Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Apresentando a arte da capa dos jogos do PlayStation 5

Recommended Posts

Uma prévia de como serão os jogos de PS5 que você encontrará nas lojas neste fim de ano.

 

Aqui temos a primeira imagem de arte da capa dos jogos de PS5 que você encontrará nas lojas neste fim de ano, estrelando: o super-herói da Marvel Miles Morales.

 

Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales

 

 

Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales

Fonte: PSBlog

  • Curtir 4
  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu realmente imaginei que ia ser branco. Show de bola

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá, com esse case azul, ainda remete muito ao PS4, acho que poderia voltar com case preto do PS2 ou transparente de PS3. Acho que combinaria melhor com a tarja branca. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eww, se a parte azul fosse preta, ou transparente igual no PS3 ia ficar mais foda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei dessas capas..mas acho q vai depender das cores da imagem do jogo..tipo a do homem aranha ali ficou fda..já a outra mais clara achei mais ou menos..mas no geral por enquanto curtindo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feio e bem preguiçoso... Poderia sem bem melhor. Apenas reaproveitou das capas do ps4.

 

Como foi dito ali em cima, uma capa transparente igual a do ps3, ficaria show.

 

E digo mais, se vamos ter capas brancas, que remetem a cor do consoles porque não capas pretas também? Afinal, teremos ps5 na cor preta...

 

Vai depender muito do jogo pra eu adquirir uma versão física hein. Provavelmente só digital daqui pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não gostei não. Ficou estranho. Parece que a capa de um jogo de PS4 que caiu no cloro e desbotou parte dela.
Caso o estojo fosse preto, contrastaria melhor com tarja branca e ficaria menos estranho. Agora, esse azul com branco aí não ficou legal não.

Se quiseram deixar o case azul e a tarja branca em alusão ao novo console ser branco e com led azul tudo bem, mas que ficou feio ficou viu!!!! Nussinhora uai!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única mudança vai ser a cor de uma tarja?  Que sem graça. Se eles quiserem combinar com o console que coloque uma case preta, daria um contraste melhor.

 

Mas deixei de me preocupar com Mídias físicas desde que passaram a colocar apenas o disco.

Seria interessante eles voltarem com o manual ou colocarem algum brinde dentro como um poster para agregar algum valor em relação a mídia digital além de uma case.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...