Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Overcooked! All You Can Eat é anunciado para PS5

Recommended Posts

Cozido demais!  Tudo o que conseguires comer

 

A Team 17 em conjunto com a desenvolvedora Ghost Town Games anunciaram Overcooked! All You Can Eat para PlayStation 5 e Xbox Series X. O jogo será lançado físico e digitalmente ainda neste ano.

 

Trata-se de uma coletânea com os dois títulos da aclamada série de caos na cozinha com versões melhoradas, sendo que o primeiro jogo foi refeito totalmente dentro do motor gráfico de sua sequência, permitindo suporte online pela primeira vez.

 

Essa edição contará com 7 novas fases, três chefs novos, resolução em 4K e 60fps, opções de acessibilidade para jogadores com deficiência e cross-play, ou seja, jogadores de diferentes plataformas poderão jogar juntos.

 

Assista ao trailer de anúncio abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de entrar no tópico, pensei que fosse um novo jogo, mas, ao entrar, percebi rapidamente que trata-se de uma coletânea com os dois primeiros jogos, com algumas adições. Pelo menos terá um modo online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, tem que ver o preço. Overcooked é legalzinho, mas misericórdia, o game tem o preparo gráfico de um indie, porém qualquer bobagem do jogo custa R$200,00 ou mais. Depois que terminei o Overcooked há algum tempo atrás que veio na plus fui ver o preço do 2, estava R$209,00. Lamento... Só quando vier na plus memso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Overcooked foi o meu achado de 2020. Gostei tanto do jogo q peguei o segundo logo em seguida, e mesmo não tendo troféu, fui atrás de todas as 4 estrelas. Como eu amei esse jogo!!! Certeza q vou pegar essa coletânea tbm hehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, yakissoba69 disse:

 

Nossa, sério que tá esse preço o 2?

 No dia do lançamento na psn eu comprei acho que por R$80,00 e uns quebrados!

 

 Hoje não está mais, mas eu lembro de já ter visto um R$209,00 nesse overcooked 2. Hoje na PSN store a versão comum está R$104, e a versão completa é R$190,00. Enfim, variam os preços, mas continuo achando caro, mesmo por R$80,00.

 

Infelizmente a verdade é que desenvolvedores e etc criam o negócio por um preço acessível, 15 dólares, mas quando chega em países mais fracos economicamente, o pau quebra, pois a conversão é direta e aí o negócio sobe o preço absurdamente. Se houvesse algum ajuste nessas conversões levando em consideração a moeda local dos países, quem sabe os preços seriam mais acessíveis e o número de players seria maior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...