Ir para conteúdo
Zoio

O que você mudaria por aqui?

Recommended Posts

Fiz uma atualização de status querendo saber o que poderia ser mudado por aqui. O que me animou foi que nosso garoto de programa também se animou com 3 trabalhos que eu solicitei humildemente (quero isso na minha mesa pra depois de ontem!!) e parece que vão sair 

 

Enfim, queremos saber a opinião de vcs

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Zóio!!

 

As sugestões que tinha estão lá na atualização de status, se achar melhor jogo elas aqui de novo.

Estes 3 trabalhos que o nosso garoto de programa se animou você pode compartilhar com a gente alguma coisa? :1281332307_02Laugh:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comentei por MP e no status do ademir Zoio... mas aqui vamos nós outra vez.

 

1 - Aceitar comentários de pessoas logadas com redes sociais tipo Facebook, Twitter, entre outros.

Mas apenas comentar, para criar tópicos seria necessário se cadastrar e usar o login do Fórum/Portal.

 

2 - Divulgação de novos guias/detonados nas redes sociais e na página inicial do fórum.

 

3 - Destacar o Índice de guias/detonados na página inicial do fórum.

 

Se eu lembrar de mais alguma coisa, volto aqui e posto.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Abrir vagas na staff para as posições carentes do portal/forum

2 - Contratar um CDC para movimentar as redes sociais, pois com certeza pode atrair muita gente para o portal/forum

3 - Corrigir badges/ranking

  • Curtir 2
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falar o que falei no status:

 

Staff mais presente e volta do tópicos recentes seria uma boa.

Outra coisa, os temas bugam demais os guias. Tem muitas cores, e quando alguém cria um guia com algo com fundo escuro, fica invisível em temas escuros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o portal em si pra mim não tem problema (mas aproveitando é só comigo que no "mural" de troféus na pagina inicial as vezes aparece zerado, dou uns f5 e dps aparece uns "2,500 troféus ganhos hoje"??)

 

Com o fórum:

 

A volta das noticiais mais comentas na parte inicial, se tiver como;

 

Que desse pra gente escolher a foto de fundo do tema do Fórum :v 

 

Como citaram acima, Staff mais presente ou abrirem vagas para o mesmo

 

Pergunta: Pq o tema black deixa tudo lento no fórum, e pq recebo notificações de tópicos que até ja morreram? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corrigir o bug do guia Final Fantasy IX (e tem mais uns 2 ou 3 com a mesma zica)

 

18 minutos atrás, The_Dark_Side97 disse:

Pergunta: Pq o tema black deixa tudo lento no fórum, e pq recebo notificações de tópicos que até ja morreram? 

Aqui tem problema q as vezes no tema black nao entra no meu guia do FF9 q citei ai em cima... na vdd entra na página mas não carrega toda...

 

Problemas com a home do fórum  rssrs

 

Pra evitar perder o que escrevi no status...

Spoiler

 

Quadro da Staff seja o principal, pra dar uma sacudida aqui no fórum... att aquele tópico do membros staff e sempre quando houver mudança alguem edtar lá.

 

Tenho outras paradinhas pra citar tbm

- Transparência nas atividades sendo desenvolvidas/ corrigidas pelos garotos de programa.

(exemplo: XXXXX está trabalhando para volta das Badges.  YYYY esta trabalhando na instabilidade do portal e fórum.,, e assim por diante. Informação curta, simples e direta. Assim não mais transparecendo abandono do pessoal)

 

- Volta dos semanais e mensais.

- Consequentemente, a volta das Badges. 

-- Se não voltar logo com os semanis e mensais retirar aquilo lá zoado do portal. clica e da página não encontrada... põe pelo menos uma mensagem "manutenção" ou "nunca mais terá essa merda ai" kkkkkk 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que anima de verdade  é saber que eu não valho de porra nenhuma por aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Todo mundo quer os elders de volta. Me sinto tãããão desprezado....

 

@FBanin, vem tocar pra mim pra me animar.... Vc me deve.... :face:

  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Zoio disse:

.

Zoio, minhas sugestões.

 

1- Os outros 4 admins saírem do Fórum. Sim, irem embora, tchau, sayonara, bye bye. Tá na hora de mudar. 

Se eu crio um projeto e não tenho mais como mantê-lo, para que continuar ligado a isso? Deixa outros assumirem. 

Aí VOCÊ e mais uns DOIS programadores podem tomar conta. Eles nunca mais deram as caras mesmo. 

 

Mypst sob nova direção. 

 

2- Arrumar as notícias. Principalmente os tópicos recentes. O que está sendo comentado TEM obrigatoriamente que aparecer em primeiro. Isso chama atenção e motiva a galera a participar.

