Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Remothered: Broken Porcelain é adiado para 20 de outubro

Recommended Posts

A publisher Modus Games e a desenvolvedora Stormind Games anunciaram que Remothered: Broken Porcelain foi adiado para 20 de outubro. Originalmente, o título seria lançado em 25 de agosto.

 

Remothered: Broken Porcelain estará disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Leia a mensagem da Modus Games sobre o atraso:

 

Algumas semanas atrás, tivemos o privilégio de apresentar um primeiro olhar sobre o gameplay de Remothered: Broken Porcelain durante o Future Games Show da GamesRadar, onde revelamos que o jogo seria lançado em 25 de agosto.

 

Entretanto, após muita consideração, chegamos a uma decisão com a Darril Arts e a Stormind Games de adiar o lançamento de Remothered: Broken Porcelain para 20 de outubro deste ano.

 

Estamos incrivelmente animados em convidá-lo para este capítulo maravilhosamente realizado da história Remothered, mas é importante oferecermos a experiência que você merece. Ter tempo adicional para polir e acomodar prazos mais longos imprevistos devido à situação global atual nos ajudará a fazer exatamente isso.

 

Isso também significa que você poderá explorar o Ashmann Inn pela primeira vez na época mais assustadora do ano, o Halloween!

 

Não podemos agradecer o suficiente por sua paciência e entusiasmo por Remothered: Broken Porcelain. Esperamos ansiosamente suas reações quando você jogar o game ainda neste ano.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...