Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EduNews

[MeuPS] Desenvolvedora de Bulletstorm, revela trabalho em AAA para o PS5

Recommended Posts

People-Can-Fly-900x503.jpg

 

Outriders sequer estreou ainda, mas a People Can Fly já mira o seu próximo lançamento. A produtora anunciou que está criando um título AAA de ação e aventura para os “consoles next-gen, plataformas de streaming e PC”.

 

O novo game é liderado pelo estúdio de New York (EUA), mas terá ajuda das filiais de Varsóvia (Polônia), Rzeszów (Polônia) e Newcastle (Inglaterra). Durante o ano, a empresa promete contratar “dezenas de funcionários” para colaborarem com o jogo.

 

A escala do projeto promete ser das grandes. Isto porque, entre os próximos 12 e 18 meses, a sede nova-iorquina vai se expandir para Montréal (Canadá) como forma de dar maior qualidade ao processo.

 

Em comunicado à imprensa, o diretor executivo da People Can Fly, Sebastian Wojciechowski, revelou que a intenção da companhia sempre foi ampliá-la a ponto de produzir vários games ao mesmo tempo.

 

"No último ano, anunciamos a abertura do estúdio em New York e revelamos Outriders pela primeira vez. Hoje passamos de 250 funcionários e estamos felizes por revelar o próximo capítulo no desenvolvimento da companhia. Nossa intenção desde o começo era expandir a People Can Fly em um estúdio multi-projeto. Com o lançamento da next-gen, nós estamos incrivelmente ansiosos com o futuro da empresa e da indústria como um todo."

 

O diretor criativo da sede de New York, Roland Lesterlin, também comentou sobre o novo jogo AAA. De acordo com ele, a empresa procura por pessoas “brilhantes e curiosas” para compôr o elenco.

 

"É raro ter a chance de trabalhar em um AAA original atualmente, ainda mais participar do processo imaginativo. Procuramos por pessoas brilhantes e curiosas para nos ajudar a moldar a visão desse mundo incrível que estamos construindo."

 

Fonte: MeuPS

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...