precisar sair do jogo antes de terminar a missão, não selecione CONTINUAR, pois segundo relatos, isto pode fazer com que o troféu "bugue".

 

Oj4ACdU.pngDica: Se mesmo após cumprir os requisitos citados acima, o troféu não for desbloqueado, jogue novamente a missão OUTRO DIA, A MESMA MERDA (S.S.D.D.), pois segundo relatos, isto pode desbloquear o troféu.

 

trophy_12.png O Preço da Guerra | The Price of War gold.png
8V59FJt.pngConclua a Campanha individual na dificuldade Casca-grossa ou Veterano.
 [Índice]
[RoadMap]

Como se pode ver na descrição do troféu, você pode completar a campanha na dificuldade CASCA-GROSSA... mas não faça isso.

Se você conhece a séria Call of Duty, sabe que vários troféus exigem que se jogue na dificuldade mais alta, que é a dificuldade VETERANO.

 

Basicamente, nesta dificuldade você terá que "pegar cover" a todo momento e avançar com cautela (ok... em alguns momentos terá que correr como se não houvesse amanhã e torcer para não ser alvejado), mas na maioria das vezes, se você tentar agir como o Rambo, certamente morrerá muitas vezes.

 

Algumas partes podem se tornar bastante frustrantes, mas nada que algumas tentativas não resolva, já que felizmente, esta versão parece ser bem menos apelativa do que a versão original lançada em 2009.

 

Na busca por este troféu, como consequência por ter escolhido jogar a campanha na dificuldade VETERANO, você desbloqueará também os troféus:

Os troféus citados acima serão desbloqueados na ordem listada, conforme você avança na história, jogando na dificuldade VETERANO.

 

trophy_40.png NÃO Aperte Este Botão | Do NOT push this button silver.png
Toque o sino vermelho nas duas salas e sobreviva ao ataque.
 [Índice]
[RoadMap]

Após completar a campanha pelo menos uma vez, você ganhará acesso ao MUSEU (MUSEUM), no menu principal do game.

 

Acesse este modo e assim que iniciar, antes de apertar o botão vermelho à sua frente, vá para o fundo da sala e pegue a arma ACR na vitrine de exposição das armas. Esta arma possui 630 balas, recarrega rapidamente a cada 30 disparos e tem fire rate muito alto.

 

Na sala da esquerda a melhor arma é a L86 L8W. Ela possui 420 balas, dispara até 100 balas em sequência e não é tão lenta para recarregar quanto às outras armas desta sala.

 

Apenas a primeira arma já é o suficiente para este troféu, mas se quiser garantir pegue as duas, pois na minha opinião elas são as melhores.

 

Agora que está devidamente equipado, pressione o botão vermelho no balcão de informações (Information) na frente da porta de entrada da sala e sobreviva aos ataques inimigos.

Reabasteça sua munição nas caixa de munições e repita o processo na outra sala com inimigos, e o troféu será desbloqueado.

 

Lembrando que na sala da direita há 31 inimigos (mais 1 cachorro) e na sala da esquerda, há 21 inimigos (os três homens amarrados e os dois nadadores não contam). Um dos inimigos possui armadura resistente à balas, portanto utilize suas granadas de concussão e as granadas de fragmentação para facilitar ou descarregue a munição nele, mas cuidado com a sua saúde.

 

Se você tentar matá-los antes de pressionar o botão, eles irão morrer, mas o troféu não será desbloqueado.

 

trophy_41.png O Aprendiz Supera o Mestre | The Student Surpasses the Master silver.png
3ERqmek.png Bata o recorde da BX em ''Outro dia, a mesma merda''.
 [Índice]
[RoadMap]

Para este troféu, seu objetivo é bater o recorde da Beenox (empresa responsável por esta remasterização), que é de 19.70 segundos.

Pode parecer impossível no início, mas com muita persistência, alguma habilidade com os controles e um pouco de sorte, é possível.

Por isso não desanime.

 

Nas opções de controle do jogo, altere a SENSIBILIDADE VERTICAL e a SENSIBILIDADE HORIZONTAL para Alta 6.

As armas mais recomendadas para este troféu são a pistola M9 e a Desert Eagle. Comece com a M9 e quando as balas estiverem acabando, não recarregue, apenas troque para a Desert Eagle.

 

Além do tempo que você leva para chegar até a saída, seu Tempo final dependerá da quantidade de Inimigos atingidos (Você deverá acertar todos os 24 inimigos), Civis atingidos (Não acertar nenhum dos 11 civis) e da sua Precisão (Não desperdiçar munição).

Também evite recarregar sua arma pois isso consumirá alguns milésimos de segundo que podem ser cruciais no tempo final.

