Ir para conteúdo
VladTepes87

[PSXBrasil] CupHead listado na PSN Reino Unido deve chegar em breve ao PS4

Recommended Posts

A PS Store do Reino Unido está listando uma versão de PS4 que ainda não foi anunciada de Cuphead. Ela está na seção do que está popular na loja da Sony.

 

A listagem, que foi identificada pela primeira vez pelo usuário Alchemist do ResetEra, atualmente leva a uma página vazia com a mensagem “Este conteúdo não pode ser selecionado no momento”.

 

O criador do Summer Game Fest 2020, Geoff Keighley, postou uma notificação hoje cedo sobre “uma atualização especial de um dos nossos estúdios de jogos indie favoritos” em 28 de julho às 12h no horário de Brasília, que você poderá assistir no YouTube. É possível que esse estúdio seja o desenvolvedor de Cuphead, Studio MDHR e que a atualização inclua informações em uma versão para PlayStation 4 – e talvez até mesmo o conteúdo para download “The Delicious Last Course”.

 

Cuphead é um jogo de ação e tiros clássico, com enorme ênfase nas batalhas de chefes. Inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era, com destaque para desenhos feitos à mão, fundos em aquarela e gravações originais de jazz.

 

spacer.png

 

Fonte: PSXBrasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...