Ir para conteúdo
luizeduardofl

LEGO Ninjago Movie: The Video Game - Guia de Troféus

Recommended Posts

lego-ninjago-movie-game-article-banner.j

Guia de troféus: LEGO Ninjago Movie: The Video Game

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 57.9/100 *
Pontos de dificuldade: 1506 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15-20 horas
Offline: 51 ( 38bronze.png, 11silver.png, 1gold.pngplatinum.png)
Troféus que você pode perder: Nenhum
Minimo de Jogadas: 1 + mundo aberto
A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade
Troféus Bugadossilver.png Master of Upgradesgold.png Master of Completion
Cheats impedem troféus?: Sim, impedem

TAG: Sem Pressão, Warner Bros

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

LEGO Ninjago Movie: The Video Game é um jogo da franquia LEGO desenvolvido pela Traveller's Tales e lançado em 22 de setembro de 2017. Nele, entramos na pele do grupo de ninjas guiados por Mestre Wu. A missão dos ninjas é proteger a cidade de Ninjago, que sofreu invasão do malvado Lorde Garmadon. A História do game é composta por 8 locais e um epílogo, que pode ser terminada em 14h, aproximadamente.

A platina desse jogo é bem fácil, seguindo um padrão Lego de gameplay: terminar a história e usar personagens de habilidades especiais para liberar colecionáveis. Mas diferente de outros jogos LEGO, nesse você não precisa repetir as fases do modo história, já que elas ficam disponíveis no mundo aberto do jogo. Um dos novos aspectos do gameplay desse jogo são os dojos: arenas de combate com três ondas de inimigos e um Chefão. 

 

-Texto de minha autoria

 

0QAOThe.png

 

1° passo - Concluir a campanha principal

 

Primeiramente, você deve zerar o modo História do jogo, que é bem divertido por sinal. Aqui, não se preocupe com troféu algum, já que não há perdíveis. A campanha possui oito áreas principais e um epílogo. Ao longo dela, você ganhará as fichas de Ninjanuidade, que permitem evoluir a sua árvore de habilidades, e quando zerar, você terá ganho todos eles. Atente-se, pois há casos de jogadores não ganharem todos, atrapalhando a conquista dos troféus: silver.png Master of Upgrades e gold.png Master of Completion Nesse caso, sair do jogo e retornar, e dar restart no checkpoint aparenta resolver o problema. 

Terminando esse passo, você deverá ter ganho os seguintes troféus:

2° passo - Conseguir medalha de ouro em todos os Dojos

 

Após completar a história do jogo, você irá desbloquear os dojos. Você pode ir até eles no mundo aberto ou no mapa usando o :touch:. No total, há 8 dojos, sendo o primeiro do prólogo do game e não contando para os troféus desse passo. Neles, existirão três ondas de inimigos e uma onda final com o chefão do Dojo, este que você desbloqueia como personagem jogável após derrotá-lo.

Ganhar medalha de ouro não será difícil, você precisará apenas manter um multiplicador de combo alto para ganhar mais moedas, sempre derrotando inimigos e não permitindo o contador resetar. A dica aqui é derrotar os inimigos mais fracos primeiro, pois quando derrotar os mais fortes, você ganhará bem mais moedas. Se você não conseguiu um combo de x100 no modo história, agora é a melhor parte para fazê-lo, assim ganhando o troféu silver.png Master of Triple Digits

Neste passo, você ganhará os troféus abaixo:

3° passo - Pegar todos os Tijolos Dourados, Pergaminhos Antigos, Fichas de Personagens + fazer missões paralelas, corridas e Tornados de Criação

 

Aqui, você conseguirá o 100%. Como falei na seção SOBRE O JOGO, nesse game você não irá repetir as missões da história, mas sim jogar pelo mundo aberto. Depois de completar o modo campanha e os Dojos, você terá todos os personagens/poderes necessários para os colecionáveis. Para conseguir todos os Tijolos Dourados, você deve fazer todas as corridas, missões paralelas e Tornados da Criação. Lembrando que há um personagem que só é desbloqueado após pegar os 220 Tijolos Dourados.