 

Eu que não sou muito bom neste tipo de desafio, consegui após algumas tentativas.

Acompanhe como fiz, no vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Como bater o recorde de 19.70 segundos da Beenox

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

Oj4ACdU.pngMacete fornecido pelo @gsmocci

A cada tentativa os alvos mudam aleatoriamente de lugar. O macete é memorizar onde os alvos vão aparecer e antes de passar pelo corredor com o cronômetro, selecionar "ÚLTIMO CHECKPOINT". Você voltará para o início do teste e os alvos aparecerão sempre na mesma posição que a tentativa anterior.

 

Mas lembre-se... se você passar pelo cronômetro, os alvos mudarão de posição na próxima tentativa. Você pode passar pelo cronômetro até achar que os alvos estão em uma posição favorável para que você fique tentando através do recurso de "ÚLTIMO CHECKPOINT".

 

trophy_42.png O Verdadeiro Jogo de Armas | The Real Gun Game silver.png
Complete qualquer missão fora ''Outro dia, a mesma merda'' e ''Objetivo final'' sem CaC ou recargas.
 [Índice]
[RoadMap]

Fora as missões citadas na descrição do troféu, complete qualquer outra missão do jogo em qualquer dificuldade, sem desferir golpes Corpo a Corpo ( :r3: ), sem recarregar manualmente ( :square:), permitir que a arma seja recarregada automaticamente (gastando todo o pente da arma, o personagem recarregará a arma sozinho) ou utilizando as caixas de munição.

 

A missão mais indicada para este troféu é a SEGUNDO SOL (SECOND SUN), por ser a mais curta.

Selecione a dificuldade RECRUTA, avance aos poucos, mantenha-se protegido e espere que seus aliados matem os inimigos para você. Use suas balas apenas quando for necessário.

 

Você também pode pegar as armas caídas dos inimigos mortos, mas se usar combate corpo a corpo ou recarregar a arma de alguma forma, terá que pressionar :optionsPS4: e selecionar REINICIAR MISSÃO para tentar novamente do início.

 

Cumprindo o requisito, o troféu será desbloqueado no final da missão.

 

trophy_47.png Caçando Pássaros | Bird Hunter silver.png
Destrua 10 helicópteros usando o lançador Javelin em ''Por sua própria vontade''.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão POR SUA PRÓPRIA VONTADE (OF THEIR OWN ACCORD), haverá um momento em que você terá que usar uma Barret calibre .50 para eliminar os inimigos à distância. Mas antes que você faça isso, pegue a arma Javelin no chão ou sobre a mesa no canto da sala e destrua os 4 helicópteros que estão sobrevoando ao redor do hotel.

 

Após destruir os 4 helicópteros, vá até a Barret calibre .50 e elimine os inimigos (use :l3: para aproximar a mira).

Após o checkpoint, saia da arma e defenda sua posição.

 

Em seguida, equipe novamente a Javelin e destrua os outros 6 helicópteros para desbloquear o troféu.

 

trophy_11.png Para Registrar | For the Record silver.png
zCwN4jc.pngConclua a Campanha individual em qualquer dificuldade.
 [Índice]
[RoadMap]

A campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered possui quatro níveis de dificuldade:

  • RECRUTA
  • REGULAR
  • CASCA-GROSSA
  • VETERANO

Para este troféu, basta completar a campanha em qualquer uma das dificuldades acima, mas como há vários troféus relacionados à dificuldade VETERANO, é recomendável que selecione esta dificuldade. Veja o troféu gold.png O Preço da Guerra | The Price of War para mais informações.

 

Lembrando que não é possível selecionar a dificuldade do jogo já de início, somente após concluir o desafio de tempo no fosso, durante a primeira missão.

 

trophy_15.png Turistas | Turistas silver.png
8V59FJt.pngConclua ''Derrubada'' e ''O vespeiro'' na dificuldade Veterano.
 [Índice]
[RoadMap]

Veja o troféu gold.png O Preço da Guerra | The Price of War para mais informações.

 

No final da missão, você terá um limite de tempo para fugir dos inimigos e chegar ao helicóptero.

 

trophy_16.png Aurora Vermelha | Red Dawn silver.png
8V59FJt.pngConclua ''Wolverines!'' e ''Exodus'' na dificuldade Veterano.
 [Índice]
[RoadMap]

Veja o troféu gold.png O Preço da Guerra | The Price of War para mais informações.

 

trophy_17.png Prisioneiro 627 | Prisoner 627 silver.png
8V59FJt.pngConclua ''O único dia fácil... foi ontem'' e ''O gulag'' na dificuldade Veterano.
 [Índice]
[RoadMap]

Veja o troféu gold.png O Preço da Guerra | The Price of War para mais informações.