 

3- Arrumar os guias. Tanto os caracteres quanto facilitar a construção de um guia. Eu por exemplo não manjo nada de programação, mas aprendi a usar o BBCode pra ajudar a comunidade. Fiz 4 guias. Depois mudou para HTML, aí não me motivei mais a reaprender tudo de novo, ainda mais com a falta de tempo na minha vida. Embora eu tenha jogos na minha lista sem guias que eu gostaria de fazer. 

 

Por enquanto é isso. 

Se lembrar de mais coisas, escrevo de novo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou seguir o que já fizeram e deixar aqui o que já tinha comentado lá no status:

 

Spoiler

Primeira coisa que me veio na mente foi a o esquema de "tópicos recentes" que ficava no topo da página inicial do fórum.
Hoje tem o "noticias recentes", mas de recente não tem nada. Pra ter ideia, aqui pra mim aparece a primeira noticia, uma de sábado, que nem resposta teve desde que foi postada.
No fórum antigo essa área mostrava as noticias e tópicos mais movimentados, o que imagino que também mantinha mais o pessoal por aqui, pois não precisava ficar procurando assunto.

 

E o que já foi solicitado muitas vezes e que eu sei também da mínima possibilidade de voltar, são mesmo esses malditos aluguéis.
Hoje, pro fórum receber novamente uma grande movimentação, só vejo isso como solução.

 

A parte de guias também precisa de muita atenção, algo que facilite a criação e aprovação deles. 
Entendo que precisa ter regras pra não deixar virar bagunça, mas muitas regras vão afastar o pessoal e ninguém vai perder tempo em criar (não copiar) um conteúdo pra depois chegar aqui e ser barrado por regra tal e tal.
E claro, algum tipo de incentivo pra esses guiadores. Incentivo esse que poderia vir do Myplus, que é outro item que precisa ser melhorado pq, sinceramente, não vejo nada que justifique ele agora.

 

E por último, que tenho menos esperança do que a volta dos aluguéis, é a volta dos Ademirs.
Sem eles aqui pra comandar, não adianta querer mudança.
O que o fórum precisa é de pessoas responsáveis por essa bagaça e que querem levar pra frente.


 

E além disso, reforçar a necessidade de arrumar esse bug de notificação, ta chato pra caraleo.

Até coloquei pra seguir esse tópico aqui, mas sei que não vai notificar nada certo.

 

Por último, colocar esse tópico como destaque fixo na página inicial do fórum (se possível), assim não fica perdido e esquecido como muitos outros.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tinha visto essa att de status, mas enfim...

 

É nítida a necessidade de uma reestruturação geral no myPSt, como já disseram, se não há mais disponibilidade e nem interesse por parte dos administradores, passem o bastão.

Eu tenho como visão como se isso aqui fosse uma empresa, se não há os olhos do patrão supervisionando e delegando funções, as coisas desandam e foi justamente o que aconteceu.

 

E foi o efeito dominó: ausência da administração -> falta de novidades e implementações -> desmotivação dos colaboradores (Staff) -> insatisfação da comunidade = 0 participação/interação = lugar morto e deserto.

 

Enquanto esse quadro não for revertido, creio que nem adianta muito citar demais pontos que devem ser mudados.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa também que incomoda e na área de empréstimo,venda/compra e boost, esses tópicos em questão muitas vezes o criador do tópico parou os empréstimo,vendeu o jogo ou já fez o boost e o tópico fica lá aberto uma eternidade só fechando quanto geralmente um novato dá um up perguntando se todos já fizeram boost de 2014 kkkkkk,ou um cara que tem meses que não entra no fórum está vendendo ou emprestando x jogos.

Poderia dar um prazo ou criar uma regra para o criador dar um up no tópico em questão de tempos em tempos,assim fechando os parados ou que o criador não dê um parecer da situação do boost/venda /empréstimo.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Zoio disse:

O que anima de verdade  é saber que eu não valho de porra nenhuma por aqui!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Todo mundo quer os elders de volta. Me sinto tãããão desprezado....

 

@FBanin, vem tocar pra mim pra me animar.... Vc me deve.... :face:

 

Mas que obsessão é essa minha gente! Estou preocupado com o ex-mineirinho.... 

 

Abre o jogo ai, o que está acontecendo com você? Viu, acho que tudo isso aconteceu depois que deixou MG, está sentindo saudade daquele cheirinho de queijo, daquele pão de queijo fresquinho feito no forno a lenha... de ir na rua e ouvir: "No, está pertim, é um tirim de espingarda...", dos trems, enfim, deixar nossa terra natal é assim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, FBanin disse:

Mas que obsessão é essa minha gente! Estou preocupado com o ex-mineirinho.... 

