Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Usuários terão de esperar 36 horas para registrar avaliações no Metacritic

Recommended Posts

Metacritic says it will delay user reviews for video games – My ...

 

O Metacritic, um dos maiores agregadores de críticas na internet, anunciou uma nova diretriz para registrar avaliações de games feitas por usuários: a plataforma só aceitará notas 36 horas após lançamento. A medida já está valendo para últimos lançamentos como Paper Mario: The Origami King e Ghost of Tsushima.

 

A nova mecânica pretende evitar a prática do "review bombing", que leva os usuários a registrarem críticas negativas mesmo que não tenham chegado perto de determinado game. Um dos exemplos recentes é The Last of Us: Parte II, que foi execrado na crítica popular dentro do Metacritic.

 

Em nota enviada ao Kotaku, os responsáveis pela plataforma explicam que as 36 horas devem garantir que o usuário já tenha gasto um tempo considerável no game em questão. O Metacritic ainda diz que a decisão foi tomada com base em "pesquisa e também em opiniões de críticos e experts da indústria".

 

O problema do review bombing não acontece apenas no Metacritic: plataformas como o Steam também já passaram pelas mesmas complicações. Em um caso específico, inclusive, Assassin's Creed Unity sofreu um review bombing inverso, recebendo inúmeras críticas positivas.

 

Fonte: TheEnemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justo....

 

Como podemos confiar em um review que o cara postou sem mesmo jogar o game?

 

Acho válido o cara primeiro zerar (pode até ser pelo youtube) e depois falar o que achou, dar suas impressões! Vai evitar as merdas que o cara fala só por falar? Não! Vai evitar que o zé povinho que só quer manchar a imagem do jogo entre lá e fale merda? Não! Mas acho que essa atitude acaba desencorajando a criançada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...