Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Lost Wing - Jogo de nave chega ao PS4 em 28 de Julho

Recommended Posts

Closed Beta Lost Wing Now Live Play and win prizes | Invision Game ...

 

Lost Wing, jogo de navinha desenvolvido pela BoxFrog Games, será lançado para PlayStation 4 em 28 de julho, Xbox One em 29 de julho e Switch e PC via Steam em 31 de julho de acordo com o anúncio da editora 2Awesome Studio.

 

O jogo estava originalmente planejado para chegar em 2019, porém, o desenvolvimento acabou sendo estendido após o feedback da comunidade na versão beta fechada para adicionar mais faixas, modos e navios.

 

Pilote uma nave super rápida em ambientes brutais e tente liderar as tabelas de classificação! Com inúmeros desafios, navios, inimigos e armadilhas. Lost Wing combina tiro e voo em alta velocidade. Corra por uma enorme variedade de pistas, esquivando-se e atirando em tudo que estiver no seu caminho; se você atingir o objetivo final, destrua o chefe para ganhar um bônus de pontos massivo. Entre em três mundos únicos, vença cada estágio e destrua os chefes! Com uma trilha sonora eletrônica original, vários modos de jogo, palcos, navios e armas. Lost Wing é um desafio perfeito para os jogadores mais exigentes.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece legalzinho, mas vou passar longe. Se vier algum dia na plus, quem sabe...

Com certeza é daqueles jogos que tem um troféu de ouro assim: "Consiga 3 estrelas em todas as fases", o que certamente é absurdamente difícil e vai requerer 80+ horas. Já falaram no vídeo "precision mode", e eu entendi "passe raiva e repita 80+ vezes cada fase mode". Sem contar que se ficar girando a tela e etc igual ao vídeo, vai me dar dor de cabeça x_x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...