 

trophy_19.png De Volta ao Lar | Homecoming silver.png
8V59FJt.pngConclua ''Por sua própria vontade'', ''Segundo sol'' e ''Whiskey Hotel'' na dificuldade Veterano.
 [Índice]
[RoadMap]

Veja o troféu gold.png O Preço da Guerra | The Price of War para mais informações.

 

trophy_20.png Rainha Captura Torre | Queen takes Rook silver.png
8V59FJt.pngConclua ''Pontas soltas'' e ''O inimigo do meu inimigo'' na dificuldade Veterano.
 [Índice]
[RoadMap]

Veja o troféu gold.png O Preço da Guerra | The Price of War para mais informações.

 

trophy_35.png Com as Duas Mãos | Look Ma Two Hands bronze.png
Mate 10 inimigos seguidos usando armas duplas.
 [Índice]
[RoadMap]

As missões DERRUBADA (TAKEDOWN), O VESPEIRO (THE HORNET'S NEST) e O GULAG (THE GULAG) aparentemente são as únicas que possuem armas duplas (não encontrei em nenhuma outra missão).

 

Quando encontrar uma desta armas duplas (Mini-Uzi: Dupla, Desert Eagle: Dupla, Ranger: Dupla ou M9: Dupla), pegue-as e mate 10 inimigos seguidos para desbloquear o troféu.

 

trophy_36.png Bobeou, Dançou | No Rest For the Wary bronze.png
Esfaqueie um inimigo sem ele sequer perceber sua presença.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão À BEIRA DO ABISMO (CLIFFHANGER), avance furtivamente pela nevasca para que os inimigos não o vejam.

Chegue por trás de um inimigo e pressione :r3: para matá-lo com a faca.

 

Se ele não perceber sua presença, o troféu será desbloqueado.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler, caso esteja com dificuldades:

 

VÍDEO ⇀ Como esfaquear um inimigo sem ser notado

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

gQYzN5C.pngAtenção: Após desbloquear o troféu, pressione :optionsPS4: e selecione ÚLTIMO CHECKPOINT para voltar para um ponto antes de matar o inimigos, pois o troféu bronze.png Fantasma | Ghost requer que se passe esta missão sem ferir ou alertar ninguém.

 

trophy_37.png Ménage à Trois | Three-some bronze.png
Mate pelo menos 3 inimigos com um único disparo de lança-granadas.
 [Índice]
[RoadMap]

Você terá algumas oportunidades para obter este troféu, mas a primeira oportunidade será durante a missão JOGADOR DE EQUIPE (TEAM PLAYER).

 

Você começa esta missão com uma arma granadeira. 

Pressione :left: para mudar para a M203, posicione-se de forma que você tenha uma boa mira das escadas do outro lado do rio e dispare quando os inimigos estiverem aglomerados.

 

Se matar três ou mais inimigos com apenas um disparo de lança-granadas, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_38.png Alvo Confirmado | Target Confirmed bronze.png
Ordene o Honey Badger a matar 80 inimigos em ''Exodus''.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão EXODUS (EXODUS), você avançará boa parte da missão acompanhado de um tanque aliado, o Honey Badger.

Pressione :right: para equipar o designador, aponte o laser na direção dos inimigos e pressione :r2: para ordenar que o tanque dispare.

 

Equipe novamente o designador e repita o processo até matar 80 ou mais inimigos.

 

trophy_39.png Anjo Salvador | Angel Savior bronze.png
Não deixe seu VANT Predator ser destruído em ''Contingência''.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão CONTINGÊNCIA (CONTINGENCY), haverá um momento que o Cpt. Price dirá para você controlar o drone VANT Predator, porém se você fizer isso ele será destruído assim que você o lançar.

 

O que você deve fazer para desbloquear este troféu, é correr na frente de Price depois de eliminar a patrulha inimiga e escorregar pela montanha, antes que apareça a opção para usar o drone.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Como impedir que o VANT Predator seja destruído

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

trophy_43.png Paranoia Precognitiva | Precognitive Paranoia bronze.png
Mate Shepherd.
 [Índice]
[RoadMap]

Depois do breve tutorial com o Sgt. Foley durante a missão OUTRO DIA, A MESMA MERDA (S.S.D.D.), seu próximo objetivo será no fosso, um estande de tiro com a placa escrita The Pit.

 

Após descer as escadas, um soldado começará a te dar algumas instruções. Antes de atravessar a grade para iniciar o teste, olhe por cima da grade e você verá o General Shepherd entre dois soldados.

 

Mate-o e o troféu será desbloqueado.