ATENÇÃO: Um glitch afeta jogadores na fase Uncrossable Jungle. Um Tornado da Criação nessa fase pode bugar para o troféu de 100%. Já foi reportado que ao sair de certa área depois de fazer o tornado sem ativar a eletricidade no satélite, o Tijolo Dourado localizado "some" . Por medida de precaução, dê save antes ir para a fase citada e completá-la.

Ao final desse passo, os seguintes troféus serão conquistados:

4° passo -  Modo arena e limpeza de troféus restantes

 

Agora no último passo do roadmap, você deve ir ao modo arena, localizado na parte sul do mapa apertando o :touch:. Arena é um modo com minigames que você pode jogar contra até outros três jogadores locais ou IA. Para ganhar os troféus, deve-se jogar pelo menos uma partida de cada um dos três modos disponíveis e usar todos os poderes do Arena. Você pode fazer os troféus com outros três controles para simular os jogadores locais, mas o recomendado é ir contra as IAs, pois são fáceis de se jogar contra. Pegue troféus miscelâneos nesse passo, e se você não tiver atingido o level 20, jogue novamente o epílogo do modo história até atingi-lo.

Terminando esse passo, os seguintes troféus serão obtidos:

eb67ngs.png

 

trophy_0.png Grand Master of Trophies platinum.png[topo]
Unlock All Trophies

Desbloqueie todos os troféus. Seguindo o roadmap, você ganhará tranquilamente.

 

trophy_36.png Master of Completion gold.png[topo]
Achieve 100% Completion                                                                                                                                                                                                                                                           

Alcance 100 por cento de conclusão. Tudo foi explicado no passo 3 do roadmap. Para que não perca esse troféu, garanta que pegou todos as fichas de Ninjanuidade e que antes de chegar na fase Selva Intransponível (para fazer a limpa dos colecionáveis), deu um save por medida de precaução.

 

trophy_20.png Master of Challenges silver.png[topo]
Achieve Gold Medal status on each Challenge Dojo

Ganhe medalha de ouro em todos os Desafios de Dojo. Esse troféu é bem fácil, principalmente se você olhar as dicas do 2º passo no roadmap. Porém, se você ainda estiver preso em algum Dojo, recomendo assistir a esta playlist:

Spoiler

 

 

trophy_21.png Master of the Elements silver.png[topo]
Master your first Elemental Power

Troféu relacionado ao modo história, não perdível. É pego durante o capítulo 7: Selva Intransponível. 

 

trophy_23.png Master of Disguise silver.png[topo]
Collect all Character Tokens

Colete todos as fichas de personagem. São 138 no total, mas muitas virão naturalmente na sua jogada. Se ainda estiver com dificuldades para achar alguma, recomendo o vídeo abaixo (perceba que há a linha do tempo do vídeo na descrição dele):

Spoiler

 

 

trophy_26.png Master of Exploration silver.png[topo]
Complete all Side Quests

Complete todas as missões paralelas. Elas são encontradas pelo mapa do mundo aberto. As missões consistem na maioria das vezes em coletar alguma coisa para pessoas do mundo. Esse troféu levará um tempo, mas sem segredo. Se por acaso você estiver com problemas neste troféu, deixarei um vídeo para ajudar:

Spoiler

 

 

trophy_28.png Master of Creation silver.png[topo]
Complete all Tornado of Creation Builds

Complete todos os Tornados da Criação. Os Tornados são obras destruídas devido a eventos da campanha e que gastando dinheiro, pode-se reconstrui-las para ajudar civis do jogo. Cada Tornado da Criação dá um Tijolo de Ouro. Ao explorar o mundo aberto, você facilmente achará todos eles. Abaixo segue vídeo para ajudar:

Spoiler

 

 

trophy_30.png Master of the Red Arts silver.png[topo]
Collect all Ancient Scrolls

