Ir para conteúdo
Zoio

[myPSt] - Far Cry 6 é anunciado oficialmente; detalhes, trailer legendado, imagens e mais

Recommended Posts

Durante o evento Ubisoft Forward, Far Cry 6 foi anunciado oficialmente. Confirmando todos os vazamentos anteriores (da PS Store e o trailer), o jogo contará com o ator Giancarlo Esposito.

 

Anton Castillo (Esposito), o ditador de Yara, pretende resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai. Seu governo opressor desencadeou uma revolução.

 

Far Cry 6 será lançado em 18 de fevereiro de 2021 para PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series X, Stadia e PC. Semelhante a outros lançamentos entre gerações, os clientes que comprarem Far Cry 6 no PS4 ou Xbox One terão direito à versão de PS5 e Xbox Series X.

 

 

 

 

A edição de colecionador oferecerá uma réplica de um lança-chamas. Veja também as primeiras imagens a seguir.

 

EcwEbtjUwAAZ5HF.jpg

 

Far Cry 6     Far Cry 6     

 

Far Cry 6     Far Cry 6

 

Far Cry 6     Far Cry 6

 

Far Cry 6

 

A pré-venda de Far Cry 6 já está disponível na PS Store. Veja os detalhes a seguir.

 

FC6-2-1-696x392.jpg

 

 

Descrição:

 

Atualização para a Versão de PlayStation 5: Este jogo digital Far Cry 6 para PlayStation 4 dá acesso à versão digital de Far Cry 6 para PlayStation 5 gratuitamente, assim que estiver disponível.

 

Requer um PlayStation 5 ou um PlayStation 5 Digital Edition, inscrição na PlayStation Network, armazenamento adicional e conexão de Internet de banda larga. Pode haver cobrança por uso de largura de banda.

 

Reserve agora mesmo e obtenha um lançador de CD de última geração e uma estampa para Chorizo.

 

Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Anton Castillo, o ditador de Yara, pretende resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai. Seu governo opressor desencadeou uma revolução.

 

JUNTE-SE À REVOLUÇÃO
Seja Dani Rojas, um habitante de Yara, e torne-se um guerrilheiro para libertar seu país.

 

YARA DESPEDAÇADA
Lute contra as tropas de Anton no maior cenário de Far Cry até agora por selvas, praias e Esperanza, a capital de Yara.

 

PODER DE FOGO DA GUERRILHA
Use armas improvisadas, veículos e animais para acabar definitivamente com o regime cruel de Anton.

 

FC6-4-696x392.jpg

 

Far Cry 6

 

Far Cry 6

 

 

Descrição:

 

Amplie sua experiência de Far Cry 6 com a edição ULTIMATE que inclui o jogo, Pacote Ultimate e Passe de Temporada (3 novos DLCs e muito mais!)

 

O Pacote Ultimate inclui:

  • Pacote Expedição na Selva
  • Pacote Caçador de Crocodilos
  • Pacote Vice

 

Adquira a Gold Edition de Far Cry 6 que inclui o jogo e Passe de Temporada (3 novos DLCs e muito mais!)

 

 


 

 

Por fim, veja o press release na íntegra com todas as informações oficiais do game.

 

“Nosso país é como essa granada…você precisa tratar com carinho ou tudo vai pelos ares”. Antón Castillo. A Ubisoft acaba de anunciar no Ubisoft Forward que Far Cry 6 está em desenvolvimento e será lançado em 18 de fevereiro de 2021, 100% em português do Brasil, para Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e PC (via Epic Game Store, Ubisoft Store e o serviço de assinatura UPLAY+).

 

Para reforçar a experiência narrativa, Far Cry 6 reúne talentos do nível de Hollywood, como os atores Giancarlo Esposito (Better Call Saul, The Boys, The Mandalorian) e Anthony Gonzalez (Coco), o compositor brasileiro Pedro Bromfman (Narcos), que escreveu uma trilha para o jogo, e o diretor criativo Patrick Clair (Westworld, True Detective), vencedor do Emmy Awards, que liderou uma sequência de cenas da abertura.

