Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Gravações do filme de Sleeping Dogs devem começar em breve

Recommended Posts

Apesar do fechamento da United Front Games, o legado do seu título de maior sucesso, o aclamado Sleeping Dogs, continua vivendo nas mentes dos fãs e no projeto da adaptação do mesmo para o cinema.

 

Originalmente anunciado no começo de 2017 por Neal Moritz, produtor da franquia Velozes e Furiosos, a única notícia dada sobre o filme desde então foi que o filme seria protagonizado por Donnie Yen, o astro chinês mais conhecido por IP Man e sua participação em Star Wars: Rogue One, que interpretaria o protagonista Wei Shen.

 

Apesar desse silêncio, algumas informações começaram a surgir indicando que as gravações começarão em breve. Donnie Yen postou em sua conta no Weibo, rede social chinesa parecida com o Twitter, dizendo que está “empolgado para o seu próximo desafio” e que está se preparando para um novo filme.

 

Isso não significaria que Yen estaria se preparando para as gravações do filme de Sleeping Dogs, mas, conforme apontou o Analista Senior da Niko Partners Daniel Ahmad, a inclusão da marcação de Sleeping Dogs indica que a produção do filme deverá ser iniciada em breve.

 

 

 

Sleeping Dogs foi lançado originalmente para PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 2012, com uma remasterização lançada em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One.

 

O jogo conta a história de um policial sino-americano chamado Wei Shen que se infiltra na máfia de Hong Kong, sua terra natal. A narrativa do jogo gira em torno do dilema de Wei entre se adaptar a vida da Triad e se manter fiel aos seus ideais de justiça.

 

Ele possui ainda um sistema de combate de artes marciais inspirado pela fórmula da série Batman Arkham que deverão ser especialmente bem adaptadas com Donnie Yen no papel.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sabia desse filme kkkkk

 

Sobre o jogo achei muito massa, porém pensando em cinema, não consigo ver como um bom filme, uma boa história contada... para níveis de comparação, GTA é um fenômeno mundial, duvido muito se o filme desse de qualquer jogo da série ficaria bom com a "história" do jogo, imagina com Sleeping Dogs que é muito inferior, uma aceitação bem menor que o GTA.

 

Ainda tenho minhas duvidas sobre o Uncharted, mas estou torcendo muuuuuuuuuito que seja bom heheheee se bem q os atores pode acabar ajudando na aceitação, o ator novinho que faz os novos filmes do Homem Aranha vai ajudar e muuuuito

 

Mas os filmes do Tomb Raider gostei muito... não só os primeiros com a Angelina Jolie, mas também para esse novo reboot, gostei muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, acredito que possa sair um bom filme. Se fizerem o casting totalmente com atores orientais vai ser bem maneiro. Nada de white wash. Vai sair um bom filme da sessão da tarde, nada muito pretensioso para concorrer ao oscar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...