Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[myPSt] - RPG de estratégia com mechas Dual Gear é anunciado para PS4

Recommended Posts

A desenvolvedora Orbital Speed Studio e a distribuidora Corecell Technology anunciaram hoje que o RPG de Estratégia com mechas Dual Gear será lançado via Early Access para PC no dia 29 de julho, seguido de um lançamento para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 2021.

 

Dual Gear é uma combinação entre jogo de tiro 3D de ação e estratégia baseada em turnos inspirado por vários clássicos jogos de mecha japoneses, com várias novas características que vão além dos tradicionais jogos retrô. Dual Gear coloca os jogadores para pilotar os seus mechas com tiroteios em tempo real enquanto experimenta a alta pressão de táticas baseadas em turnos.

 

Além disso será possível planejar as ações da sua equipe através de uma visão tática e melhorar os seus mechas através do NEMOS Hangar, comprando, vendendo e melhorando os componentes para construir o seu mecha de forma que melhor se adapte ao seu estilo de pilotagem.

 

O jogo contará ainda com personagens únicos com foco na história como um RPG. Será possível ganhar EXP e WXP no modo história para destravar novas habilidades e mais níveis.

 

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...