Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[myPSt] - Just Dance 2020 recebe terceira temporada “Virtual Paradise”; detalhes e trailer

Recommended Posts

Hoje, a Ubisoft anunciou uma nova atualização de conteúdo para o Just Dance 2020, a mais recente versão da maior franquia de jogos musicais de todos os tempos, para comemorar a próxima temporada. A atualização oferece aos jogadores que têm o Just Dance 2020 um novo conteúdo gratuito com listas musicais e conteúdos online, além de músicas exclusivas e icônicas apenas acessíveis pelo Just Dance Unlimited, o serviço de streaming de dança por demanda.

 

A terceira temporada, “Virtual Paradise”, é um novo mundo vibrante numa realidade alternativa onde você pode dançar como nunca! Ao entrar na matrix, os jogadores poderão curtir esse novo universo de ritmo synthwave e retrô com amigos e familiares. Virtual Party e Virtual Gala também farão parte do “Virtual Paradise” no Just Dance 2020.

 

Virtual Party estará disponível de 02 a 16/07. Pela primeira vez, os jogadores do Just Dance 2020 poderão acessar gratuitamente duas músicas, em vez de uma, até o fim do evento: “Fire – LLP com participação de Mike Diamondz” e “Boom Boom – Iggy Azalea com participação de Zedd”. O evento Party também incluirá o lançamento de “New World (versão alternativa) – Krewella, Yellow Claw com participação de Vava”. Todas as músicas podem ser acessadas com uma assinatura atual do Just Dance Unlimited ou num período de avaliação grátis ativo.

 

Virtual Gala estará disponível de 23/07 a 13/08, fornecendo uma nova lista musical, 3 músicas exclusivas e 3 sucessos da opus anterior pelo Just Dance 2020 com uma assinatura atual do Just Dance Unlimited ou num período de avaliação grátis ativo. Entre os lançamentos inéditos, os jogadores poderão dançar como nunca ao ritmo das seguintes músicas:

 

  • “Barbra Streisand (edição 2019) – Duck Sauce”
  • “Giddy On Up (Giddy On Out) – Laura Bell Bundy”
  • “Mas Que Nada – Sergio Mendes com participação de The Black Eyed Peas”

 

Junto com o lançamento de “Virtual Paradise”, o Just Dance promoverá eventos gratuitos no World Dance Floor, o modo online do Just Dance. Os jogadores podem se juntar a dançarinos do mundo todo para derrotar Boss Families (durante o evento Gala) ou participar de Torneios virtuais.

 

Esses eventos estão disponíveis para quem joga Just Dance 2020 no Nintendo Switch, sistemas da família de dispositivos Xbox One incluindo o Xbox One X, sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 Pro e PlayStation 4 e Google Stadia.

 

Just Dance 2020 está disponível para Nintendo Switch, Wii, Xbox One, PS4 e Google Stadia. Cada cópia inclui uma versão de avaliação grátis de um mês do Just Dance Unlimited, que será atualizada automaticamente para incluir o conteúdo mais recente. O Just Dance Unlimited permite aos jogadores acessar mais de 500 músicas e conteúdo inédito adicional implementado durante o ano, incluindo quatro atualizações enormes dedicadas a temas específicos para comemorar os momentos icônicos do ano inteiro.

 

Disponível para Nintendo Switch, PS4 e Xbox One, o aplicativo Just Dance Controller torna o jogo mais acessível para quem joga em consoles da geração atual com sua tecnologia de pontuação por celular, que permite aos jogadores dançar sem nenhum acessório ou câmera adicional. O aplicativo está disponível gratuitamente para iOS e Android.

 

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...