Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Spiders Studio anuncia Steelrising para PlayStation 5

Recommended Posts

A distribuidora Nacon e a desenvolvedora Spiders Studio anunciaram hoje durante a Nacon Connect Steelrising, novo jogo da desenvolvedora responsável por Greedfall e Bound by Flame, para PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Uma data de lançamento não foi confirmada.

 

Abaixo você pode ver um resumo do jogo através do CEO da Spiders Studio Jehanne Rousseau e o trailer de revelação.

 

“Para o nosso novo jogo, Steelrising, nós criamos um universo novo e original especificamente para o jogo e uma abordagem muito mais focada em ação do que o gameplay visto nos jogos anteriores.

 

Em Steelrising você joga com Aegis, um robô em forma feminina, uma obra-prima que serve como guarda-costas da Rainha Maria Antonieta, para colocar um fim aos massacres realizados pelo exército de robôs do Rei Luís XVI, que parece ter enlouquecido enquanto tentava suprimir a nascente revolução ao liberar um exército de robôs fora de controle.

 

Nessa versão de Paris, você irá encontrar monumentos bastante conhecidos e outros que não existem mais. Nós recriamos a Grand Chatêlet, por exemplo, e a Tour du Temple – o tipo de lugar que caracteriza o período.

 

O que teria acontecido se Luís XVI tivesse sido um tirano e pudesse usar a sua paixão por máquinas e autômatos para enfrentar a revolução em seus estágios iniciais?

 

Nós queríamos adicionar maior verticalidade a exploração, então quando você se move pelas ruas parisienses você não precisa só ficar no nível do térreo. E para se mover de uma luta para outra, nós queríamos realmente explorar outros tipos de movimento: subir em sacadas, descobrir uma passagem secreta para outra localização – esse tipo de coisa.

 

Para evitar uma transição dura como em vários outros jogos quando você está explorando, quando você vê uma luta e há uma mudança repentina de ritmo e tipo de jogo, nós gostaríamos que tudo fosse amarrado de forma mais fluida.

 

Aegis tem armas integradas ao seu corpo porque ela é um robô, então é bem útil. Com cada vez que você encontrar algo enquanto explora, você pode escolher entre torná-la mais poderosa, mais móvel ou mais durável. Nós criamos mais de sete armas, cada uma sendo uma família de armas porque você pode encontrar várias outras enquanto progride e cada uma tem suas características únicas. O alcance das armas daquelas nos seus braços para combate bastante leve, para rifles alquimicos para ataques de longa distância e armas muito mais pesadas que você pode usar para destruir o seu inimigo com força máxima. Eu acho que vários jogadores vão começar pensando ‘Ok, eu vou lutar, enfrentar esses monstros e encontrar a melhor estratégia.’ E o que eu espero, se nós fizermos o nosso trabalho corretamente, é que eles vão acabar ficando imersos nesse mundo.

 

Nós colocamos bastante esforço em criar várias missões secundárias para aumentar o mundo, então você pode também encontrar equipamentos únicos e itens que se ligam a essas missões. É um mundo que nós tentamos tornar o mais profundo e variado possível.”

 

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...