Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Jogos da Plus para o mês de Agosto de 2020

Recommended Posts

Conheça os jogos PS Plus de agosto

 

Um ‘party game’ multiplayer e um peso pesado dos games entram para a sua coleção PS Plus em agosto! O hilário Fall Guys: Ultimate Knockout estreia no PS4 dia 4 de agosto, dando aos assinantes PS Plus a chance de jogar gratuitamente já no dia do lançamento, e se divertirem com as batalhas competitivas online* e desafios co-op. Também este mês, a emocionante continuação da Infinity Ward, Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered chega para PS4 com visual melhorado. 

 

Vamos dar uma olhada mais de perto em ambos os títulos. 

 

Fall Guys: Ultimate Knockout 

 

Fall Guys

 

Sobreviva a uma série de desafios hilários até que apenas um saia vitorioso neste party game online* colorido e divertido para até 60 pessoas! Teste suas habilidades nas partidas ‘cada um por si’ ou nos desafios co-op, onde apenas as equipes vencedoras passam para o próximo round. Torça, pule e esmague seu caminho pelos obstáculos, quebrando portas, se equilibrando em gangorras gigantes ou correndo em montanhas cheias de armadilhas. Dê um toque de estilo em seu Fall Guy, customizando-o com tudo, desde alta costura de abacaxis até moda pré-histórica.

 

Fall Guys: Ultimate Knockout estará disponível para baixar de terça, dia 4 de agosto, até segunda, dia 31 de agosto.

 

Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered 

 

Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered

 

Retorne até a incrível campanha para um jogador do sucesso de 2009, Call of Duty: Modern Warfare 2, totalmente remasterizado para esta geração. 

 

Imediatamente após os eventos dramáticos de Call of Duty 4: Modern Warfare, Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered joga você em uma aventura com muita ação, onde você deve encarar uma terrível nova ameaça, tentando levar o mundo ao colapso. A campanha para um jogador foi completamente remasterizada com texturas, animação, renderização baseada em física, iluminação dinâmica e muito mais, tudo melhorado. Redescubra missões clássicas como Cliffhanger, The Gulag e Whiskey Hotel, mais uma vez ao lado de Soap, Price, Ghost e o resto da Task Force 141, em uma luta global para restaurar a ordem mundial. O Underwater Demo Team Classic Ghost Bundle não está incluso.

 

Não pode esperar para jogar? Boa notícia: o game estará disponível para baixar depois de amanhã, dia 29 de julho, até segunda, dia 31 de agosto

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, EduNews disse:

PS: Amanhã é dia 28 de Julho e não 29, to achando que isso é pegadinha. :duvida:

 

Corrigido.

Até a Tia Sônia tá indo para o lado fake da força -_-

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa verídico mesmo antecipado??

Legal CoD bacana eu gostei do um, estava querendo o dois quando tivesse um desconto, o outro game não conhecia, mas parece ser bem maneiro, bom mês 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mês incrível! Já estava de olho no Fall Guys, baita surpresa que darão na Plus em seu lançamento. E vou jogar o esplêndido MW2 novamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Fall Guys parece interessante, que bom que veio. Mas o outro... pelo amor de Deus né, acabou de ter um CoD na plus, de onde sai tanto game desse...

 

O outro CoD que veio na plus, depois de 50 minutos jogando já desinstalei. Tem um troféu de zerar no hard, e na primeira missão, lá na praia, 1 tiro era kill, isso pq ainda estava num "tutorial", morri apenas 20+ vezes tentando me mover e quando via os inimigos já estava tomando uma ou duas balas e morrendo instantaneamente, sem contar os que eu morria sem nem ver. Desbalanceado, desnecessário, etc... Vamos ver esse outro como é.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pelo CoD já valeu o mês.

Vai pra minha lista de jogos que preciso jogar antes de pensar no PS5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu deus já tava separando dinheiro pra deixar na carteira e esperar uma promo desse CoD e recebo essa noticia de que ele vai vir na plus, obrigado Sony!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
19 horas atrás, Marcao_vap_2 disse:

O Fall Guys parece interessante, que bom que veio. Mas o outro... pelo amor de Deus né, acabou de ter um CoD na plus, de onde sai tanto game desse...

 

O outro CoD que veio na plus, depois de 50 minutos jogando já desinstalei. Tem um troféu de zerar no hard, e na primeira missão, lá na praia, 1 tiro era kill, isso pq ainda estava num "tutorial", morri apenas 20+ vezes tentando me mover e quando via os inimigos já estava tomando uma ou duas balas e morrendo instantaneamente, sem contar os que eu morria sem nem ver. Desbalanceado, desnecessário, etc... Vamos ver esse outro como é.

 

Pelo amor mesmo, já sairam 3 remaster de COD na plus, quem não gosta de fps como eu, fica chupando o dedo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...