 

trophy_45.png Céus Silenciosos | Silent Skies bronze.png
Destrua os dois BTRs sem usar VANTs Predator em ''Wolverines!''
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão WOLVERINES! (WOLVERINES!), dois BTRs (tanques de guerra) aparecerão.

 

Em vez de utilizar o VANT Predator para destruir os dois tanques, vá até o BURGER TOWN, elimine os inimigos do local e pegue o Lança-mísseis que está encostado em um armário dentro da cozinha.

 

Corra para o telhado do prédio bombardeado anteriormente e reabasteça a munição do lança-mísseis, na caixa de munições.

 

O tanque mais próximo pode ser destruído enquanto você ainda estiver em cima do telhado. Após destruí-lo, desça e aproxime-se cautelosamente por trás do outro tanque.

 

Após destruir os dois BTRs, o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Como destruir os dois BTRs sem usar o Vant Predator

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

trophy_46.png Olhe por Onde Anda | Clay-more bronze.png
Mate 11 inimigos usando Claymores em ''Pontas soltas''.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão PONTAS SOLTAS (LOSE ENDS), antes de conectar o dispositivo MAD ao computador de Makarov, pressione :right: para equipar as claymores e plante-as pressionando :r2:, em pontos estratégicos da casa (veja o vídeo abaixo para saber onde plantar as claymores).

 

Você possui em seu inventário, apenas 10 claymores, mas no arsenal na parte de baixo da casa, há mais cinco.

 

Depois de plantar todas as quinze claymores, conecte o MAD e enquanto o dispositivo faz a transferência, vários inimigos tentarão invadir a casa.

 

Se durante a invasão, pelo menos 11 inimigos morrerem com a explosão das claymores, o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Como matar 11 ou mais inimigos com claymores

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

trophy_48.png Batata Quente | Hot Potato bronze.png
Destrua o helicóptero usando granadas de fragmentação em ''O único dia fácil... foi ontem''.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão O ÚNICO DIA FÁCIL... FOI ONTEM (THE ONLY EASY DAY... WAS YESTERDAY), quando um helicóptero inimigo surgir, proteja-se dos disparos e quando a aeronave ficar pairando no ar, pressione :r1: por 4 segundos para "cozinhar" a granada e arremesse-a sobre ele.

 

Se a explosão atingir as hélices ou uma granada explodir no interior da aeronave, ele será derrubado e o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Como destruir o helicóptero com granadas de fragmentação

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

trophy_49.png Palhaço em Treinamento | Clown in Training bronze.png
Os Rangers do Exército Americano não aceitam palhaços.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão OUTRO DIA, A MESMA MERDA (S.S.D.D.), logo após concluir o tutorial, siga pela direita e pegue a arma Barret calibre .50 sobre uma das mesas.

 

Há três palhaços escondidos nesta missão que só podem ser vistos com a mira desta arma e se você estiver em pontos específicos.

 

Acompanhe o vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Localização dos três palhaços

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

Você tem apenas 3 balas. então não erre os tiros (Mantenha :l3: pressionado enquanto segura :l2: para estabilizar a mira). Caso isso aconteça, pressione :optionsPS4: e selecione "ÚLTIMO CHECKPOINT" para tentar novamente.

 

trophy_50.png Na Cachola | Headbanger bronze.png
Mate um inimigo com o dano de impacto de uma granada de fragmentação na cabeça.
 [Índice]
[RoadMap]

Você terá várias oportunidades para desbloquear este troféu, mas a melhor oportunidade será durante a missão COMO NOS VELHOS TEMPOS (JUST LIKE OLD TIMES).

 

Após anular a trava da porta nesta missão, você terá que correr para fora e verá uma grande explosão causada por um ataque aéreo. Depois da explosão, você verá alguns soldados feridos se rastejando no chão. O que você deve fazer é jogar uma granada exatamente na cabeça de um destes soldados, antes que eles morram. Lembrando que o inimigo deve morrer com o impacto da granada na cabeça, e não com a explosão dela.

 

Se obtiver êxito, o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Como acertar uma granada na cabeça de um inimigo que esteja rastejando

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

trophy_1.png De Volta à Ativa | Back in the Saddle bronze.png
zCwN4jc.pngAjude a treinar a milícia local.
 [Índice]
[RoadMap]

Desbloqueado após sair do fosso (e escolher a dificuldade do jogo) depois do treinamento, durante a missão OUTRO DIA, A MESMA MERDA (S.S.D.D.).

 

trophy_2.png Perigo Próximo | Danger Close bronze.png
zCwN4jc.pngSeja escolhido a dedo para o esquadrão de elite de Shepherd.
 [Índice]
[RoadMap]

Desbloqueado após reencontrar o General Shepherd, durante a missão JOGADOR DE EQUIPE (TEAM PLAYER).

