Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Test Drive Unlimited: Solar Crown é anunciado; detalhes e trailer

Recommended Posts

A publisher Nacon e a desenvolvedora KT Racing anunciaram Test Drive Unlimited: Solar Crown. A única plataforma oficialmente confirmada até o momento é o PC e não há uma data de lançamento. No entanto, é previsto que mais plataformas receberão o game no futuro.

 

Confira abaixo o trailer de anúncio.

 

 

A seguir, você pode ler uma mensagem do diretor de criação da KT Racing, Alain Jarniou.

 

Você deve se lembrar que “Solar Crown” é o nome da competição que tivemos no jogo anterior Test Drive Unlimited. Queríamos usar esse nome e o conceito do campeonato, que não é um campeonato fechado em que o jogador se restringe a fazer certas coisas. Queríamos dar aos jogadores uma variedade de coisas para fazer e liberdade para progredir no jogo da maneira que desejarem. Por isso, desenvolvemos o novo conceito Test Drive Unlimited, mantendo o DNA do jogo, mas também evoluindo os modos de jogo para torná-los mais modernos e mais alinhados às tendências atuais e ao que os jogadores de hoje acham divertido.

 

Conheço muito bem a franquia Test Drive Unlimited porque trabalhei no primeiro Test Drive Unlimited. Também trabalhei no Test Drive Unlimited 2. E queríamos relançar essa ótima franquia, porque não há um equivalente real no momento. É um jogo que os jogadores realmente amam, um jogo feito para fãs que está voltando hoje, graças à KT Racing e à Nacon. Este novo Test Drive Unlimited está se beneficiando de toda a experiência da KT Racing em corridas de automóveis. Isso inclui o mecanismo de física usado para dirigir o carro, derivado de nossa experiência na criação de toda a série WRC, que nos ajudou a desenvolver um motor que pode reproduzir condições de condução muito diversas, seja cascalho, asfalto etc.

 

Quando jogo Test Drive Unlimited, obviamente quero comprar uma Ferrari, Lamborghini ou Bugatti, por isso é um mundo único em termos de carros que você pode comprar e também em termos de seu avatar, para o qual você tem muitas opções de personalização, como roupas e acessórios de luxo, para adicionar mais realismo ao Test Drive Unlimited, importante para a autenticidade e a experiência do jogo. Eu gosto de ir a lugares que existem no mundo do jogo. Então, tudo o que você pode ver, pode visitar. Meu objetivo é satisfazer minha paixão por carros com a comunidade de fãs de carros a todo vapor.

 

Quando será lançado Test Drive Unlimited Solar Crown? Não posso lhe dar uma data precisa agora, porque desejamos passar um tempo aperfeiçoando o jogo, melhorando a tecnologia e a experiência e ouvindo a comunidade de fãs após o anúncio do jogo para que possamos tornar Test Drive Unlimited o melhor possível.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...