Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[OuterSpace] Ator de Breaking Bad estará em Far Cry 6, de acordo com site

Recommended Posts

gusfring.jpg

 

O ator Giancarlo Esposito, famoso pelo papel do vilão Gus Fring nas séries Breaking Bad e Better Call Saul, pode interpretar o principal antagonista de Far Cry 6, segundo rumores.

 

Em entrevista ao site Collider, o ator revelou que está trabalhando em um videogame “secreto” que será “enorme”, mas ainda não pode revelar qual é. Imediatamente, especulações associando a declaração a Far Cry 6 começaram.

 

O site VentureBeat, por exemplo, comenta que Esposito seria o ator perfeito para o tipo de vilão excêntrico e eloquente que a Ubisoft explora na série Far Cry desde Far Cry 3.

 

Em seguida, o site Gamereactor, que aparentemente está bem familiarizado com o desenvolvimento de Far Cry 6, foi mais direto e afirmou que o jogo mencionado por Esposito é mesmo Far Cry 6. A notícia foi removida do site logo depois.

 

Curiosamente, o ator Michael Mando, que foi muito elogiado no papel do maluco Vaas em Far Cry 3, seguiu o caminho oposto e hoje faz o traficante Nacho Varga na série Better Call Saul.

 

A hipótese de Far Cry 6 ser o jogo mencionado por Esposito também foi levantada porque o jogo aparentemente está próximo de ser anunciado pela Ubisoft. Segundo o mesmo site Gamereactor, Far Cry 6, ou qualquer que seja o título do novo jogo da série, é o misterioso quinto jogo AAA que a Ubisoft pretende lançar até o encerramento do atual ano fiscal em março de 2021. Ele seria revelado no Ubisoft Forward, que será o evento digital da produtora francesa em substituição à E3.

 

Adicionando um pouco mais de substância ao rumor, o site diz que o novo Far Cry mudará do cenário americano de Far Cry 5 para uma localização mais “exótica”, na linha dos jogos anteriores. Lembrando que Far Cry 4 foi ambientado no Himalaia e Far Cry 3 em uma ilha paradisíaca.

 

O Ubisoft Forward está marcado para o dia 12 de julho. Além de Far Cry 6, devemos ver as verdadeiras primeiras cenas de jogabilidade de Assassin’s Creed Valhalla e mais sobre Rainbow Six Quarantine, Watch Dogs Legion e outras novidades.

 

Fonte: OuterSpace

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto de FarCry, mas acho q tá bom já rsrs

Gostei muito do 3 e do 5..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

1 hora atrás, MARGOVE disse:

Gosto de FarCry, mas acho q tá bom já rsrs

Gostei muito do 3 e do 5..

 

Cara, FarCry é uma das séries de jogos que mais curto. Concordo que saturou usando a mesma fórmula todos os anos seguidos, mas tenho que confessar que não resisto e sempre jogo.

 

A meu ver, poderiam dar um tempo de uns 2 anos sem lançar nada e, qdo o fizerem, mudar um pouco o cerne da série. Tem horas que é um saco ter que liberar postos avançados, matar X inimigos com armas Y e por ai vai.
Agora, a escolha do "Gus"  como vilão para o FC6, fez aquecer o coraçãozinho do tio aqui com a interpretação de um antagonista phoda para a série. O Vaas é um ótimo vilão, mas acho muito superestimado pela galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, bundo-01 disse:

 

Tbm curto..e acho valido fazer uma pausa e dar uma renovada..tipo AC (não joguei ainda) mas os novos estão bem diferentes e a galera pelo q to vendo curtiram..

Sobre o vilão tbm achei bacana, esqueci de comentar, ele no BD foi muito massa..preciso ver o Better Call ainda..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...