Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Felipe100

Conta PSN suspensa

Recommended Posts

Tive uma conta da PSN suspensa, to pegando uns troféus e platinei um jogo também e queria saber se depois de acabar a suspensão esses troféus vão pra conta normalmente. Alguém sabe responder? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta suspensa onde campeão? Qual conta?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
46 minutos atrás, Zoio disse:

Conta suspensa onde campeão? Qual conta?

 

Uma conta suspensa ai por causa de um print de um jogo, que tava sendo usada como foto do perfil, ai denunciaram

 

Mas vc sabe se depois de acabar a suspençao os troféus que foram pego durante vão pra conta normal? 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixi... Mais confuso e fantasioso que cabeça de petista...

 

Vamo lá. Essa sua conta foi suspensa de onde? Dá PSN? Vc tomou ban de lá, é isso?

 

Como uma conta toma ban por causa de um print? Nunca ouvi falar disso na minha vida... Em todo caso, não tenho 100% de certeza, mas acredito que como a conta foi apenas "suspensa" não tem como suprimir os troféus ganhos neste tempo, então dá nada

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, Zoio disse:

Vixi... Mais confuso e fantasioso que cabeça de petista...

 

Vamo lá. Essa sua conta foi suspensa de onde? Dá PSN? Vc tomou ban de lá, é isso?

 

Como uma conta toma ban por causa de um print? Nunca ouvi falar disso na minha vida... Em todo caso, não tenho 100% de certeza, mas acredito que como a conta foi apenas "suspensa" não tem como suprimir os troféus ganhos neste tempo, então dá nada

 

 

Então, essa conta foi suspensa por 2 meses, por causa desse print que era de um jogo violento, e eu botei essa imagem como foto de perfil, que pra sony era muito "pesada" ai violou os termos lá, até platinei o jogo tlou 2 enquanto a conta ta suspensa, espero que os troféus vão pra conta depois que eu voltar a usar 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, Felipe100 disse:

Então, essa conta foi suspensa por 2 meses, por causa desse print que era de um jogo violento, e eu botei essa imagem como foto de perfil, que pra sony era muito "pesada" ai violou os termos lá, até platinei o jogo tlou 2 enquanto a conta ta suspensa, espero que os troféus vão pra conta depois que eu voltar a usar 

 

Agora sim total explication

 

Muito provavelmente vão estar. Vc não conegue upar seus troféus? Qual ID?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...