Ir para conteúdo
Zoio

[myPSt] - Novo trailer de gameplay legendado de Assassin’s Creed: Valhalla

Recommended Posts

Durante o evento Ubisoft Forward, um novo trailer de gameplay de Assassin’s Creed: Valhalla foi divulgado. Veja logo abaixo.

 

O trailer conta com uma análise detalhada de todos os detalhes que você pode ter perdido. Junte-se ao diretor criativo, Ashraf Ismail e ao diretor de narrativa, Darby McDevitt, enquanto montam o cenário, cena a cena, do novo trailer do anúncio. Por que os vikings estão viajando para a Inglaterra? Quem os espera quando chegam? Você pode usar dois escudos e lançar um machado na cabeça do inimigo? Você encontrará a resposta para todas essas perguntas e muito mais neste comentário de desenvolvedor de mergulho em profundidade.

 

O gameplay inédito apresentado na conferência digital da Ubisoft mostrou novos recursos que os jogadores poderão aproveitar, como empunhadura dupla de armas, invasões, ataques e atividades em cenários de mundo aberto. As invasões, por exemplo, têm mais ação e são mais brutais do que qualquer experiência já vista em Assassin’s Creed, permitindo aos jogadores utilizarem um novo sistema de combate visceral com agressões, desmembramentos e decapitações. Eivor, o protagonista, poderá lutar ao mesmo tempo com dois machados, espadas e até escudos e enfrentará a maior variedade de inimigos apresentada na série. Além disso, o retorno da icônica Hidden Blade dá a

Eivor uma precisão cirúrgica e mortal para seus ataques.

 

Assassin’s Creed: Valhalla será lançado em 17 de novembro para PS4, Xbox One, PC e Stadia. O PS5 e Xbox Series X também receberão o título.

 

Confira o video de gameplay de 30 minutos legendado

 

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To achando esse jogo muito maneiro, acho que é porque gosto muito da temática Viking, mas fazia tempo que não ficava com hype por um Assassin’s Creed hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...