Colete todos os Pergaminhos Antigos. O lado bom desse colecionável é que existem só dez no jogo todo, o que diminuirá o tempo de procura. Porém, alguns são bem escondidos. Lembrando que usar os poderes dos Pergaminhos não afetam a conquista dos troféus. Vídeo para esses colecionáveis segue abaixo:

Spoiler

 

 

trophy_35.png Grand Master of The Golden Art silver.png[topo]
Collect 200 Gold Bricks

Colete 200 Tijolos Dourados. Apesar desse troféu pedir 200, no jogo encontram-se 220, todos necessários para o troféu de 100 por cento. Como são muitos Tijolos, recomendo demais que sigam o guia abaixo, pois irá poupar muito tempo que você gastaria procurando cada um:

Spoiler

 

 

trophy_40.png Master of Collection silver.png[topo]
Attain True Ninja Rank 20

Alcance o Nível 20. É bem provável que esse seja um dos últimos troféus antes da platina. Felizmente, existe uma fase perfeita para farmar level. Essa é o epílogo do modo história "Destrua a Cidade de Ninjago". Você pode usar um Pergaminho Antigo para dobrar o multiplicador de moedas. 

 

trophy_42.png Master of Upgrades silver.png[topo]
Collect all Ninjanuity Tokens

Colete todas as fichas de Ninjanuidade. Essas fichas são ganhas ao longo da história, e ao zerar, você deverá ter conseguido todas, totalizando 21. Troféu pode bugar, então se você deixar de ganhar algum, recomenda-se sair e voltar do jogo no último checkpoint.

 

trophy_44.png Master of Triple Digits silver.png[topo]
Reach a x100 Combo chain

Alcance um combo de 100 acertos. Há inúmeras oportunidades de se conseguir esse troféu, mas o melhor jeito é lutar em algum Dojo e atacar sem deixar o contador de combos reiniciar.

 

trophy_1.png Master of Poultry bronze.png[topo]
Complete Training Dojo

Complete o Dojo de treinamento. Troféu relacionado a história e que é conquistado após passar do prólogo.

 

trophy_2.png Master of Missiles bronze.png[topo]
Complete Location 1 - Ninjago City North

Complete o Local 1. Troféu relacionado a história e que é conquistado após passar do primeiro capítulo.

 

trophy_3.png Master of Regret bronze.png[topo]
Complete Location 2 - Ninjago City Beach

Complete o Local 2. Troféu relacionado a história e que é conquistado após passar do segundo capítulo. 

 

trophy_4.png Master of Forgiveness bronze.png[topo]
Complete Location 3 - Ninjago City Docks

Complete o Local 3. Troféu relacionado a história e que é conquistado após passar do terceiro capítulo.

 

trophy_5.png Master of the Fallen bronze.png[topo]
Complete Location 4 - The Uncrossable Jungle

Complete o Local 4. Troféu relacionado a história e que é conquistado após passar do quarto capítulo.

 

trophy_6.png Master of Shortcuts bronze.png[topo]
Complete Location 5 - The Dark Ravine

Complete o Local 5. Troféu relacionado a história e que é conquistado após passar do quinto capítulo. 

 

trophy_7.png Master of Dance bronze.png[topo]
Complete Location 6 - The Lost City of Generals

Complete o Local 6. Troféu relacionado a história e que é conquistado após passar do sexto capítulo.

 

trophy_8.png Master of Stairs bronze.png[topo]
Complete Location 7 - The Unclimbable Mountain

Complete o Local 7. Troféu relacionado a história e que é conquistado após passar do sétimo capítulo. 

 

trophy_9.png Master of Beasts bronze.png[topo]
Complete Location 8 - Ninjago City Downtown

Complete o Local 8. Troféu relacionado a história e que é conquistado após passar do oitavo e último capítulo.

 

trophy_11.png Master of Destruction bronze.png[topo]
Destroy Ninjago City

Destrua a Cidade de Ninjago. Troféu relacionado a história e que é conquistado após terminar o epílogo.

