Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
EduNews

[Eurogamer] Project xCloud incluído no Xbox Game Pass a partir de Setembro

Recommended Posts

xcloud-project-microsoft-xbox-one.jpg

 

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, revelou que a partir de Setembro, a subscrição Xbox Game Pass Ultimate vai-te garantir acesso ao serviço Project xCloud.

 

Spencer diz que o teu feedback é claro, queres jogar os teus jogos Xbox nas consolas, PC e dispositivos mobile para que nenhum amigo fique de fora. Isso significa dar um passo na integração de diversos dispositivos para tornar o futuro Xbox mais conectado.

 

O patrão da Xbox diz que tu és o herói que motiva a equipa a seguir em frente e relembra que os jogos vão correr no seu melhor quando jogas na Xbox Series X, que será o principal foco dos 15 estúdios internos da empresa.

 

O Xbox Game Pass Ultimate permanecerá um importante foco da divisão Xbox e todos os jogos desenvolvidos internamente estarão no serviço no seu dia de lançamento, mas a partir de Setembro, terás uma nova forma de acesso.

 

A partir de Setembro, o Project xCloud será integrado na subscrição Xbox Game Pass Ultimate e isto significa que poderás jogar os teus jogos na consola, PC ou fora de casa até, em dispositivos como telemóveis ou tablets.

 

"Portanto, quando Halo Infinite for lançado, tu e os teus amigos poderão jogar juntos e entrar no universo Halo no papel de Master Chief, em qualquer lugar que estejas em diversos dispositivos."

 

Spencer disse ainda que através dos jogos na nuvem, "os teus jogos não mais estarão limitados à tua sala. Podes ligar-te como nunca aos teus amigos e família através dos videojogos. E tal como nos teus serviços de streaming de vídeo e música, quando os jogos na nuvem chegarem ao Xbox Game Pass Ultimate, podes continuar a jogar onde ficaste, em qualquer dispositivo."

 

Phil Spencer e a divisão Xbox vão revelar mais novidades na 23 de Julho e espera que estejas entusiasmado com esta visão para o futuro, na qual os videojogos estarão ao teu alcance em qualquer lugar.

 

Fonte: Eurogamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Brasil esse tipo de serviço não funciona. Mas mesmo assim será mais um motivo para os fanboys do xbox jogarem na cara dos sonystas kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/07/2020 em 12:16, regislc30 disse:

No Brasil esse tipo de serviço não funciona. Mas mesmo assim será mais um motivo para os fanboys do xbox jogarem na cara dos sonystas kkk.

a epic vai ajudar a $ony , esquenta não kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...