Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] - Jordan Vogt-Roberts comenta a situação do filme de Metal Gear Solid

Recommended Posts

Um filme baseado em Metal Gear Solid de Hideo Kojima está em andamento, com Jordan Vogt-Roberts, diretor de Kong: Skull Island, responsável pela direção. Vogt-Roberts agora forneceu novidades, mas infelizmente para os fãs, não parece que a estreia será tão cedo.

 

Em uma aparição no programa Animal Talking do roteirista de Star Wars, Gary Whitta, Vogt-Roberts disse que o roteiro está terminado, mas ele ainda precisa receber a luz verde de um estúdio para torná-lo em um filme. Ele compartilhou que deseja fazê-lo com um orçamento considerável para capturar fielmente a essência da série de jogos.

 

“Olha, este é meu bebê. Eu trabalho nisso há seis anos, tentando fazer com que seja perturbador, punk-rock e fiel ao Metal Gear, fiel à versão de Kojima-san. Vou continuar lutando por isso todos os dias”, disse Vogt-Roberts. “É uma coisa difícil, conseguir qualquer filme feito em Hollywood é difícil. Conseguir algo como o Metal Gear… é tão complexo [e então] é ainda mais difícil. É por isso que estou tentando fazer um orçamento em que você possa fazer loucuras, em que você possa fazer a versão de Metal Gear que não seja castrada”.

 

Vogt-Roberts continuou dizendo que esperava já estar filmando, mas a crise do COVID-19 e outros fatores causaram algumas interrupções no cronograma.

 

“Eu pensei que estaria no set deste filme há um ano. No momento, há um monte de… COVID meio que mudou tudo e estamos descobrindo um monte de coisas”, disse ele. “Eu não tenho ideia de quando as coisas vão andar. Lutarei por isso todos os dias. É difícil fazer filmes, especialmente algo em que você está tentando ser ousado assim. Lutarei todos os dias até não poder mais”.

 

Também na entrevista, Vogt-Roberts disse que tem em mente os atores que poderiam interpretar Snake, mas ele não disse quem eles são. Além do filme, Vogt-Roberts disse que espera poder fazer uma série animada de Metal Gear que traga David Hayter como a voz de Snake.

 

 

FontePSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Insano seria a palavra mais apropriada ao invés de complexo.
acho que o maior problema é o quanto seria esse "orçamento consideravel" e vendo pelo padrão de Skull island, parece ser acima de 100 milhões, uma quantia bem incomum mesmo no cenário pré-covid, ao ponto de termos pouquíssimos filmes desse jeito, praticamente todos de franquias com alcance maior que metal gear, se não geral, pelo menos naquele momentos, com a única exceção a regra sendo Rampage (que já é velho pra caraleo), mas estamos falando de uma licença 100% da warner com The Rock no meio... então... yeah, soa uma boa ideia já que não existem terceiros foram do típico financiamento e distribuição hollywoodiana.

 

Dito isso, é bom alertar que se derem corda para Vogt-Roberts ele pode dar uma de Takashii Miike no ocidente, adaptando seu material oficial da forma mais fiel possível (especialmente na parte visual), independente da qualidade ou do quão inviável a ideia seria.... Logo... yeah... se ele conseguir é bom tomar cuidado pq o negocio pode ser fiel demais em uma mídia ou orçamento que não comportam sua loucura uhahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...