 

trophy_3.png Entrando Numa Fria | Cold Shoulder bronze.png
zCwN4jc.pngInfiltre-se na base secundária na montanha nevada.
 [Índice]
[RoadMap]

Desbloqueado após fugir de snowmobile, durante a missão À BEIRA DO ABISMO (CLIFFHANGER).

 

trophy_4.png Mande-o Para o Saco | Tag 'em and bag 'em bronze.png
zCwN4jc.pngEncontre Rojas nas favelas.
 [Índice]
[RoadMap]

Desbloqueado depois de perseguir e interceptar Alejandro Rojas, no topo da favela no Rio de janeiro, durante a missão DERRUBADA (TAKEDOWN).

 

trophy_5.png Queijo Duplo, Por Favor | Royale with Cheese bronze.png
zCwN4jc.pngDefenda o Burger Town.
 [Índice]
[RoadMap]

Desbloqueado após destruir os helicópteros enquanto se defende do ataque ao Burger Town e reencontrar o comboio dos aliados, durante a missão WOLVERINES! (WOLVERINES!).

 

trophy_6.png Hora do Rapel! | Soap on a Rope bronze.png
zCwN4jc.pngInvada o gulag.
 [Índice]
[RoadMap]

Desbloqueado após resgatar o prisioneiro 627 e escapar do gulag pela corda do helicóptero, durante a missão O GULAG (THE GULAG).

 

trophy_7.png Medidas Extremas | Desperate Times bronze.png
zCwN4jc.pngExecute o plano para ajudar os Americanos.
 [Índice]
[RoadMap]

Desbloqueado após presenciar o lançamento do míssil nuclear, durante a missão CONTINGÊNCIA (CONTINGENCY).

 

trophy_8.png Whiskey Hotel | Whiskey Hotel bronze.png
zCwN4jc.png3ERqmek.png Retome Whiskey Hotel.
 [Índice]
[RoadMap]

Desbloqueado após acender os sinalizadores no telhado, durante a missão WHISKEY HOTEL (WHISKEY HOTEL).

 

Seja rápido, pois você terá um limite de tempo para chegar ao telhado.

 

trophy_9.png O Peão | The Pawn bronze.png
zCwN4jc.pngAtaque o abrigo de Makarov.
 [Índice]
[RoadMap]

Desbloqueado após fugir do abrigo de Makarov com o dispositivo MAD, depois da cena com o General Shepherd no local da extração, durante a missão PONTAS SOLTAS (LOSE ENDS).

 

trophy_10.png Saindo de Uma Enrascada... | Out of the Frying Pan... bronze.png
zCwN4jc.pngConclua a missão no cemitério de aviões.
 [Índice]
[RoadMap]

Desbloqueado após escapar do cemitério de aviões, durante a missão O INIMIGO DO MEU INIMIGO (THE ENEMY OF MY ENEMY).

 

trophy_13.png Primeiro Dia na Escola | First Day of School bronze.png
8V59FJt.pngConclua ''Outro dia, a mesma merda'' e ''Jogador de equipe'' na dificuldade Veterano.
 [Índice]
[RoadMap]

Veja o troféu gold.png O Preço da Guerra | The Price of War para mais informações.

 

trophy_14.png Diamante Negro | Black Diamond bronze.png
8V59FJt.pngConclua ''À beira do abismo'' na dificuldade Veterano.
 [Índice]
[RoadMap]

Veja o troféu gold.png O Preço da Guerra | The Price of War para mais informações.

 

trophy_18.png Os Fins Justificam os Meios | Ends Justify the Means bronze.png
8V59FJt.png3ERqmek.png Conclua ''Contingência'' na dificuldade Veterano.
 [Índice]
[RoadMap]

Veja o troféu gold.png O Preço da Guerra | The Price of War para mais informações.

 

Perto do final da missão, você terá um limite de tempo para chegar até o submarino russo.

 

trophy_21.png Fora do Mapa | Off the Grid bronze.png
8V59FJt.pngConclua ''Como nos velhos tempos'' e ''Objetivo final'' na dificuldade Veterano.
 [Índice]
[RoadMap]

Veja o troféu gold.png O Preço da Guerra | The Price of War para mais informações.

 

trophy_22.png Rei do Fosso | Pit Boss bronze.png
3ERqmek.png Conclua ''O fosso'' em ''Outro dia, a mesma merda'' com tempo final menor que 30 segundos.
 [Índice]
[RoadMap]

Veja o troféu silver.png O Aprendiz Supera o Mestre | The Student Surpasses the Master para obter informações mais detalhadas.