Abre o jogo ai, o que está acontecendo com você? Viu, acho que tudo isso aconteceu depois que deixou MG, está sentindo saudade daquele cheirinho de queijo, daquele pão de queijo fresquinho feito no forno a lenha... de ir na rua e ouvir: "No, está pertim, é um tirim de espingarda...", dos trems, enfim, deixar nossa terra natal é assim mesmo.

 

Caramba... E a eu achando que tinha amigos por aqui... Só estava triste e queria minha musica, mas vc já vai julgando as pessoas...

 

Não deixei Minas porque nunca morei lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

 

Caramba... E a eu achando que tinha amigos por aqui... Só estava triste e queria minha musica, mas vc já vai julgando as pessoas...

 

Não deixei Minas porque nunca morei lá

 

Tome sua música!

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fórum: arrumar o bug das notificações. O tempo todo eu fico sem seguir um tópico, dá nem 2 dias e eu volto a receber as notificações.
Portal: voltar com o mural

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra começar tem que cuidar desses dentes, cara. Ou bota uma máscara nessa foto. kkkk

 

- Arrumar os bugs que o site/fórum estejam apresentando;

- Ter uma staff presente, você e mais 2 pra adm, além dos moderas para cada sessão;

- Mudar a forma que as notícias ou tópicos mais recentes é exibida, ordenar por postagem mais recente no tópico é o ideal;

- Reformular a assinatura premium que o site oferece;

- Dar uma enxugada na quantidade de tópicos e áreas mortos do fórum, deixar o que realmente tem uma demanda. Dar uma melhor organizada;

- Otimizar a criação de guias. Sei que tem gente que gosta de enfeitar e detalhar até sobre a vida do estagiário que trabalhou no desenvolvimento do jogo, mas o foco do guia tem que ser na dica para pegar o troféu, roadmap tem que ser objetivo. Tem guias que trazem informações demais, as vezes desnecessárias. Aí o novato que quer colaborar se depara com um quebra cabeça para criar um guia. Olha para os guias de veteranos parecendo um pavão, dá uma desanimada em não atender as expectativas ou a "média de qualidade". (Opinião de quem aprecia o trabalho dos guiadores do myPSt, porém espero que revejam certas coisas.);

- Retirar painéis desnecessários na home do site, como: novos usuários, novas dicas, janela do Facebook e do canal do Youtube. Mover os ícones das redes sociais do final para o topo;

- Essa acredito que daria trabalho também: tornar a navegação do site mais leve, é incrível o quanto ele é "pesado" até em aparelhos recentes e potentes. Acredito que necessitaria de um novo layout.

 

Foi o que pensei por ora, gosto da comunidade e torço para que a chama não se apague. Sei que nem tudo é viável ou de consenso geral, mas espero que dentro do possível e gradualmente consigam fazer as reformas que precisam.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, EduNews disse:

Outro detalhe, ai poderia fazer uma divulgação (no face e no site) divulgando esses guias sempre no primeiro dia que o jogo fica disponível na Plus.

Exemplo:

 

"

Galera do myPST esse mês, como já foi anunciado temos os seguintes, jogos da Plus:

A XXX

B - YYY

Eles já estão disponíveis para baixar.

 

Veja os guias desses jogos aqui (link do guia) e se quiser ver as dicas e a lista de troféus click aqui (link do jogo no portal)

"

No Face já está sendo, Edu.

Começou com os jogos deste mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, WerneyPark disse:

Concordo com que geral falou ai, e pegando um ponto da RycahBR, os Staff tbm tao vacilando, digo isso pq eu fiz questão de um tempo atras perguntar pra cada um das dicas se tava por ai, quem não respondeu ou falou que realmente tava desanimado eu ja mandei pra rua e pedi pra o Zioão remover a marcação de staff, e ele fez na hora, então se pa que parte da culpa de algumas coisas desatualizadas tbm é culpa de cada sessão.

 

pra mim tinha que obrigar esses malucos usar o forum... mas quem sou eu ne xD :998698474_32Notonecare:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

PS: sobre reestruturar o forum na questão de tópicos, é só criar uma "pasta" escrita arquivo, la no final com todas as areas como espelho do forum todo e começar a mover tudo que ta trancado pra la, fazendo todo o restante ficar mais limpo.

 

Essa questão é delicada pois eu também já solicitei a retirada de alguns nomes da área de notícias mas não o fizeram e antes disso uma espécie de 'chamada oral' pra ver se ainda estavam vivos e se pretendiam continuar com o cargo e diziam que sim mas nunca voltaram a atuar. Então é complicado, muitos não marcam presença mas também não querem largar o osso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, WerneyPark disse:

mas eu peço de um jeito que a pessoa deve ficar com medo de não fazer :797963461_04Wink:

 

Bonzinho só se lasca, o jeito mesmo é acionar o modo ogro :1668342951_03Silly:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só repostando o que já coloquei lá na atualização, ainda pensando em mais coisas.

