Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lenhani

[PS4] TOP 10 PS4

Recommended Posts

Fala ai pro primo, agora que essa geração ta ficando pra trás qual é teu top 10 dos jogos do PLAY 4 e faça comentários do porquê se quiser.

Se for ver eu joguei pouco essa geração, apenas 79 jogos em 4 anos de play.

Mas nesses 79 meu top 10 é.

 

1# - God of War

2# - PUBG

3# - Battlefield 1

4# - Fallout 4

5# - Uncharted 4: A Thief's End

6# - Marvel's Spider-Man

7# - GTA V

8# - Wreckfest

9# - Knack 2

10# - A Way Out

Menção Honrosa: Meu querido FIFA é claro, que ano após ano (alguma vez falha) eu venho jogando essa tranqueira, Horizon: Zero Dawn que ainda não completei mas sem dúvidas tem vaga nesse top10 e TLoU II que estou bem no inicio e também tem potencial pra entrar aqui.

 

PUBG jogo lixeira extrema, os caras não fazem nenhuma questão que tu goste do jogo, troféus bugadíssimos, jogo bugadíssimo, mas é o jogo que eu MAIS jogo com certeza, é muito divertido passar raiva com meu squad, eu jogo essa tranqueira já faz dois anos e posso afirmar que que não fiquei um mês sem jogar uma partidinha, só não pegou a primeira posição por que eu FIQUEI DE CARA com o God of War que pra mim é O JOGO dessa geração. Ainda digo, o combate do PUBG NÃO TEM PRA BATER. EU VOANDO NO 1X4

Spoiler



 

 

BF1 ta quase nessa vibe, jogo bem normal mas que me proporcionou muita alegria no online. GTA V também. Alguns jogos de história que curti bastante, Wreckfest entrou pra representar os jogos de corrida que levo en mi corazon, o mais divertido que joguei. 

 

E POR FIM

As duas últimas posições não são jogos aclamados, porém divertidíssimos para se jogar em coop, são os jogos que estão me fazendo aguentar a barra dessa pandemia lazarenta junto com minha nega véia. Já tinha comentado em minha última platina o quão legal é jogar com uma pessoa que não está familiarizada com os jogos. Têm um lugar especial no coração.

 

Essa lista difere bastante das que eu vejo por ai, mas é isso, videogame pra mim é diversão, não importa a tranqueira que tu jogue, agora fala pra mim o teu top 10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...