Ir para conteúdo
kabanas22

[MMORPGBR] Final Fantasy XIV vai se tornar um jogo quase FREE-TO-PLAY; Jogadores poderão jogar GRATUITAMENTE até o lvl60

Recommended Posts

header.jpg

 

Na mais recente Letter From the Producer, NaoKi Yoshida, Produtor de Final Fantasy XIV, revelou uma série de novidades que os jogadores podem esperar para os próximos dias com a chegada do Patch 5.3, que será lançado em 11 de agosto nos servidores do game. Yoshida também revelou que o título alcançou a marca de 20 milhões de jogadores registrados — no final do ano passado, a Square Enix havia informado que o game tinha 18 milhões de players .

 

Com o lançamento do Patch 5.3, chamado de Reflections in Crystal, os jogadores de Final Fantasy XIV poderão experimentar gratuitamente todo o conteúdo de A Realm Reborn e Heavensward, incluindo a raça Au Ra e três profissões adicionais (Dark Knight, Astrologian e Machinist e toda a série de Patch 3.x até o level 60 — no momento é possível progredir apenas até o level 35. Tal mudança, vai permitir aos jogadores experimentarem centenas de horas de conteúdo e história sem qualquer limite de tempo. Além disso, jogadores existentes de A Realm Reborn também receberão acesso completo à expansão Heavensward e todos os seus benefícios. 

 

Em termos de conteúdo, Reflections in Crystal vai trazer novas missões de cenário principal, reformulação das missões de A Realm Reborn para uma experiência mais simplificada, nova raid para alianças YoRha: Dark Apocalypse, nova dungeon, novas missões para a série Save de Queen, Novas Missões de Beast Tribe, novo trial e muito mais. 

 

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

 

Fonte: mmorpgbr

 

Imagens e vídeos extras ----------------

 

 

17140542864359.jpg?w=300&mode=crop&scale  17140800144362.jpg?w=300&mode=crop&scale

 

 

TrailersA Realm Reborn e Heavensward

Spoiler

A Realm Reborn

Spoiler

 

Heavensward

Spoiler

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
52 minutos atrás, washsou disse:

Essa limitação de lv, liberam troféus?

Não... mas fica tudo engatilhado 

 

Comprando e assinando o jogo vai pipocar tudo... foi o que pesquisei e uns dois aqui do fórum falou antes de eu iniciar o modo FTP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei que tivesse que comprar o jogo e ainda por cima pagar uma assinatura, então alguem pode detalhar pra mim???

 

- tem que comprar algum jogo???

- tem como jogar sem pagar uma assinatura?

 

 onde eu me cadastro e etc pra jogar? me interessei depois dessa informação ae de já deixar os trofeus semi liberados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Arcanjo-Bya disse:

achei que tivesse que comprar o jogo e ainda por cima pagar uma assinatura, então alguem pode detalhar pra mim???

 

- tem que comprar algum jogo???

- tem como jogar sem pagar uma assinatura?

 

 onde eu me cadastro e etc pra jogar? me interessei depois dessa informação ae de já deixar os trofeus semi liberados

HOJE vc consegue jogar de forma gratuita (sem gastar dinheiro com o jogo e sem gastar dinheiro com assinatura) até chegar o lvl35 dos seus personagens.

 

De acordo com esta notícia a partir de 11/08 haverá um update que vamos jogar gratuitamente até o lvl60 incluindo de forma gratuita tbm a DLC Heavensward (liberação de +3 personagens e missões específicas)

 

 

futuramente quando vc quiser continuar jogando para liberar troféus, jogar depois do lvl60... sim vc terá que comprar o jogo e tbm assinar (jogo tem na ps store ou mídia física... assinatura teria que pesquisar pois não sei dizer)

 

--------------

Eu fiz o cadastro por dentro do jogo mesmo.. no momento de jogar antes ele pede para vc logar na sua conta se nao tiver vc cria na hora mesmo... enfim

 

Procurei na PS Store mas para mim consta "indisponível" não sei se é pq eu já tenho ele... mas vou te passar o link mesmo assim e em spoiler a notícia da época que foi dali que baixei e iniciei esta jogatina

 

 

Teste Gratuito do FINAL FANTASY XIV Online

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0082-CUSA00288_00-C000060000000000

Spoiler

Peguei este link desta notícia aqui... onde eu cliquei e "comprei"/baixei o game 

 

 

 

 

 

OBS: caso vc não consegui baixar neste link ai o jeito vai ser esperar até este update do dia 11 que com certeza vão liberar um novo link com este novo 'trial'

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/07/2020 em 12:31, kabanas22 disse:

HOJE vc consegue jogar de forma gratuita (sem gastar dinheiro com o jogo e sem gastar dinheiro com assinatura) até chegar o lvl35 dos seus personagens.....................

 

 

vlw man, eu depois vou tentar a platina desse ae, vi que tem que se dedicar bastante e leva no minimo 6 meses! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Arcanjo-Bya disse:

vlw man, eu depois vou tentar a platina desse ae, vi que tem que se dedicar bastante e leva no minimo 6 meses! 

Demora isso tudo por conta das missões lá q te dado o limite 6 a cada 24h ... fazendo calculos da esses 6 meses

 

Só que depis q fizer tudo... esse direito a 6 missões diáreias vc mata em torno de meia hora 40min no dia... ai vc entraria no jogo todo dia pra jogar pouco tempo, grind desgraçado

 

vindo este update de lvl60 a gente vai consegui jogar d++++++ adiantar muuuuuuuuuuuuuita coisa, completando lvl60 continuar jogando por muitos dias neste esquema q t falei aí sim assinar e neste 1 mês de assinatura completar o modo história e platina. É nisso ai q esta sendo o meu foco... deixando o máximo de personagens que eu conseguir no lvl35 (máximo atual) pra jogar e deixar tudo no máximo lvl60 fechando tudo e mais um pouco, moer esseas 1000 levequests pra ai sim assinar e fechar a história ;] 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, kabanas22 disse:

Demora isso tudo por conta das missões lá q te dado o limite 6 a cada 24h ... fazendo calculos da esses 6 meses

 

pode me confirmar duas coisas quanto isso?

 

- primeiro eu li sobre acumular até 100, não entendi bem, da pra eu deixar acumular 100 e fazer tudo de uma vez???

- vi um video mostrando um modo fácil de fazer as missões onde o cara precisa só de umas poções, e consiste em falar com um NPC, dar uns 10 passos pro lado e entregar as poções para outro NPC, isso faria essas missões (6) durar só uns 2 min, confere ou isso não existe mais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Arcanjo-Bya disse:

pode me confirmar duas coisas quanto isso?

 

- primeiro eu li sobre acumular até 100, não entendi bem, da pra eu deixar acumular 100 e fazer tudo de uma vez???

- vi um video mostrando um modo fácil de fazer as missões onde o cara precisa só de umas poções, e consiste em falar com um NPC, dar uns 10 passos pro lado e entregar as poções para outro NPC, isso faria essas missões (6) durar só uns 2 min, confere ou isso não existe mais?

- Sim... vai "enchendo"  de 3 em 3... a cada 12 horas vc tem direito de jogar livequests (1 por missão). Vc pode acumular até 100... se passar 1 dia continua no 100.  Sim, vc pode acumular um monte e jogar todas no mesmo dia 

 

- sim tem missões livequests de todos os tipos  lutas/batalhas de vários modos, pode utilizar em missões de crafting (construção de armas, armaduras, itens, poções...) e gathiring (pescar, mineiras ou de "lenhador" rsrss) ... vc escolhe o que queira fazer 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...