 

trophy_12.png Master of Subordinates bronze.png[topo]
Defeat Dojo Master - General #1

Derrote o Mestre do Dojo, General #1. Troféu que virá naturalmente quando seguir o passo 2 do roadmap (ganhar medalha de ouro em todos os Dojos).

 

trophy_13.png Master of Machines bronze.png[topo]
Defeat Dojo Master - General Cryptor

Derrote o Mestre do Dojo, General Cryptor. Troféu que virá naturalmente quando seguir o passo 2 do roadmap (ganhar medalha de ouro em todos os Dojos).

 

trophy_14.png Master of Mystery bronze.png[topo]
Defeat Dojo Master - Morro

Derrote o Mestre do Dojo, Morro. Troféu que virá naturalmente quando seguir o passo 2 do roadmap (ganhar medalha de ouro em todos os Dojos).

 

trophy_15.png Master of Serpents bronze.png[topo]
Defeat Dojo Master - Pythor P. Chumsworth

Derrote o Mestre do Dojo, Pythor P. Chumsworth. Troféu que virá naturalmente quando seguir o passo 2 do roadmap (ganhar medalha de ouro em todos os Dojos).

 

trophy_16.png Master of Time bronze.png[topo]
Defeat Dojo Masters - Acronix and Krux

Derrote os Mestres do Dojo, Acronix e Krux. Troféu que virá naturalmente quando seguir o passo 2 do roadmap (ganhar medalha de ouro em todos os Dojos).

 

trophy_17.png Master of Noodles bronze.png[topo]
Defeat Dojo Master - Master Chen

Derrote o Mestre do Dojo, Mestre Chen. Troféu que virá naturalmente quando seguir o passo 2 do roadmap (ganhar medalha de ouro em todos os Dojos).

 

trophy_18.png Master of the Sky bronze.png[topo]
Defeat Dojo Master - Nadakhan

Derrote o Mestre do Dojo, Nadakhan. Troféu que virá naturalmente quando seguir o passo 2 do roadmap (ganhar medalha de ouro em todos os Dojos).

 

trophy_19.png Master of Stone bronze.png[topo]
Defeat Dojo Master - General Kozu

Derrote o Mestre do Dojo, General Kozu. Troféu que virá naturalmente quando seguir o passo 2 do roadmap (ganhar medalha de ouro em todos os Dojos).

 

trophy_22.png Student of Disguise bronze.png[topo]
Collect a Character Token

Colete uma ficha de personagem. Um dos primeiros troféus que se ganha no jogo. Para mais informações, ver  silver.png Master of Disguise 

 

trophy_24.png Student of Speed bronze.png[topo]
Complete a Race

Complete uma corrida. Para mais informações, ver  bronze.png Master of Speed

 

trophy_25.png Student of Exploration bronze.png[topo]
Complete a Side Quest

Complete uma missão paralela. Fazendo parte do passo 3 do roadmap. 

 

trophy_27.png Student of Creation bronze.png[topo]
Complete a Tornado of Creation Build

Complete um Tornado da Criação. Ver silver.png Master of Creation

 

trophy_29.png Student of the Red Arts bronze.png[topo]
Collect an Ancient Scroll

Colete um Pergaminho antigo. Fazendo parte do passo 3 do roadmap.

 

trophy_31.png Novice of The Golden Art bronze.png[topo]
Collect 5 Gold Bricks

Colete cinco Tijolos Dourados. Ver silver.png Grand Master of The Golden Art

 

trophy_32.png Student of The Golden Art bronze.png[topo]
Collect 50 Gold Bricks

Colete 50 Tijolos Dourados. Ver silver.png Grand Master of The Golden Art

 

trophy_33.png Apprentice of The Golden Art bronze.png[topo]
Collect 100 Gold Bricks

Colete 100 Tijolos Dourados. Ver silver.png Grand Master of The Golden Art

 

trophy_34.png Master of The Golden Art bronze.png[topo]
Collect 150 Gold Bricks

Colete 150 Tijolos Dourados. Ver silver.png Grand Master of The Golden Art

 

trophy_37.png Master of Customization bronze.png[topo]
Create a Custom Character

Crie um personagem customizado. Para criar um personagem personalizado, vá à escola, que fica no centro do mapa e entre lá. Dentro, você pode se aproximar do armário e começar a usar partes de outros personagens para criar um customizado. Terminando o personagem, escolha onde salvá-lo e o troféu será obtido. 