 

trophy_23.png Fantasma | Ghost bronze.png
Arme o C4 em ''À beira do abismo'' sem alertar ou ferir ninguém na nevasca.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão À BEIRA DO ABISMO (CLIFFHANGER), seu primeiro objetivo será armar um explosivo C4 .

O objetivo deste troféu é fazer isso, sem alertar ou ferir nenhum inimigo.

 

A visão dos inimigos estará prejudicada durante a nevasca, assim com a sua também, por isso se oriente pelo sensor de pulsação da sua arma.

Não atire em ninguém e não se aproxime muito dos inimigos. Apenas deixe que o Cpt. MacTavish atire nos inimigos e siga com cautela.

 

Após armar o explosivo C4 cumprindo o requisito citado acima, o troféu será desbloqueado.

 

Caso esteja com dificuldade, acompanhe como eu fiz no vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Como armar o explosivo C4, sem ferir ou alertar os inimigos durante a nevasca

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

trophy_24.png Coronel Sanderson | Colonel Sanderson bronze.png
3ERqmek.pngMate 7 galinhas em menos de 10 segundos em ''O vespeiro''.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão O VESPEIRO (THE HORNET'S NEST), você chegará a uma espécie de feira.

Note que no local, há várias galinhas presas em gaiolas.

 

O requisito para este troféu é matar pelo menos 7 galinhas em menos de 10 segundos.

Para facilitar, arremesse uma granada e utilize uma arma de fire rate alto.

 

Acompanhe como eu fiz, no vídeo em spoiler abaixo:

 

VÍDEO ⇀ Como matar 7 galinhas em menos de 10 segundos

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

trophy_25.png Dia do Predador | Ten plus foot-mobiles bronze.png
Mate pelo menos 10 inimigos com um míssil do Predator.
 [Índice]
[RoadMap]

A primeira oportunidade que você terá para tentar este troféu será durante a missão WOLVERINES! (WOLVERINES!), logo após proteger o VIP de codinome Raptor.

 

Assim que o VIP estiver seguro, pressione :right: para usar o VANT Predator.

Dispare com :r2: e guie o míssil na direção dos inimigos (aguarde eles se aglomerarem).

 

Se a explosão do míssil do Vant Predator matar 10 ou mais inimigos de uma só vez, o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Como matar 10 ou mais inimigos com um único míssil do VANT Predator

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

trophy_26.png Brutalidade Desnecessária | Unnecessary Roughness bronze.png
Use um escudo antimotim para espancar um inimigo.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão O GULAG (THE GULAG), logo depois de pular a escada quebrada e chegar ao arsenal, você será cercado pelos inimigos enquanto Ghost tenta abrir a grade.

 

Pegue um escudo antimotim para se proteger e quando a grade finalmente for aberta, avance sobre um inimigo e pressione :r3: para golpeá-lo com o escudo.

 

Se ele morrer, o troféu será desbloqueado.

 

trophy_27.png Toc, Toc | Knock-knock bronze.png
Mate 4 inimigos com 4 disparos durante uma invasão em câmera lenta.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão O ÚNICO DIA FÁCIL... FOI ONTEM (THE ONLY EASY DAY... WAS YESTERDAY), subindo as escadas logo após sair da água, há uma sala sala trancada com alguns inimigos e reféns.

 

Aproxime-se da porta, plante os explosivos e durante o efeito de câmera lenta, mate 4 inimigos com apenas quatro disparos, sem acertar nenhum refém e o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Como matar 4 inimigos com apenas 4 disparos durante uma invasão

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

Caso erre um tiro ou perceba que não conseguirá a tempo, pressione :optionsPS4: antes que o último inimigo morra e selecione ÚLTIMO CHECKPOINT para tentar novamente, ou pode tentar na outra sala no andar superior.

 

trophy_28.png Pode Vir Quente | Some Like it Hot bronze.png
Mate 6 inimigos seguidos usando uma arma com visão térmica.
 [Índice]
[RoadMap]

Você começará a missão O ÚNICO DIA FÁCIL... FOI ONTEM (THE ONLY EASY DAY... WAS YESTERDAY) com a arma SCAR-H.

Mantenha esta arma com você, até o momento em que for detonar o explosivo C4 nos corpos.

 

Em seguida, mate 6 ou mais inimigos em sequência usando a visão térmica desta arma e o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Como matar 6 inimigos seguidos com uma arma de visão térmica

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

trophy_29.png Dois Pássaros, Uma Pedrada | Two Birds with One Stone bronze.png
Mate 2 inimigos com um único projétil.
 [Índice]
[RoadMap]

Você provavelmente desbloqueará esse troféu sem perceber, mas caso ainda não o tenha feito, durante a missão CONTINGÊNCIA (CONTINGENCY), haverá três inimigos conversando ao lado das tubulações, depois que você fugir do veículo inimigo.

