Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[myPSt] - Dois novos trailers de Hyper Scape

Recommended Posts

Durante o evento Ubisoft Forward, dois novos trailers de Hyper Scape foram divulgados. Veja logo abaixo.

 

Hyper Scape é um battle royale gratuito que, no momento, encontra-se em beta aberta no PC. Porém, o título chegará ao PS4 e Xbox One no futuro.

 

 

 

No beta aberto, Hyper Scape apresenta o modo Crown Rush Solo, disputado por até 100 jogadores, e mantém o Crown Rush Squad, revelado junto com o jogo e que é disputado por times de três pessoas. O beta aberto também apresenta duas experiências por tempo limitado, Hack Runner Squad e Turbo Mode Squad, além do hack (habilidade) Shockwave e da arma Harpy, que se somam às nove armas e aos nove hacks presentes no período de testes técnicos do jogo.

 

O beta aberto do Hyper Scape introduz ainda recursos à inovadora extensão Crowncast Twitch, como a progressão de passe de batalha por assistir às transmissões de Hyper Scape na Twitch e a possibilidade dos streamers convidarem espectadores para suas equipes. As novidades se somam aos já anunciados Viewer Events, que oferecem à audiência da Twitch a possibilidade de interferir em tempo real nas partidas votando em eventos que afetam todos os competidores, como baixa gravidade, a munição infinita e o novo evento Haste, que aumenta a velocidade do jogo.

 

O open beta de Hyper Scape inclui também um passe de batalha gratuito de 30 níveis e uma loja in-game com novas opções de personalização. Todo o progresso e os itens adquiridos no período de testes serão transferidos para futuras versões, incluindo a que será lançada para PCs e consoles. A Temporada Um de Hyper Scape será lançada para as plataformas Windows PC, Xbox One e PlayStation 4 no terceiro trimestre de 2020.

 

Hyper Scape foi desenvolvido do zero como uma intensa e vertical experiência de battle royale em ritmo acelerado. Esquadrões de três jogadores e jogadores solo podem mergulhar no cenário futurista do game e participar de tiroteios dinâmicos em vários ambientes, como ruas estreitas, telhados abertos e áreas internas e hostis de diversas construções.

 

Hyper Scape também conta com as hacks, habilidades que os jogadores podem encontrar espalhadas pelo mapa e se equipar, exatamente da mesma maneira que fazem com armas. As hacks garantem recursos ofensivos e defensivos para todos os estilos de jogo, e permitem, por exemplo, colocar uma mina, perseguir um inimigo, proteger o esquadrão com uma grande parede e até mesmo ficar invisível para se aproximar de oponentes sem ser notado. Todas as hacks e armas também podem ser atualizados com um recurso chamado Fusion que os tornam mais poderosos se usados em conjunto com outros itens.

 

Hyper Scape inova ao distorcer a fórmula do Battle Royale de várias maneiras, como com o imprevisível evento Decay, que dissolve o mapa da Neo-Arcadia em diferentes padrões, ou com a exclusiva mecânica Echo, que mantém os jogadores ativos na batalha mesmo depois de serem abatidos. Ao final de cada partida, a fase Showdown começa quando a coroa de Hyper Scape aparece no mapa. Os jogadores têm duas maneiras diferentes de reivindicar a vitória, pegando e carregando a coroa por 45 segundos ou sendo o último jogador ou esquadrão a ficar vivo.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...