Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Sony investe 250 milhões de dólares na Epic Games e adquire participação minoritária

Recommended Posts

A Sony adquiriu uma participação minoritária na Epic Games com um investimento estratégico de 250 milhões de dólares. A participação minoritária significa que a Sony e a Epic poderão colaborar mais estreitamente em áreas de jogos, entretenimento e tecnologia.

 

“A poderosa tecnologia da Epic em áreas como gráficos os coloca na vanguarda do desenvolvimento de mecanismos de jogos com a Unreal Engine e outras inovações. Não há melhor exemplo disso do que a experiência revolucionária de entretenimento chamada Fortnite“, afirmou o presidente e CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, em comunicado.

 

“Ao longo de nosso investimento, exploraremos oportunidades de colaboração adicional com a Epic para encantar e agregar valor aos consumidores e à indústria em geral, não apenas em jogos, mas também no cenário de entretenimento digital em rápida evolução”, acrescentou Yoshida.

 

O fundador e CEO da Epic, Tim Sweeney, acrescentou: “a Sony e a Epic construíram negócios no cruzamento da criatividade e da tecnologia, e compartilhamos uma visão de experiências sociais em 3D em tempo real, levando a uma convergência de jogos, filmes e música. Juntos, nos esforçamos para construir um ecossistema digital ainda mais aberto e acessível para todos os consumidores e criadores de conteúdo”.

 

Sony e Epic trabalharam juntas para revelar a Unreal Engine 5. A tech demo que mostrava a nova engine estreou em execução no PlayStation 5, e embora a UE 5 esteja chegando a todos os consoles de última geração como o Xbox Series X, Sweeney elogiou o PlayStation 5.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...