 

Basta se alinhar com os dois inimigos da direita e disparar.

Se conseguir matar os dois inimigos com apenas um disparo, o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Como matar 2 inimigos com um único projétil

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

trophy_30.png O Caminho Menos Percorrido | The Road Less Traveled bronze.png
dGtFcav.pngColete 22 itens de inteligência inimiga.
 [Índice]
[RoadMap]

Veja o troféu bronze.png Pente-Fino | Leave No Stone Unturned para mais informações e vídeo com a localização de todos os 45 coletáveis.

 

trophy_31.png Pente-Fino | Leave No Stone Unturned bronze.png
dGtFcav.pngColete 45 itens de inteligência inimiga.
 [Índice]
[RoadMap]

Os coletáveis em Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, são os INTELS, notebooks contendo dados de inteligência inimiga.

 

São 18 missões no total e apenas duas delas não possuem coletáveis.

  1. OUTRO DIA, A MESMA MERDA (S.S.D.D.) - 1 INTEL
  2. JOGADOR DE EQUIPE (TEAM PLAYER) - 2 INTELS
  3. À BEIRA DO ABISMO (CLIFFHANGER) - 3 INTELS
  4. NADA DE RUSSO (NO RUSSIAN) - NÃO HÁ INTELS
  5. DERRUBADA (TAKEDOWN) - 4 INTELS
  6. WOLVERINES! (WOLVERINES!) - 4 INTELS
  7. O VESPEIRO (THE HORNET'S NEST) - 4 INTELS
  8. EXODUS (EXODUS) - 3 INTELS
  9. O ÚNICO DIA FÁCIL... FOI ONTEM (THE ONLY EASY DAY... WAS YESTERDAY) - 3 INTELS
  10. O GULAG (THE GULAG) - 4 INTELS
  11. POR SUA PRÓPRIA VONTADE (OF THEIR OWN ACCORD) - 2 INTELS
  12. CONTINGÊNCIA (CONTINGENCY) - 3 INTELS
  13. SEGUNDO SOL (SECOND SUN) - NÃO HÁ INTELS
  14. WHISKEY HOTEL (WHISKEY HOTEL) - 2 INTELS
  15. PONTAS SOLTAS (LOSE ENDS) - 3 INTELS
  16. O INIMIGO DO MEU INIMIGO (THE ENEMY OF MY ENEMY) - 2 INTELS
  17. COMO NOS VELHOS TEMPOS (JUST LIKE OLD TIMES) - 4 INTELS
  18. OBJETIVO FINAL (ENDGAME) - 1 INTEL

Você precisa manter o botão :square:pressionado para coletar um INTEL e caso você morra em seguida, não precisará coletá-lo novamente.

 

VÍDEO ⇀ Localização dos 45 INTELS

 

Crédito do vídeo acima para o canal HarryNinetyFour

 

Se você esquecer de algum coletável durante a primeira jogada no VETERANO, poderá pegá-lo enquanto joga as missões sem morrer durante a segunda jogada na dificuldade RECRUTA, que será contabilizado.

 

Na busca por este troféu, você desbloqueará também o troféu bronze.png O Caminho Menos Percorrido | The Road Less Traveled.

 

trophy_32.png Passando por Cima | Drive By bronze.png
Mate 20 inimigos seguidos enquanto dirige um veículo.
 [Índice]
[RoadMap]

A melhor oportunidade de desbloquear este troféu será durante a missão À BEIRA DO ABISMO (CLIFFHANGER), enquanto estiver pilotando o snowmobile.

 

Basta ir acelerando gradativamente e eliminando os inimigos que surgirem na sua frente até desbloquear o troféu.

 

trophy_33.png Maior Será a Queda | The Harder They Fall bronze.png
Mate 2 inimigos descendo de corda seguidos antes que eles toquem o chão.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão EXODUS (EXODUS), próximo do primeiro caminhão do Corpo de Bombeiros que encontrar, você notará um local chamado GARDEN VILLAS. Fique atento pois alguns inimigos descerão por corda de helicópteros bem neste local.

 

Mate pelo menos dois deles, antes que eles cheguem ao chão e o troféu será desbloqueado.

 

VÍDEO ⇀ Como matar dois inimigos em cordas, antes que eles cheguem ao chão

 

Crédito do vídeo acima para o canal LoiroCroft

 

trophy_34.png Desesperado | Desperado bronze.png
Mate 5 inimigos seguidos usando 5 armas ou acessórios diferentes.
 [Índice]
[RoadMap]

Durante a missão DERRUBADA (TAKEDOWN), que se passa em uma favela do Rio de Janeiro, há muitos inimigos armados com uma grande variedade de armas.

