Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Naughty Dog contrata para o seu próximo projeto focado em narrativa

Recommended Posts

Embora a Naughty Dog esteja dando um tempo depois do lançamento de The Last of Us Part II, o estúdio já está realizando novas contratações para seu próximo projeto.

 

Especificamente, a empresa está recrutando para um Designer de Nível / Ambiente, animador de corpo a corpo / gameplay, um Programador de Ferramentas e vários outros cargos. A maioria é para o desenvolvimento de “conteúdo orientado à narrativa” e “gráficos de última geração”.

 

O site GamesRadar localizou as listagens na página “Carreiras” do site oficial da Naughty Dog. O cabeçalho do Designer de nível / ambiente faz menção específica a “Single Player”. Quem preencher a vaga de Programador de Ferramentas trabalhará com a Equipe ICE, um dos “grupos centrais de tecnologia” da PlayStation Studios.

 

Nenhuma dessas listas oferece uma visão real sobre o que a Naughty Dog desenvolverá a seguir. No entanto, sabemos que a equipe planeja lançar uma versão do multiplayer de The Last of Us de forma separada. Em termos de futuros projetos single-player, Neil Druckmann deu a entender que a Naughty Dog produzirá The Last of Us Part 3 ou uma nova IP. Nada está definido até o momento, porém, ele observou anteriormente que retornar ao mundo de The Last of Us seria “muito mais difícil”.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

UNCHARTED 5 :champion::champion::champion:

 

#U5EuAcredito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...