 

Reformulação da Staff, muita gente com tag, de todas as cores, que nem frequenta mais o fórum/portal, precisamos/queremos uma equipe mais presente. (me da uma tag preta e um martelo que eu ajudo a tomar conta, huaheuehuae, mentira)

Volta dos aluguéis, é polêmico, pode ser que traga mais interesseiros que qualquer outra coisa, mas vai movimentar a casa e se tivermos bons conteúdos é capaz que fiquem, os aluguéis seriam apenas o incentivo.

O fim dos temas do fórum, eles bugam todo o código dos guias, é uma luta ter que verificar os guias em temas diferentes e descobrir que em ao menos um ele está bugado.

A volta dos blogs, saudades daquela terra sem lei, huaehuaehu

Reformulação do MyPLUS, sei que não passamos por um bom momento mas acho que isso precisa ser revisto, digo na questão das recompensas, incentivos...

Divulgação nas redes sociais e a interação com as mesmas, isso que o Sandro falou acima parece muito massa.

 

Se lembrar de outras coisas volto aqui, que os Ademir nos ouçam e que o garoto de programa seja capaz de fazer tudo, oremos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, AnzaiRossi disse:

Só repostando o que já coloquei lá na atualização, ainda pensando em mais coisas.

 

Reformulação da Staff, muita gente com tag, de todas as cores, que nem frequenta mais o fórum/portal, precisamos/queremos uma equipe mais presente. (me da uma tag preta e um martelo que eu ajudo a tomar conta, huaheuehuae, mentira)

Volta dos aluguéis, é polêmico, pode ser que traga mais interesseiros que qualquer outra coisa, mas vai movimentar a casa e se tivermos bons conteúdos é capaz que fiquem, os aluguéis seriam apenas o incentivo.

O fim dos temas do fórum, eles bugam todo o código dos guias, é uma luta ter que verificar os guias em temas diferentes e descobrir que em ao menos um ele está bugado.

A volta dos blogs, saudades daquela terra sem lei, huaehuaehu

Reformulação do MyPLUS, sei que não passamos por um bom momento mas acho que isso precisa ser revisto, digo na questão das recompensas, incentivos...

Divulgação nas redes sociais e a interação com as mesmas, isso que o Sandro falou acima parece muito massa.

 

Se lembrar de outras coisas volto aqui, que os Ademir nos ouçam e que o garoto de programa seja capaz de fazer tudo, oremos.

 

Cara, que tipo de bruxaria você fez? Entrei no tópico pelo Google Chrome e estava tocando lerigou!!!!! PQP! Como isso é possível?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, AnzaiRossi disse:

Só repostando o que já coloquei lá na atualização, ainda pensando em mais coisas.

 

Reformulação da Staff, muita gente com tag, de todas as cores, que nem frequenta mais o fórum/portal, precisamos/queremos uma equipe mais presente. (me da uma tag preta e um martelo que eu ajudo a tomar conta, huaheuehuae, mentira)

Volta dos aluguéis, é polêmico, pode ser que traga mais interesseiros que qualquer outra coisa, mas vai movimentar a casa e se tivermos bons conteúdos é capaz que fiquem, os aluguéis seriam apenas o incentivo.

O fim dos temas do fórum, eles bugam todo o código dos guias, é uma luta ter que verificar os guias em temas diferentes e descobrir que em ao menos um ele está bugado.

A volta dos blogs, saudades daquela terra sem lei, huaehuaehu

Reformulação do MyPLUS, sei que não passamos por um bom momento mas acho que isso precisa ser revisto, digo na questão das recompensas, incentivos...

Divulgação nas redes sociais e a interação com as mesmas, isso que o Sandro falou acima parece muito massa.

 

Se lembrar de outras coisas volto aqui, que os Ademir nos ouçam e que o garoto de programa seja capaz de fazer tudo, oremos.

 

Haushaua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, FBanin disse:

 

Cara, que tipo de bruxaria você fez? Entrei no tópico pelo Google Chrome e estava tocando lerigou!!!!! PQP! Como isso é possível?

Pra mim tá tocando que tiro foi esse . que merda é essa ?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Wesp_can disse:

Pra mim tá tocando que tiro foi esse . que merda é essa ?!

 

Caraio, está uma bagunça de som agora.... que tiro foi esse, lerigou e até tiririca.....

que bruxaria doida!!!!! 

 

Vamos fazer um teste, ae DJ, toca Craudete do Brancoala! Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...