 

Desenvolvido pela Ubisoft Toronto com a colaboração dos estúdios de Kiev, Shangai, Berlim e Montpellier, Far Cry 6 transporta os jogadores para o coração de uma gerrilha em Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Nesse cenário, o Presidente Antón Castillo (Giancarlo Esposito) promete restaurar os tempos de glória de seu país e influencia seu filho Diego (Anthony Gonzalez) a seguir os mesmos passos. Porém, o paraíso tem um preço, e enriquecer a nação significa subjugar quem pensa diferente. Nesta nação insular caótica, os jogadores sentirão a adrenalina e a tensão dos combates de guerrilha ao mesmo tempo em que são estimulados por um movimento revolucionário que quer derrubar um tirano.

 

“Antagonistas poderosos e complexos estão no DNA de Far Cry, então desde o começo sabíamos que precisávamos fazer um trabalho de altíssimo nível na hora de criar e dar vida a esses personagens”, disse Navid Khavari, diretor de narrativa da Ubisoft Toronto. “Trabalhar com talentos incríveis, como Giancarlo Esposito, e ver como mergulham em personagens tão aterrorizantes e profundos tem sido uma experiência que me deixa ainda mais ansioso para compartilhar esse trabalho com os nossos fãs”.

 

Em Far Cry 6, os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, protagonista que terá uma versão feminina e outra masculina e de repente se vê em uma revolução contra Antón Castillo. Os gamers poderão explorar toda a ilha de Yara, incluindo florestas exuberantes e a capital Esperanza. Para combater o poderoso regime de Antón, será preciso saber usar corretamente os equipamentos encontrados no jogo, como um arsenal de novas armas, veículos e “presas de aluguel”, como o cachorro Chorizo, o “salsichinha” sobre rodas mais fofo já visto.

 

No Brasil, Far Cry 6 poderá ser adquirido em pré-venda digital na versão Standard, composta exclusivamente pelo jogo base, e também em versões Gold, com o game base e o season pass, e Ultimate, com o game base, season pass e o Ultimate Pack (pacotes Jungle Expedition, Croc Hunter e Vice).

 

Todos que adquirirem Far Cry 6 em pré-venda também receberão o pacote Libertad, que inclui a skin “Libertad Outfit” para o Chorizo e a obra-prima “Discos Locos”, um lançador de disco transformado em arma que fará os inimigos dançarem ao som de várias batidas. Além disso, usuários de Xbox One e PlayStation 4 que comprarem Far Cry 6 poderão utilizar os jogos nos consoles da nova geração logo após os lançamentos do Xbox Series X e PlayStation 5.

 

Far-Cry-6-2-696x392.jpg

 

 

FontePSX Brasil

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não consigo ver os vídeos por conta do firewall da empresa que bloqueia, mas só de ver as fotos já estou babando de vontade de jogar essa lindeza.

Mas mudando de assunto, e esse preço de lançamento??? Começa em 279,00 facadas no bucho e vai até 499,90??? Será que além do "novo normal" imposto com a pandemia do COVID-19, teremos que nos submeter a esse novo normal de preços ridiculamente altos???? Meio salário mínimo para um fuc**** jogo??? É, videogame está se tornando um hobby muitíssimo caro.

Apesar de parecer promissor, só vou comprar quando estiver por 50 bananas nas promoções da tia Sônia/Ubi. Isso deve acontecer uns 4 a 6 meses depois do lançamento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, EduNews disse:

Estão falando que esse menino é o Vaas do FC3:

Será???

Caraca..será ? A cicatriz parece mesmo rsrs

Se for vai ser uma motivo pra jogar hein..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa teoria do menino ser o Vaas seria bem louca da Ubi, mas alguns ja tão dizendo que a linha do tempo desse com o do 3 não bate.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente a feição dos dois é bem parecida, eu tinha visto uma galera falando disso mas não tinha reparado tanto na semelhança 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...