 

Você já começará com duas armas, então mate um inimigo com cada uma e troque-as por outras armas diferentes, caídas dos inimigos abatidos. Mate outro inimigo... troque de arma.

Repita até desbloquear o troféu.

 

Se matar dois inimigos com a mesma arma, terá que recomeçar o processo.

 

Extras spacer.png
spacer.png

 

Bio + links

 

Crédito dos vídeos utilizados neste guia, aos canais:

Call of Duty

LoiroCroft

HarryNinetyFour

 

@gsmocci ⇀ Pelo macete no troféu silver.png O Aprendiz Supera o Mestre | The Student Surpasses the Master

 

@Wesp_can ⇀ Analista de guias, responsável pela análise e oficialização.

 

Recado para a comunidade de caçadores de troféus do Fórum e Portal myPSt...

Possui alguma dica útil sobre o jogo?

Poste nos comentários para ter sua dica adicionada ao guia (com os devidos créditos, é claro)

 

Alguma dúvida, sugestão e/ou uma crítica construtiva sobre o guia?

Sinta-se a vontade para comentar.

 

Curtiu a Head Image (cabeçalho) alternando entre duas imagens?

Acesse aqui para tutoriais de como fazer este e outros efeitos.

 

Que tal incentivar a criação de guias?!

Deixe sua reação... Não custa nada.

É só manter o cursor do mouse sobre o ícone de coração no final de cada postagem, ou caso esteja utilizando um smartphone, clicar sobre o ícone. Em seguida, é só selecionar uma entre as sete reações disponíveis (necessário possuir cadastro no Fórum/Portal).

  • Curtir 3
  • Esplêndido 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que guia senhores. É para aplaudir de pé.

Com certeza usarei e por causa disso já pergunto: porque pular aquele conteúdo perturbador? O que é esse conteúdo?

Não joguei o original, mas fiquei muito curioso. Quanto tempo ele dura? Pois você cita que só ocupará nosso tempo. 

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, EduNews disse:

 

É apenas uma fase. Nela vc jogo num aeroporto lotado, com o objetivo de matar civis desarmados.

Putz. Desnecessário mesmo. 

 

Bom, obrigado pela resposta Edu. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, gabricj disse:

Que guia senhores. É para aplaudir de pé.

Com certeza usarei e por causa disso já pergunto: porque pular aquele conteúdo perturbador? O que é esse conteúdo?

Não joguei o original, mas fiquei muito curioso. Quanto tempo ele dura? Pois você cita que só ocupará nosso tempo. 

Valeu! Sobre o que é o conteúdo, o Edu já respondeu.

 

Então... eu recomendo pular porque ela não conta para o troféu de história. Você até consegue pegar alguns troféus específicos nela, mas se você estiver jogando na dificuldade VETERANO, é melhor pular esta missão para não perder tempo.

 

Depois de ter platinado o jogo, se ainda estiver curioso, vá até ela pela seleção de missões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 02/09/2020 !

Excelente contribuição, a comunidade agradece !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só me falta bater o tempo da BX no fosso. É o único troféu que falta. Ainda não consegui parar para tentar isso depois que peguei todos os demais troféus. 

Mas já andei vendo vídeos, inclusive o do LoiroCroft, e me parece impossível, sem margem para erros, ser obrigado a acertar 2 inimigos com 1 único umas 5 ou 6 vezes. Sei lá, estou com medo kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa. Consegui ontem. Depois de 1 hora e meia de tentativa. Jogo platinado. 

Bah, que troféu desgraçado, com certeza o mais chato do jogo todo. 

Foi mais difícil do que o primeiro MW. 

Obrigado pelo Guia, Sandro. Foi muito útil. 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia !

Iniciei o jogo recentemente e vou partir pra platina..de primeira jogar só pra zerar no veterano depois vejo os específicos..

Esse jogo por acaso tem tbm o Glitch de mudar o nível no último checkpoint igual ao primeiro ?

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui bater o tempo do BX. Fiz em 18,7 segundos. 1 segundo a menos do que o necessário. Tentei 2 dias, umas 7 horas ao todo. Não jogo call of duty desde o Ghost. Pra quem tá com dificuldade é só seguir as dicas aí que fica beleza. Fiz o esquema de reiniciar o checkpoint e todas as vezes joguei com as placas na mesma posição.  Só passava perto, aí em um determinado local eu cortei caminho pulando por uma mesa ao invés de dar a volta. Aí nem reparei que tinha conseguido, quando já estava tentando outra vez o troféu bombou. Boa sorte a todos.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...