Ir para conteúdo
Zoio

[myPSt] - Jogo brasileiro Kaze and the Wild Masks é anunciado para PS4; trailer e detalhes

Recommended Posts

A publisher SOEDESCO e o estúdio de desenvolvimento VOX Game Studio anunciaram hoje que o jogo de plataforma Kaze and the Wild Masks está chegando ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Steam. O jogo chegará às lojas com a versão digital e física. Além disso, uma demonstração para o Xbox One estará disponível durante o Xbox Summer Game Fest a partir amanhã até o dia 27 de julho.

 

André Schaan, CEO do estúdio de desenvolvimento brasileiro VOX Game Studio, está entusiasmado ao ver seu jogo chegar ao console. “Desde os estágios iniciais de desenvolvimento, sempre tivemos em mente uma versão de console para o jogo. Kaze and the Wild Masks incorpora todos os elementos clássicos dos jogos de plataforma dos anos 90 e acreditamos que as ambas as versões Steam e consoles realmente complementam o jogo à sua maneira. Mal podemos esperar para trazer uma jogabilidade nostálgica e ainda assim com uma aparência moderna aos consoles de hoje”.

 

Com gráficos em pixel-art animados à mão e uma coelha feroz como protagonista, Kaze and the Wild Masks leva os jogadores de volta aos anos 90, onde animais com atitudes dominavam o dia. Além de correr e pular, os jogadores podem adquirir máscaras e utilizar seus poderes para executar habilidades especiais.

 

Em Kaze and the Wild Masks, você se aventura através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos jogos de plataforma. Jogue como Kaze e salve seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes ferozmente como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra com a tenacidade de um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

 

  • Invoque as habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão
  • Descubra os segredos das Crystal Islands em 30+ fases e mais de 50 fases bônus
  • Reviva suas lembranças de infância dos clássicos jogos de plataforma com a alta qualidade de um pixel art quadro a quadro
  • Trilhe seu caminho através de uma experiência satisfatória e ao mesmo tempo desafiadora
  • 25+ músicas originais inspiradas nos poderosos temas musicais da era dos 16 bits

 

 

 

FontePSX Brasil

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...