 

trophy_38.png Novice of Collection bronze.png[topo]
Attain True Ninja Rank 1

Alcance o Nível 1. Um dos primeiros troféus obtidos do jogo. 

 

trophy_39.png Student of Collection bronze.png[topo]
Attain True Ninja Rank 10

Alcance o Nível 10. Troféu obtido naturalmente ao jogar o modo história, o que faz parte do passo 1 do roadmap.

 

trophy_41.png Student of Upgrades bronze.png[topo]
Spend a Ninjanuity Token to purchase a Combat Upgrade

Gaste uma ficha de Ninjanuidade para comprar um aprimoramento de combate. Um dos primeiros troféus obtidos do jogo, apenas gaste uma ficha de Ninjanuidade para evoluir uma habilidade. 

 

trophy_43.png Master of the Skyward Dragon bronze.png[topo]
Use The Art of The Skyward Dragon 20 Times

Use a habilidade O Estilo do Dragão Ascendente 20 vezes. Ao lutar contra inimigos, você verá que pode pressionar :circle:. Após pressionar, aperte :square: para dar muitos golpes no inimigo, e essa é a habilidade, muito útil para conseguir número alto de combos. Use-a 20 vezes e o troféu é seu.

 

trophy_45.png Master of the Arena bronze.png[topo]
Play your first Ninjago Battle Arena match

Jogue sua primeira partida na Arena de Batalha Ninjago. Troféu que virá no passo 4 do roadmap, apenas vá ao mapa apertando :touch: e procure a arena ao sul do dele. Jogue um dos três modos disponíveis e o troféu será conquistado.

 

trophy_46.png Master of Modes bronze.png[topo]
Play each game mode in the Ninjago Battle Arenas

Jogue cada modo na Arena de Batalha Ninjago. Troféu que virá no passo 4 do roadmap, você precisa apenas jogar cada modo do Arena de Batalha pelo menos uma vez, totalizando três modos. 

 

trophy_47.png Master of Power bronze.png[topo]
Use every powerup in the Ninjago Battle Arenas

Use todos os poderes na Arena de Batalha Ninjago. Nos modos da Arena, você pode encontrar vários poderes espalhados pelo mapa, que não são muitos. Assim que pegar um, utilize-o. Troféu que virá sem esforço.

 

trophy_48.png Master of Mirrors bronze.png[topo]
Play as any Ninja and their Classic variant in the same party

Jogue como Ninja e com sua variante clássica na mesma partida. Ao jogar com Ninjas, você irá liberar as roupas clássicas, referência ao desenho do Ninjago da TV. O que você precisa fazer é segurar :triangle: e procurar uma roupa clássica de algum Ninja. Após equipá-la, aperte :triangle: para alternar de personagem e coloque a roupa normal desse mesmo Ninja. Assim o troféu será obtido.

 

trophy_49.png Master of Human Resources bronze.png[topo]
Defeat 20 Shark Army goons as Lord Garmadon in one session

Derrote 20 brutamontes do Exército de Tubarões como Lorde Garmadon em uma sessão. Para isso, você deve rejogar o Dojo Condomínio em Colapso e selecionar o personagem Lorde Garmadon. Derrote os inimigos com ele e o troféu virá facilmente.

 

trophy_50.png Master of Speed bronze.png[topo]
Complete all Races

Complete todas as corridas. Corridas são atividades do mundo aberto cujo objetivo é correr até a linha de chegada no menor tempo possível. Para essa atividade, recomendo usar o personagem Acronix, pois ele tem a habilidade correr muito rápido ao segurar :circle:.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...