Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Curiosidade: bot da PSN contabiliza suas atividades online; entenda

Recommended Posts

Usuários criaram um bot chamado “PSN Tracker” que basicamente contabiliza as horas que você passa jogando. Todas as informações podem ser vistas no site do programa.

 

Não é hack – você só precisa adicionar à sua lista de amigos a conta com ID “ps-timetracker4”. Depois disso, essa conta enviará mensagens uma vez por dia dizendo quanto tempo você passou jogando no PS4.

 

Há alguns problemas para que isso contabilize, no entanto. Por exemplo, você precisa estar com o status online, se ficar off, o perfil não o enxerga e não faz o cálculo. Além disso, ele conta também o tempo que você fica nos menus ou fazendo coisas como assistindo à Netflix ou YouTube.

 

O bot só enviará a mensagem se você ficou mais de 30 minutos online – caso não fique isso, o tempo será contado, mas a mensagem só chegará quando o acumulado for maior que isso.

 

E, obviamente, você precisa ter a opção de receber mensagens da PSN ativada. Outra coisa é que o bot, por motivos óbvios, não terá informações de seu tempo online antes de adicioná-lo como amigo.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bacana. Eu curto essas estatísticas. Vou testar.

 

Só não ficou claro uma coisa: pra receber as mensagens do bot, preciso desativar aquela opção de que só posso receber msg de amigo e não de outras pessoas que estejam fora da minha lista, ou seja, aqueles que não são meus amigo na psn? Ou posso apenas adicionar o bot na minha lista que ja tá tudo certo e posso receber as mensagens?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, ToxicGrinch_ disse:

Bacana. Eu curto essas estatísticas. Vou testar.

 

Só não ficou claro uma coisa: pra receber as mensagens do bot, preciso desativar aquela opção de que só posso receber msg de amigo e não de outras pessoas que estejam fora da minha lista, ou seja, aqueles que não são meus amigo na psn? Ou posso apenas adicionar o bot na minha lista que ja tá tudo certo e posso receber as mensagens?

 

Eita, se você precisa adicionar o cara como seu amigo.... então, logo, você irá receber a mensagem dele, pois se você só aceita mensagens dos seus amigos, ele sendo seu amigo, irá conseguir mandar a mensagem....

 

Certo ou certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, FBanin disse:

 

Eita, se você precisa adicionar o cara como seu amigo.... então, logo, você irá receber a mensagem dele, pois se você só aceita mensagens dos seus amigos, ele sendo seu amigo, irá conseguir mandar a mensagem....

 

Certo ou certo?

Último parágrafo da notícia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, ToxicGrinch_ disse:

Último parágrafo da notícia...

 

Receber mensagens, tem gente que desativa receber mensagens até dos próprios amigos da PSN.... tenho um amigo que tem essa trava....

 

Lembrando que temos duas opções, de receber mensagens apenas de amigos.... e outra de não receber mensagem alguma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...